Postado 31/07/2011 às 14:33 07/31, 2011 oi raquel!! os treinos tao bons! acompanhando!!!! segue firme "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 31/07/2011 às 18:18 07/31, 2011 Autor Meninas e meninos O fato é que já fui da corrida e sequei demais e perdi massa muscular junto... Hj prefiro o spining mesmo... Fim de semana é tãoooo complicado, niver de um, barzinho do outro, nosssaaaa, tem que resistir hj no almoço. todo mundo de parmegiana e eu de frango+legumes mas saiu umas caipis de abacaxi com adoçante, ninguém é de ferro, né?
Postado 1/08/2011 às 19:08 08/1, 2011 Autor Bem, como falei, meu treino hj foi: superiores e spinning suei pra caramba!!! antes do treino - fui de clara e batata doce pós: whey+dextrose lanche: wrap de cottage almoço: frango+ salada+ legumes+abóbora+arroz 7 grãos lanche: barrinha de proteína+suco de limão no jantar vou de carne assada com salada de grão de bico e legumes... E vcs?? Como foram de fds??? Boa semana para todos.
Postado 1/08/2011 às 19:24 08/1, 2011 Oi raquel! Acabei de descobrir o teu diario Vou te acompanhar q nem novela Forca ai mulher! Beijos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 1/08/2011 às 20:07 08/1, 2011 Adoooro grão de bico! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 1/08/2011 às 20:32 08/1, 2011 Eeee tbm! com bacalhau desfiado entao, fica uma delicia! gente bacalhau engorda? é mais o sal né?! bjks
Postado 1/08/2011 às 21:03 08/1, 2011 Hmmm gente, vcs so falam de comida ruim ahahhaha Raquel, te respondi la como faz pra postar a imagem. bjos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 1/08/2011 às 23:14 08/1, 2011 Eu tambem adoro grão de bico, antes do cutting eu comia todos os dias na salada do almoço, não me ligava em olhar quantas calorias, quanto de carbo as comidas tinham. Agora com o cutting, vi que 1/4 de xícara de chá de grão de bico tem 36g de carbo . Por enquanto deixei de comê-lo...rss
Postado 2/08/2011 às 13:42 08/2, 2011 Autor Eu tambem adoro grão de bico, antes do cutting eu comia todos os dias na salada do almoço, não me ligava em olhar quantas calorias, quanto de carbo as comidas tinham. Agora com o cutting, vi que 1/4 de xícara de chá de grão de bico tem 36g de carbo . Por enquanto deixei de comê-lo...rss Mone Vou dar uma olhada, ok??? Bem, hj terça, meu treino foi assim: 3X10 afundo no smith - 15 cada lado stiff (10 kg cada lado) em bi serie com levantamento de quadril com isometria 3" - 3X10 leg vertical - 3X 10- 85 kg abdutora - 6 placas adutora - 5 placas graviton - 13 placas mesa flexora- 3 X10 com isometria 3" extensora - 3X10 com isometria 3" extensão de quadril na máquina- carga progressiva até 6 placas Abs superior e inferior 20' de elíptico 1:30 de treino intenso - pernas bambas Ah, gente, começei o velashape na parte interna da coxa ontem...depois conto se adiantou... Parte interna da coxa é uma área difícil, não??w A dieta tá ok, mais tarde posto ela completa!!! bom dia a todos
Postado 2/08/2011 às 14:03 08/2, 2011 Depois vou procurar ver qq eh esse vela shape ai.... sou tao desligada com esses tratamentos esteticos e afins... na verdade sou mao de vaca! fala em gstar dihheiro ja fico td arrepiada hahahaaha eh trauma boa sorte ai bjs .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 2/08/2011 às 14:29 08/2, 2011 Autor Essa sou eu...kkkk URL=https://imageshack.us/photo/my-images/38/p7292102.jpg/] Depois vou procurar ver qq eh esse vela shape ai.... sou tao desligada com esses tratamentos esteticos e afins... na verdade sou mao de vaca! fala em gstar dihheiro ja fico td arrepiada hahahaaha eh trauma boa sorte ai bjs O vela seve para dar cabo em flacidez e celulite...Parte interna da coxa é foda!!! Editado 2/08/2011 às 14:30 08/2, 2011 por raqueltmr (veja o histórico de edições)
Postado 2/08/2011 às 14:38 08/2, 2011 Seca desse jeito deve ser dificl ter celulite ai viu... acompanhando! Sigam meu diario!
Postado 2/08/2011 às 14:42 08/2, 2011 Pelas fotos o shape legal para ser trabalhado, falta massa magra na minha opinião, membros inferiores estão estão normal. Faltou ver gluteo a barriga tá bem. Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 2/08/2011 às 14:44 08/2, 2011 Olha Raquel, vc ta muito bem! O que aconteceu comigo com o lance da flacidez e da celuleba eh que com o tempo de treino elas foram diminuindo. agora so tenho celuleba na parte abaixo do bumbum pq a minha gordura mal localizada ta instalada ali.... mas ainda do cabo dela hehehe Bononi, nao eh dificil ter celulite sendo sequinha... depende da gordura localizada... Depois conta os resultados ai bjos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 2/08/2011 às 15:14 08/2, 2011 Autor Pelas fotos o shape legal para ser trabalhado, falta massa magra na minha opinião, membros inferiores estão estão normal. Faltou ver gluteo a barriga tá bem. Pois é, meu problema é extamente este: ganhar massa nos membros inferiores. É uma luta!!! Em relação aos glúteos não consegui bater uma foto que ficasse visível... Mas, pretendo ir postando mensalmente, até para fazer um acompanhamento!!! barriga chapada! shape lindo! Parabens! Vc foi boazinha!!! Tenho que melhorar muuuiiito!!!! Olha Raquel, vc ta muito bem! O que aconteceu comigo com o lance da flacidez e da celuleba eh que com o tempo de treino elas foram diminuindo. agora so tenho celuleba na parte abaixo do bumbum pq a minha gordura mal localizada ta instalada ali.... mas ainda do cabo dela hehehe Bononi, nao eh dificil ter celulite sendo sequinha... depende da gordura localizada... Depois conta os resultados ai bjos Mone Nem tenho gordura localizada, mas a parte interna da coxa, pra mim, é super difícil de definir. Há algum tempo tava pegando bem pesado, mas tive uma lesãozinha e agora tenho que ir mais leve, daí estou aumentando as repetições!!
Postado 2/08/2011 às 15:23 08/2, 2011 olha vou falar uma coisa que pode ate soar indelicado!! mais com 41 anos e esse shape! E joelho no chao pra agradecer ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Serio eu tenho 21 e minha barriga nao chega neeeem longe assim!! ta de parabens!! E pra ganhar massa e so mesmo comer, suplementar, comer, e qnd vc cansar comer e dps ir dormir!!! beijoo Editado 2/08/2011 às 15:24 08/2, 2011 por Milla_ (veja o histórico de edições) "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 2/08/2011 às 15:26 08/2, 2011 Autor postei a foto de frente, aí vai a do verso!!! Ai, que vergonha, tenho que agachar muuuiiiiito!!! Editado 2/08/2011 às 15:46 08/2, 2011 por raqueltmr (veja o histórico de edições)
Postado 2/08/2011 às 15:28 08/2, 2011 Hmmm entao nao sei Raquel rs as minhas coxas eram flacidas nessa parte interior tambem. Fiz tanto agachamento q resolveu o problema Mas VQM! Vai tentando q tiver de tentar ai pq uma hora a gente acerta! bjos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 2/08/2011 às 15:44 08/2, 2011 Autor olha vou falar uma coisa que pode ate soar indelicado!! mais com 41 anos e esse shape! E joelho no chao pra agradecer ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Serio eu tenho 21 e minha barriga nao chega neeeem longe assim!! ta de parabens!! E pra ganhar massa e so mesmo comer, suplementar, comer, e qnd vc cansar comer e dps ir dormir!!! beijoo Valeu, Milla. Obg!!!!!!!!! Bjs Hmmm entao nao sei Raquel rs as minhas coxas eram flacidas nessa parte interior tambem. Fiz tanto agachamento q resolveu o problema Mas VQM! Vai tentando q tiver de tentar ai pq uma hora a gente acerta! bjos Acho que isso é herança da épocaa que eu era gordinha na faculdade.kkkk. Mas bora que bora agachar, que há de endurecer!!!!!!!!!!!!!! Bj
Postado 2/08/2011 às 16:27 08/2, 2011 Putz, ta bem pacas! Capricha na dieta e nos treinos q tudo se resolve beijos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 2/08/2011 às 18:18 08/2, 2011 Tem filhos, Raquel? A foto vou ver à noite, em casa... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 2/08/2011 às 18:52 08/2, 2011 Tá muito bem sim Raquel, essa gordirinha da parte interna tbm me persegue ela e a do culote são as mais danadas a sairem... estamos juntos, acompanhando seu progresso tbm Meu relato... No Brain, no gain
Postado 2/08/2011 às 20:11 08/2, 2011 Autor Tem filhos, Raquel? A foto vou ver à noite, em casa... Tenho 1. E vc?
Postado 3/08/2011 às 13:00 08/3, 2011 É verdd, ta bem pacas sim, p/ chegar aonde quer n falta mto! só continuar se dedicando! bjks
Postado 3/08/2011 às 13:42 08/3, 2011 Não tenho filhos ainda, não. Perguntei pra poder analisar a foto.. E realmente, pra quem já tem um filho, você está muito bem! Parabéns... agora é força de vontade e dedicação! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 3/08/2011 às 13:47 08/3, 2011 Autor Valeu, meninas!!! vamos a luta... Ontem a dieta foi assim: café: batata doce com um ovo inteiro pós treino: whey com dextrose lanche: sanduiche de pão integral com cottage e peito de peru almoço: salmão com arroz integral, salada e abóbora lanche: barra de proteínas jantar: sanduiche de frango desfiado e ricotta ceia: iogurte com 1 colher de sopa de proteina isolada de soja e linhaça+1 castanha do pará O treino hj foi superiores, tá meio doído ainda aula de spinning super puxada, saí de perna bamba!!!! Bjs, bom dia a todos
Postado 3/08/2011 às 14:02 08/3, 2011 Oi Raquel! Gsotei da sua dieta! Vc mesma quem montou ou foi um nutri? bjos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 3/08/2011 às 14:53 08/3, 2011 41 anos? rs, não digitou errado não? hehehe, ta muito bem!!! Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/08/2011 às 20:15 08/3, 2011 Num disse... 41, 1 filho... Por favor nao va no meu diario ver minhas ftos OK? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta bem de verdade... Flacidez e celulite tdo isso resolve qnd vc começa a enrijecer a musculatura.. de verdade! Minha perna tinha mta celulite nivel 2 aquela que qnd vc ta parada vc percebe (claro que nao tinha aquela jeito de quem sentou na brita) e hj muito dificil eu ver alguma.. a parte interna eu tbm tenho problema e acho que ta desarmonizando entao to morrendo na adutora e agachamento eu nem falo mais nada... beijos "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Crie uma conta ou entre para comentar