Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Feminino - 1º Ciclo


Posts Recomendados

Força ai fada, aumente bem suas ingestao de Vitaminas e minerais, um polivitaminico seria otimo, existem varios por ae com diversos préços.

Obrigada Epic, o polivitaminico já estou tomando desde o inicio da dieta. Tentei comer do mesmo jeito mesmo sem muita vontade para ver se não pedia peso, mas sábado estava com 66.5, sendo que na terça (inicio da semana passada) o peso estava em 67.1kg.

Bju!

Eai ,como vc ta ?

Fico feliz pela atenção. Obrigada!

Estou bem melhor, mas ainda tossindo muito e o nariz um pouco entopido, mas acho que já dá para malhar. Como falei perdi um pouco de peso e medidas tambem. Mais tarde vou colocar aqui pra vcs. Agora é rezar para que não aconteça mais nada, pois estou na metdade do ciclo, aí acho que tem como ainda ter um resultado legal.

As pessoas que encontro depois de ter começado o ciclo estão me elogiando, falando que dei uma turbinada, mas ainda acho que não foi muito não.

Bjuss Fada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começou a sentir os efeitos colaterais e os efeitos positivos tbm a partir de quantos dias tomando?

Olá Hick, já na primeira semana senti principalmente os efeitos positivos, o aumento de massa e consequentimente de peso também. Os colaterais acho que foram, maior oleosidade no rosto e cabelos, no final da semana já notei o aumento na vagina e sensibilidade também e dor de cabeça, mas td isso não foi forte não, deu pra levar direitinho, como tô levando até agora, as dores de cabeças melhoraram graças a Deus e o restante continua somando com diminuição dos seios, crescimento mais rápido dos pelos do corpo... Vlw.

Bjus Fada!

Medidas: 18/07/11 25/07/11 / 01/08/11 / 08/08/11

busto - 92 / 91/ 91 / 91,5

cintura - 79 / 79/ 78 / 79

cintura baixa - 89 / 90 / 88 / 89

quadril - 103 / 103.5 / 103.5 / 104

coxa d alta - 62 / 62.5 / 62.5 / 63

coxa e alta - 62 / 62.5 / 63 / 63

perna d - 52,5 / 54 / 55 / 55

perna e - 53 / 54 / 55 / 56

perna baixa d - 47 / 48 / 49 / 49

perna baixa e - 48 / 48 / 50 / 49

panturrilha d - 36 / 37 / 37 / 37

panturrilha e - 36 / 37 / 37 / 38

braço relaxado d - 28 / 29 / 28 / 29

braço relaxado e - 28 / 28 / 28.5 / 29

braço contraido d - 29 / 30 / 30 / 30,5

braço contraido e - 29 / 29.5 / 30 / 30,5

PESO 64.5kg / 66.4kg / 66.7 / 67,3

Infelizmente com essa gripe que peguei e fiquei quase sem malhar por 8 dias, os ganhos não foram os esperados, mas agora é correr atras do prejuízo. Valew galera. Continuem acompanhando.

Bjus Fada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa tarde!

Pessoal eu acho que foi gripe ou virose, pq muita gente falou que teve também e meu marido está começando a ter os mesmos sintomas.

Fui a academia ontem, tava tossindo um pouco e com o nariz um pouco entopido, mas deu para malhar. Não peguei tão pesado assim, mas treinei legal até dei uma corridinha, mas também a noite na hora de dormir foi f.. deu uma tossi que não parava, passei a noite em claro sem conseguir dormir tossindo toda hora, só dormir hoje pela manhã. Tô sentindo o corpo cansado, troquei o dia de descanso de amanhã (quarta) para hoje.

Bjuss Fada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou chegando ao fim de mais uma semana de ciclo. Segunda entrarei na quinta semana de ciclo e resolvi que vou aumenta para 30 essas duas ultimas semanas, pois com tantos contratempos acho que se eu aumentar pode ser que eu conseguira recuperar um pouco a semana perdida com essa gripe. Aliás ainda não tô 100%, essa foi f... viu. Tô agora só com uma tosse chata,aff...

Essa quarta semana foi de recuperação da gripe, mas consegui malhar legal, 85% + ou -. Pessoal uma coisa que tô sentindo muito é uma dor na perta na parte de dentro, próximo a virilha. Tô sentindo há umas duas semanas já. Também tô sem nenhum apetite, comendo pq tem que comer.

O meu programa de treino também vou mudar, será mais pesado. Assim que tiver pronto passo posto aqui pra vcs.

Continuem acompanhando, essa parceria com vc é de grande importância.

Bjus Fada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi oi, comecei a acompanhar hj seu relato. Tbm estou ciclando mas comecei a pouco tempo, não fazem nem duas semanas ainda. Estou tomando 30mg/dia.

Até o momento não tive mta diferença, mas acho que tá mto cdo pra dizer. Tô sentindo bastante dor nos seios, bem sensível ,e tbm estou com essa sensação de boca seca, mas não tinha associado a oxan, achei q era por causa da minha garganta que tava meio zuada.

Eh isso, sigo te acompanhando aqui nessa reta final.

Tbm fiz um relato, se quiser acompanhar, a vontade.

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi oi, comecei a acompanhar hj seu relato. Tbm estou ciclando mas comecei a pouco tempo, não fazem nem duas semanas ainda. Estou tomando 30mg/dia.

Até o momento não tive mta diferença, mas acho que tá mto cdo pra dizer. Tô sentindo bastante dor nos seios, bem sensível ,e tbm estou com essa sensação de boca seca, mas não tinha associado a oxan, achei q era por causa da minha garganta que tava meio zuada.

Eh isso, sigo te acompanhando aqui nessa reta final.

Tbm fiz um relato, se quiser acompanhar, a vontade.

Bjo

Oi Ma-y td bem? Que bom que vc vai acompanhar, qualquer coisa fique a vontade para trocarmos figurinhas ok?!

Pois é esse negócio de boca seca é um saco, mas ajuda muito a beber a quantidade certa de água por dia, que é esperado em torno de 3 a 4 litros. Quanto aos seios não tive nenhuma alteração não, a não ser com relação a diminuição do tamanho.

Vou te acompanhar também viu. Obrigada pela atenção!

Bjuss Fada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...