Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 16 Semanas

Posts Recomendados

Postado

Peso:91kg

Altura:1,81

BF:18%( Irei fazer avaliaçao semana que vem e posto para vcs)

Tempo de treino:3,5 anos.

Histórico de uso de AE's: Durateston,enantato de testo,cipionato de testo,stanozolol,hemogenim,deca,oxandrolona,trembolona,testo aquosa.

Objetivo do ciclo: Bulking,ganho de massa e volume.

1-16 1g cipionato testosterona ( Depo )

1-16 200mg de decaland

1-3 50mg Dianabol ( Landerlan )

14-17 50mg hemogenim td.

TPC SERMS. Iniciarei ela um dia depois que acabar o hemo.

* Esse ciclo vai ser pra ano que vem logo depois do carnaval,nao gosto desa modinha de ciclar para o verao e carnaval. Coisa futil.

Vou utilizar IA.

Aguardo sugestoes em relaçao a dosagem e principalmente a meia vida da aes que é o que mais me pega.

Abraço

Postado

1g de testo ! Meu sonho de consumo ! Quem sabe lá pelo meu 4º ciclo.

Queria saber a tua experiência em ciclos, quantos ciclos bem estruturados vc já fez ? Qual vai ser a dosagem de IA e qual vai usar ? Não vai utilizar HCG ?

Pq vai usar hemogenin no final, não acha melhor utilizar uma droga q retenha menos ?

Pq uma dosagem tão baixa de Deca ?

Abrax !

Postado

Entao ja tenho 4 ciclos estou indo pro meu 5 agora outubro ou setembro ( enantato testo,stano,trembolona).

Ainda tou pensando qual IA vou usar. To analizando pq meu parceiro de treino utilizou um manipulado em farmacia msm e foi de boa,resultado garantido.

Hemogenim no final é pra dar uma explusao nos ganhos finais que geralmente estao estagnados. E talvez esta pensando eu utilizar hemogenim no lugar da diana tbm,fica mais facil ja que minha namorada é medica,hahahaha,ai pego de vez tudo na farmacia. E claro o hemo no final tbm.

Postado

legal o ciclo

reforço a pergunta o pq de 1/5 de deca em relação a testo por semana, e vai utilizar hcg? se sim como pretende fazer ja que o tempo de armazenamento é bem limitado

Postado

Eu tenho um pé atraz em relaçao a deca,o ciclo em si ja vai dar bastante retençao,e a deca deixa com aparencia de balao. Sei la derepente coloco 300mg de deca to analizando. Mais ja adianto que nao vou utilizar hcg nao,vai ser na disposiçao msm,pq tenho dificuldade de guarda aqui em casa.

Abraço

Postado

Esse ciclo é bem perigoso, tanto pela exposição a 16 semanas a droga totalmente supressivas, como pelo aumento súbito de e2 e o da PRL também.

A primeira mudança que faria no ciclo é tirar esse hemogenim do final e colocar o stano, justamente pra dá uma controlada na tua prolactina, se quiser continuar com o hemo jogaria no meio do ciclo, de 6-10 por exemplo, que é geralmente o período onde muitos sentem uma estagnação.

Eu já acho que um ciclo de cipio, deca e dbol um ótimo bulk, porque já fiz esse ciclo, não vejo muita necessidade de jogar hemo, já tendo uma progestina no meio, mas fica a seu critério.

HCG é de extrema importância e IA também.

Abraço

Postado

Bro,

Pelo menos vc já tem experiência em ciclos.

IA será fundamental e no seu caso eu utilizaria ao menos 0,5mg de anastrozol TSD ou 1,25mg de Letrozol TSD. Uma coisa q não entendo é q provavelmente gastará em torno de R$350,00 em IA e não pretende gastar R$120,00 em HCG, Num ciclo de 16 semanas q provavelmente se tornará em 20-22 semanas devido a MV do Cypio, haverá um risco gigantesco em perder boa parte do ganhos na TPC sem o uso de HCG.

Não acho legal usar o Hemogenin no fim do ciclo, mas se vc não está preocupado com retenção ou BF, faça o q achar melhor, eu usaria uma Stano, Turanabol, Trembolona ou Masteron no final desse ciclo. Com relação à Deca, eu utilizaria pelo menos 400mg/semana.

Postado

Beleza Hitch vou seguir o seu conselho e analizar com mais cautela,relamente ocorre alguns perigos nesse ciclo.

Acho que essa estrutura seria mais interesante:

1-16 200mg de decaland

6-10 100mg de hemo td.

Realmente hcg nao vai rola,agora IA vou comprar essa semana ja.

Tenho a duvida se coloco stano ou nao. Mais nao to afim de coclocar,mais derepente e nescessario.

Abraço

Genshi o problema nao é a grana como vc esta falando,e sim armazenar o hcg. Nao vai rola msm,se nao fato que iria utilizar. Agora nao acho que tem risco de perde bastante na tpc,fazendo uma boa tpc nao corre esse risco.

A tpc vai ser serms + tribulus + no2.

Abraço

Postado

Cara, na boa, HCG indispensavel, 16 semanas de deca e 1g de testo vai suprimir beeeem o eixo e vai dar uma bela atrofiada en las balls :lol: , IA seria otimo, e achei furada esse hemo no final, como a galera disse, manda um stano ou oxan e o timing da tpc ta errado, em uma semana o cipio ainda vai estar alto.

Fora que achei seu bf alto pra bulkar tao pesado, se eu fosse vc metia um cut pesado com trembo, pq ganharia uma boa massa magra e otima densidade.

Mas ai eh vc que sabe o que eh melhor.

Abracos

Postado

Genshi o problema nao é a grana como vc esta falando,e sim armazenar o hcg. Nao vai rola msm,se nao fato que iria utilizar. Agora nao acho que tem risco de perde bastante na tpc,fazendo uma boa tpc nao corre esse risco.

Abraço

O problema é q teu ciclo é extremamente supressivo, tuas bolas com toda certeza demorarão bastante para voltar ao volume de produção normal de testo, o HCG com toda a certeza te reduziria esse tempo de recuperação em menos da metade se fosse utilizado por todo o ciclo. O q queremos na TPC é velocidade de recuperação do eixo e num ciclo desses sem HCG a coisa vai ser lenta.

Mas tudo bem, imagino q realmente seja uma impossibilidade irreversível.

Já pensou em usar Boldenona ao invés de Deca ? Poderia usar 600mg/semana com menor supressão q a Deca.

Postado

Protocolo mudado:

1-16 200mg de decaland

Nao vai ter boldenona nao essa é uma droga que quero muito utilizar. Mais em cutting! Nao tem possibilidade de hcg.

Att

Postado

Beleza Hitch vou seguir o seu conselho e analizar com mais cautela,relamente ocorre alguns perigos nesse ciclo.

Acho que essa estrutura seria mais interesante:

1-16 200mg de decaland

6-10 100mg de hemo td.

Realmente hcg nao vai rola,agora IA vou comprar essa semana ja.

Tenho a duvida se coloco stano ou nao. Mais nao to afim de coclocar,mais derepente e nescessario.

Abraço

Abraço

Cara vc não vai querer fazer esse ciclo sem hcg vai por mim, o que eu fiz foram 12 semanas também sem hcg porque tava dificil de achar na época e já tava sem paciência e acabei não comprando, meus bagos atrofiaram muito, o crash não aliviou em nada pra mim, a deca me deixou retidaço e depois da tpc eu perdi boa parte do que eu ganhei, imagina então com 16 semanas, fora que a dosagem de testo que eu usei foi 700mg/sem e olha que eu sou apenas 3 anos mais velho que você.

E como o filipe ressaltou bem o timming da tpc ta errado, no minimo uns 40 dias depois do ultimo shot de cipio, o ideal mesmo seria realizar exames.

Abraço

Postado

Nao vai ter boldenona nao essa é uma droga que quero muito utilizar. Mais em cutting! Nao tem possibilidade de hcg.

Att

Eu não utilizaria Boldenona em cutting, geralmente a dieta vai pro espaço, ela dá um apetite animal !

Postado

Ja escutei isso de boldenona. Mia tbm falam o custo beneficio dela nao é bom.

Vou jogar ali tbm 100mg dsdn de stano no final para terminar o ciclo mais anabolico e minimizar uma aventuar perda na tpc.

Att

Postado

Hitch oq eu posso fazer é abaixar entao o tempo de exposição.

1-12 1g cipionato testosterona ( Depo )

1-12 200mg de decaland

1-13 50mg dianabol

Mesmo assim nao vai ter Hcg.

Att

Assim pelo menos seria menos agressivo ao seu eixo.

Outra coisa a dosagem de 1g é mesmo necessária? Digo isso porque já fiz 4 ciclos e no próximo que começa semana que vem vou apenas com 800mg.

EDIT: Bold é bem carinha mesmo e vou usa-la agora e o objetivo vai ser bulk mais clean.

Postado

Correndo o risco de chover no molhado, e repetir tudo que o pessoal já disse muito bem:

não usar hCG num ciclo de 16 semanas, incluindo deca = cagada, e das grandes. No total, se vc parar pra pensar vc vai ficar em torno de 22 semanas com o eixo inibido, o que dá praticamente 6 meses. Eu acho que vc não tem idéia do que isso representa de impacto na recuperação do eixo.

Se o problema é deixar na geladeira, então procure por ovidrel, é mais caro (R$180~250, equivalente aos 5000iu de HCG normal), porém dispensa necessidade de resfriamento por ate 30 dias.

Postado

Essa que bold da fome eh mito, tenho uns amigos que usaram e meu primo eh beeem experiente no quesito AE's, ela eh muito boa em cutting mas excelente em bulk.

Brou, compra um frigobar e enterra ele no subsolo mas tenta usar HCG, 12 semanas com 1g de testo e deca nao serao MUITO diferente que 16, vai suprimir muito o eixo e atrofiar bem as bolas.

Abracos

Postado

Acredito ser sim pq adotei só fazer um bulking por ano,ai essa 1g e por causa disse. Depois só utilizo 750mg e tudo em bulking mais limpo e cutting.

E vai ser meu 1° contato com dianabol.

Att

Esse ovidrel precisa de receita? E como se utiliza ele da msm forma de hcg?

Att

Postado

Bom pessoal vcs estam me convensendo a tirar a deca ja que sao 12 semanas de testo,e colocar boldenona no lugar da deca!

Agora to com um problema em maos que é achar a boldenona,vo ve se consego aqui,se nao vai ter que ficar a deca.

Att

Postado

Acredito ser sim pq adotei só fazer um bulking por ano,ai essa 1g e por causa disse. Depois só utilizo 750mg e tudo em bulking mais limpo e cutting.

E vai ser meu 1° contato com dianabol.

Att

Esse ovidrel precisa de receita? E como se utiliza ele da msm forma de hcg?

Att

Ovidrel não precisa de receita. Utiliza da mesma forma que hcg, vc dilui ele com água bacteriostática num frasco e retira só a quantidade que vc precisa.

O foda é que pra um ciclo de 16 semanas vc vai precisar de no mínimo 2 ovidrel, e isso não vai te custar menos de 400 reais. hCG não rola deixar na casa de algum amigo de confiança?

Postado

Entao estava resolvendo esse problema de hcg com minha namorada,e vou dixar na casa da minha namorada. Agora sim esta sem problema nenhum.

Sobre o hcg,se compra por qual nome na farmacia? Digo existe algum nome do principio ativo? E vc acha qual a melhor forma de utilizar ele 5000ui semana? Abraço

Att

Postado

500ui por semana, 250ui segunda e 250ui quinta.

___

Tchê, já que vai usar o HCG, vai administrar Nandrolona, Boldenona e Cipionato?

Se sim, não vai se arrepender, na minha opinião, é o melhor protocolo pra bulk.

Por que essas 200mg de Nandrolona? Não vai fazer nem cocegas, hehe.

Desistiu do ciclo de T3?

Abraços

Postado

O T3 vou utilizar ele no cutting agora em setembro ou outubro nao sei quando vou iniciar ainda,mais ja to com tudo em moas.

Esse bulking vai ser ano que vem,depois do carnaval,mais to adquirindo os produtos ja. Não vai dar pra mim colocar a boldenona,pq ja liguel para os meus contatos e nenhum deles tem boldenona. Eu queria muito colocar ela mais to sem contato para isso.

Eu tenho que dar uma pesquisada sobre hcg,pq nao sei nada sobre isso.

Abraço

Postado

Eu vou definir agora ja que tenho massa para isso. Ai ano que vem pretendo fazer esse bulk,e pretendo fazer mais 1 ou 2 bulk mais limpo para fazer esse cutting que irei fazer final desse ano novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...