Postado 7/07/2011 às 21:09 07/7, 2011 Ae galera como sou novo aqui, gostaria que avaliassem meu treino ABCAB ASegunda-Feira (Peito Tríceps) Peito: Supino reto, supino enclinado e voador Tríceps: Triângulo na Polia Corda Rosca Francesa B Terça-Feira (Costas e bíceps) Costas: Pulley Frente Pulley com puxada fechada Remada com peso livre Bíceps: Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Martelo C Quarta-Feira(Ombro e perna) Ombro: Elevação Lateral Remada vertical Desenvolvimento Perna: Leg press extensão Panturrilha lembrando que segunda, quarta e sexta faço abdominal... o tempo de treino com abdominais acabam chegando a quase 2 horas... meu "personal" que me passou esses exercícios, estou achando que tem algo de errado(além do tempo) por isso vim procurar ajuda no forum. Gostaria de saber a opinião de vcs abraço galera!
Postado 7/07/2011 às 21:16 07/7, 2011 Eu acho que treinar perna 1 vez na semana e o resto 2 vezes é errado. Tenta por o treino C duas vezes na semana ou entao faz tipo abcab semana que vem cbabc e por ai vai. outra coisa, com 6 exercicios mais abd vc fica 2 horas na academia o.O? eu faço mais que isso e fico menos de 1, acho que vc ta descançando de mais 45 seg eh o suficiente
Postado 8/07/2011 às 10:48 07/8, 2011 eu no seu lugar nao faria abdominais assim de dois em dois dias. encaixaria eles em um dia de treino. E duas horas é muito cara mesmo em treinos volumosos eu não levo isso tudo. Reveja o tempo de descanso, e confira se você não está vacilando. ( batendo papo) Editado 8/07/2011 às 10:48 07/8, 2011 por jazzis (veja o histórico de edições) DeadLiftFan #94
Postado 8/07/2011 às 12:36 07/8, 2011 Ae galera como sou novo aqui, gostaria que avaliassem meu treino ABCAB ASegunda-Feira (Peito Tríceps) Peito: Supino reto supino inclinado voador Tríceps: Triceps na polia Clique aqui triceps inverso Clique aqui ( Optei por colocar estes dois pois são exercícios que pegam cabeças diferentes do triceps) B Terça-Feira (Costas e bíceps) Costas: Pulley Frente Pulley com puxada fechada Remada curvada Bíceps: Rosca Direta Rosca Concentrada C Quarta-Feira(Ombro e perna) Ombro: Desenvolvimento Elevação Lateral Elevação frontal Perna: Agachamento livre / hack ou Smith Leg press cadeira extensora Stiff Mesa flexora Panturrilha lembrando que segunda, quarta e sexta faço abdominal... o tempo de treino com abdominais acabam chegando a quase 2 horas... meu "personal" que me passou esses exercícios, estou achando que tem algo de errado(além do tempo) por isso vim procurar ajuda no forum. Gostaria de saber a opinião de vcs abraço galera! A quanto tempo você treina? Tem uma dieta pronta? Eu acho que o treino esta volumoso uma vez que você diz ficar quase 2 horas na academia , seria viavel talvez diminuir alguns exercícios como por exemplo: não tem necessidade de tratar musculo pequeno como se fosse grande ( já dizia meu amigo iceman), então pra que 3 exercícios para biceps , uma vez que você já estará o utilizando no mesmo dia como sigernista das dorsais eu deixaria 2 pois você ira repeti-lo denovo na semana , até por que se for ver o treino de pernas e fraquissimo , pra mim esta faltando ai um agachamento , nem que seja no Smith ou no Hack , depois sim o Leg Press , a extensora e ainda tem os posteriores como Stiff e Mesa flexora ( Segue esta ordem pois perna é o unico que você pode dar esta prioridade toda) . Siga também o mesmo exemplo para peito e triceps uma vez que também ira repeti-los denovo na semana , 3 exercícios para musculo grande e 2 para pequeno já basta . Sem contar nos conselhos já dados , siga ABCAB 1º SEMANA , 2º BCABC , 3º CABCA e por ai vai pois se treinar pernas uma vez só pra mim não tera muitos resultados , homem também treina perna.
Crie uma conta ou entre para comentar