Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

Po queria saber o que eu posso misturar no hipercalorico da probiotica 3200, comprei ele ontem e fui começar a tomar ele hj mais fico ralo ele, coloquei leite integral e banana, queria saber se alguem opina algo pra eu colocar nele, sabor dele é de chocolate, vlw!

Postado

O meu que eu tinha comprado era de morango.. humm!! é delicioso!

Eu só colocava com leite desnatado e mais nada, mas você pode por além de banana e aveia, um pouco de mel também.. só não sei se combina.

Postado

Véi, eu tomava um hiper da DNA de chocolate alpino, e sempre coloquei com leite Integral (em pó), dificilmente tomava com leite Desnatado, por falta dele. Uma vez tomei com agua e é muito ruim.

Afinal. tenta tomar com leite Desnatado mesmo, pois é mais saúdavel e etc... Ah e coloca gradualmente alguma coisa para que nao fica ruim, por exemplo: Banana, Aveia e Mel.

flw

Postado
  • Autor

to ligado, to colocando 2 bananas, vou ver se coloco aveia. O mel eu tomo puro msm. Po qd eu faço da uns 3 copos de hiper, e depois peido pra caralho!!! Só hj peidei mto na festa tava foda, toda hr saia de um lugar q tava pra ir peidar aonde nao tinha ninguem e as vezes o chero chegava la aonde eu tinha saido

Postado
  • Autor

ta doido albumina eu nem vou tomar se nao ferro!!

sera q posso colocar no hipercalorico um biscoito (aquele da vaquinha, ele é de leite) ou maizena

Postado
ta doido albumina eu nem vou tomar se nao ferro!!

sera q posso colocar no hipercalorico um biscoito (aquele da vaquinha, ele é de leite) ou maizena

eu acho que o gosto num ia ficar legal não huahuahuauhauh

Postado

Aproveitando o tópico (nao to afim de abrir outro :P), nao tem nada a ve também mas ta valendo hduaisdhdadh

Eu tava pensando..todos aqui temos problemas com os fim de semanas, ou pelo menos a maioria..e eu particularmente, nos fins de semana sofro muito porque por exemplo..sabado a mulé que trabalha la em casa vai embora e eu moro sozinho..dae começa a bronca..e ainda sabado a noite geralmente eu saio (ninguem é de ferro), alem de passar muito tempo sem cumer (na madrugada) perco pelo menos umas 3 refeições do domingo por acordar tarde etc..tava pensando em comprar um 'hipercalorico de fins de semana' pra que nao prejudique tanto e até porque hipercalorico nao é tao caro..Que que voces acham? :P

Pergunta meio doida mas ta valendo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.