Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!

Posts Recomendados

Postado

Ficou boinha. kkkkkkk

que mané boinha, ficou boiona!!!!!!!!1

• Respostas 820
  • Visualizações 185,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

que mané boinha, ficou boiona!!!!!!!!1

achei boinha ué, cada um tem um gosto rs

Postado

eu nem

só achei as carinhas engraçadas hehe

Postado

PGssv.png

AEIHAEAEOAHEIO ,quem nunca?

Ja aconteceu comigo tive o pensamento igual do Jullius(Todo mundo odeia o Chris) algumas grs de Whey custa R$0,75cents hehehehe, afinal como minha avó sempre dizia "formiga faz bem para as vistas"

....

Postado

Nunca aconteceu com whey, mas já aconteceu com água. Na empresa onde trabalhava no bebedor sempre tinha formiga, não importa o quanto limpavam, sempre tinha formiga naquela bosta. As vezes quando enchia o copo vinha uma ou duas, daí eu mandava de boa, mas tinha hora que vinha umas 40 que daí não rola né. Acho que só eu bebia água lá.

Two more, no matter what.

Postado

HAHAHAHAHA eu tentei aqui, ficou legalzinho até aushaush

QbU9v.png

caralho eu rí demais com essa...

vcs usam muita dorga LOl

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

PGssv.png

nao tem formiga em casa huaauauhauhu

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

PGssv.png

Massa, quero ver tu fazer isso com os formigão do tamanho de uma moeda de 1 real que tem aqui em casa

kkkkkkkkk

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

acabei de fazer, mas ficou fraquinha

Sofzs.png

Postado

acabei de fazer, mas ficou fraquinha

Sofzs.png

eu soh ri pq foi feita por ti, locao do jeito que vc eh, certeza aconteceu contigo huahauuahu

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

True Story... Todo mundo já mijou no chão por dar um espirro

Postado

minha primeira ae galera

ragecomicne.png

Editado por AAugusto

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

minha primeira ae galera

Ah claro voce que fez, muito criativo.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Boa essa kkk

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

HSAUISAUOIUAS

"eu empresto meus halteres de 2kg"

caralho só eu que dou risada desse meme? é muito engraçado, lembro dele eme vários momentos do dia, quando nego vem falar bosta, acabo caindo na risada LOL

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

KKKKK eu rio é do meme VISH

É o meu preferido

Postado

HSAUISAUOIUAS

"eu empresto meus halteres de 2kg"

caralho só eu que dou risada desse meme? é muito engraçado, lembro dele eme vários momentos do dia, quando nego vem falar bosta, acabo caindo na risada LOL

sim também acho esse meme do cara retardado o mais engraçado, junto com o do "oh god why?"

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

KKKKKKK esse gato é igual o que tem aki em casa.

Já sei o q vou cozinhar quando acabar o frango.

Mas na boa, um gato deve ter bem uns 2 kilos de carne... Dá bastante proteina isso, mas deve ser horrivel o gosto kkkk

Postado

o gato levantou o carro??

NlPkb.png

DAMN

Postado

Eu tbm não sakei a moral.

O cara ia comer o gato. Aí o gato levantou o carro e o cara ficou com medo e foi pro mercado ???

Postado

O cara ia comer o gato. Aí o gato levantou o carro e o cara ficou com medo e foi pro mercado ???

é +- isso, pq gatos sao diabolicos, entende? ADSHOIUDSHUIASD

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Sim... tá tão dificil assim de entender????
Postado

KKKK Então na verdade eu entedi certo :P

No caso isso prova q não tá dificil de entender.

Mas se tivesse uma chalenge accepted no gato ia ser mais legal ainda

Postado

agora entedni huauauhua, mas ficou boa sim. bem original.

NlPkb.png

DAMN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.