Postado 19/07/2011 às 01:36 07/19, 2011 boa noite galera malho a 3 anos e comecei a algum tempo com a suplementação,eu uso os seguites suplementos tomei o jack3d no pré-treino creatina universal whey 100% da optimum dextrose h.m.b agora eu estou querendo tomar ou pré-treino mais estou em duvida,me falaram muito sobre o nano vapor é do nitrix,eu gostaria de saber qual o melhor ou se tem outro nuito bom....
Postado 19/07/2011 às 02:53 07/19, 2011 Supermoderador Nano vapor = um monte de carbo, formula subdosada, marketing absurdo e preço alto Nitrix = nada de mais, só arginina e tal Pega outros pré-treinos melhores Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/07/2011 às 07:27 07/19, 2011 mano, primeiro joga esse HMB fora pq eh lixo se voce tiver APENAS essas duas opcoes, eu iria de nitrix , mas mesmo assim tem opcoes BEM melhores "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 19/07/2011 às 08:17 07/19, 2011 Eu obtive melhores resultados com o nitrix , comparado ao nano vapor , mesmo assim ambos sao lixos. nao se deixe levar pelo marketing dessas marcas ai... vai por min , a uns 2 anos atras quando eu tinha sismado que ia tomar nitrix , nano vapor , no xplode , so porque eu vi o ronnie coleman tomando nitrix , ou o jay cutler no video tomando nano vapor... Eu comecei a pesquisar na net e via que 99% das pessoas falavam que era puro marketing e que o produto era um lixo... e eu mesmo assim cabeca dura tentava me convencer do contrario so pra poder comprar o produto... Comprei , e me arrependi Se voce quer um estimulante pre treino , te aconselho no shotgun , jack3d , 1.mr .. esses 3 nao apelam no marketing , mais posso te garantir que Somente 1 desses que eu citei é melhor que nitrix , nano vapor e no xplode junto. Ps - Sem uma alimentacao adequada , nem investe nesses suplementos pre treino. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 19/07/2011 às 09:29 07/19, 2011 Autor Nano vapor = um monte de carbo, formula subdosada, marketing absurdo e preço alto Nitrix = nada de mais, só arginina e tal Pega outros pré-treinos melhores obrigado pela ajuda! mais me diga uma coisa qual pré-treino vc indicaria? auvir falar no 1.m.r superpump 250.... são tantos eu só não queria usar outra vez o jack3d valeu a ajuda Eu obtive melhores resultados com o nitrix , comparado ao nano vapor , mesmo assim ambos sao lixos. nao se deixe levar pelo marketing dessas marcas ai... vai por min , a uns 2 anos atras quando eu tinha sismado que ia tomar nitrix , nano vapor , no xplode , so porque eu vi o ronnie coleman tomando nitrix , ou o jay cutler no video tomando nano vapor... Eu comecei a pesquisar na net e via que 99% das pessoas falavam que era puro marketing e que o produto era um lixo... e eu mesmo assim cabeca dura tentava me convencer do contrario so pra poder comprar o produto... Comprei , e me arrependi Se voce quer um estimulante pre treino , te aconselho no shotgun , jack3d , 1.mr .. esses 3 nao apelam no marketing , mais posso te garantir que Somente 1 desses que eu citei é melhor que nitrix , nano vapor e no xplode junto. Ps - Sem uma alimentacao adequada , nem investe nesses suplementos pre treino. obrigado pela ajuda! mais me diga uma coisa qual pré-treino vc indicaria? auvir falar no 1.m.r superpump 250.... são tantos eu só não queria usar outra vez o jack3d valeu a ajuda
Postado 19/07/2011 às 09:51 07/19, 2011 1.mr , Hemo Rage Black Ultra Concentrate , jack3d , sao todos com os mesmos ingredientes base... mudando pouca coisa entre eles. Eu te aconselho o no shotgun v3.. sinceramente eu ja tomei ele 3 vezes , e agora to tomando pela 4 vez durante a tpc... e ele nunca me decepciona. Superpump 250 eu ja tomei.. so comecei a gostar dele depois que mandei 3 scoops antes do treino... entao nao valeu a pena em relacao a custo x beneficio. Mais prevalece sempre o fator que cada corpo responde de uma maneira.. nada impede que voce tenha resultados com um suplemento que ninguem obteve resultados.. porem digo por experiencia : eu prefiro arriscar e investir em um suplemento que vem dando resultados para uma maior % de pessoas , do que arriscar e investir em um suplemento que deu resultado pra menos de 10%/100 das que compraram. Um suplemento que me surpreendeu foi o yok3d... Eu ja tomei nitrix 2x , por falta de opcao antes do campeonato tava tomando o nitrix tb... Quando eu vi que tinha lancado o yok3d , comprei na hora... e realmente fez uma diferenca monstruosa , principalmente na vascularizacao.. Se voce tiver um shape seco e denso , vai notar a diferenca Editado 19/07/2011 às 09:54 07/19, 2011 por Outlaw (veja o histórico de edições) Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 19/07/2011 às 12:54 07/19, 2011 Supermoderador Vou nas mesmas indicações que o Outlaw disse, também tem Assault, NO-Explode 2.0, etc. São bons e novos (mas o preço nao ta muito bom ainda, é carinho) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/07/2011 às 13:53 07/19, 2011 Cara na minha opnião os melhores pre-treinos que estão rolando são Super Pump e No-Shotgun, escolhe um dos dois, e continua com whey vai ter bons resultados. "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Postado 2/08/2011 às 23:41 08/2, 2011 Nitrix é feraa... tou tomando com Shynta6 + creatina Universaal.... 3 semana ja tivee resultados 4kl a mais de massa magraa e força.... xD
Postado 3/08/2011 às 01:39 08/3, 2011 são fracos,va de 1.m.r Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 3/08/2011 às 01:42 08/3, 2011 Cara eu iria de no shotgun tbem , tomei ele gostei dos resultados realmente e muito bom fora o que me ajudou nos treinos . O 1 mr cumpriu tudo que prometeu e tem bastante estimulantes entretando eu gostei dele para ir treinar . Eu estou muito afimd e comprar o yok3d para fazer um combo , preciso de mais pesquisa e saber melhor como tomar o produto e relatos sobre seus efeitos . Aconselho ir de 1Mr ou de shotgun abraços A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 3/08/2011 às 20:28 08/3, 2011 Cara ja tomei 1mr, jack3d e o Nitrix. E se quiser ganhos o nitrix foi o que eu mais gostei. Ele não é pre treino! Vc toma 3 a 4x por dia 3 capsulas de estomago vazio. Fica inchadão e com veias o dia todo (sabe aquele pump que dá no treino fica 24h com os musculos rigidos), eu gostei muito. Se fosse pra eu escolher entre os 3 iria de Nitrix sem dúvida. Só repetindo: Nitrix não é pré-treino, vc toma ele o dia todo. Se quiser pré treino o 1mr é mais forte. O jack3d tem menos DMAA. Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 3/08/2011 às 20:35 08/3, 2011 Shotgun v3 pra mim foi superior também a todos até agora. Entra na competição contra o 1MR, fica dificil porque cumprem o que prometem então fica a briga Pré-treino(completo) x Estimulante. Agora to com o assault, por enquanto ta 'bom', vamos ver no final já que não é estimulado como jack3d, 1mr.. os resultados vem mais com o tempo. O No xplode pra mim foi bom, mais também foi um dos meus primeiros, ajudou na vascularização (E se manteve perfeitamente) e na qualidade muscular, sem variar treino-dieta (antes era complicado...novato também), isto varia de organismo... Ja o nitrix, sinceramente só vejo o pessoal falando MAL MAL e MAL. Tenho um amigo que tomou, e não virou nada. Eu não compraria. Abraços Editado 4/08/2011 às 13:27 08/4, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/08/2011 às 13:09 08/4, 2011 Nano tem muito marketing, mas se for, manda em pó, cápsulas achei furada. Ou No-xplode 2.0. Se vc conseguir nos States. Abraço
Postado 4/08/2011 às 13:16 08/4, 2011 Cara eu iria de NO shotgun ou de SuperPump,agora sobre o 1.M.R eu nao posso te dizer nada pq nunca tomei mas a muitos relatos que o negocio e bom demais. Esse NANO Vapor ai é só iluzão.
Postado 28/12/2011 às 00:43 12/28, 2011 Ja tomei o 1.M.R o negocio é nervoso!! Acabou esta semana estou em divuda de continuo nele ou parto pra um Jack3d
Crie uma conta ou entre para comentar