Postado 6/07/2011 às 12:59 07/6, 2011 Objetivo: Perda de peso(diminuir %BF). CUTTING DE INVERNO OBS: meus treinos de musculações são com altíssimas intensidades e explosões. os aeros são mais de boa, mais faço ate que bastante deles. estou pensando em pegar um LIPO 6 BLACK. -------------------------------------------------------------------------- DIETA DESJEJUM 7:30 30g Albumina 1 Porção de Gelatina (sem carbo) 1 Fruta LANCHE1 10:00 2 Files de Frango ALMOÇO 12:30 2 Ovos Inteiros Cozidos 1 Batata Cozida Legumes/Verduras LANCHE2 15:30 1 Ovo Inteiro Cozido 1 Banana JANTAR 18:00 ¹/² Lata de Atum 1 Colher de arroz Legumes/Verduras LANCHE3 20:00 2 Files de Frango CEIA 22:30 1 Porção de Gelatina(sem carbo) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TREINO TODOS OS DIAS POR VOLTA DAS 16:00 ABCDE A: Costas - Remada Inclinada/Levantamento Terra -- 4x6-8 - Barra Fixa -- 50 reps - Remada Unilateral -- 4x6-8 - Remada Baixa -- 4x6-8 B: Peito - Supino Reto -- 4x6-8 - Supino Inclinado -- 4x6-8 - Supino Declinado -- 4x6-8 - Crucifixo Inclinado/Peck Deck -- 4x6-10 C: Pernas - Agachamento Livre/Maquina -- 4x6-8 - LegPress 45 -- 4x8-10 - Extensora -- 4x8-10 - Flexora -- 4x8-10 - Panturrilhas -- COMBO D: Braço BICEPS - Rosca 21 -- 3 sets - Banco Scott Unilateral -- 4x6-8 - Rosca Alternada -- 4x6-8 TRICEPS - Banco -- 4x6-10 - Supino Fexado -- 4x6-10 - Puxador -- 4x6-10 - Puxada Inversa --4x6-10 ANTE-BRAÇO - Rosca Inversa -- 4x10 - Rosca Punho -- 4x10 - Rosca Punho Inversa -- 4x10 E: OMBROS - Desenvolvimento Frente -- 4x6-8 - Desenvolvimento por Trás -- 4x6-8 - Elevação Lateral -- 4x6-8 - Trapézio -- 4x6-8 - Elevação de Ombros -- 4x10 ABS - Supra 5x20 (segunda,quarta,sexta) - Infra 5x20 (terça,sabado) - Oblíquo 5x20 (quinta,sabado) - Vacuum (DS/DN) AERÓBICA - Antes do DESJEJUM 1h de aero na academia (baixa intensidade) - Antes do ALMOÇO 1h de aero na academia (intensidade moderada) - Depois do DESJEJUM 1h de corrida no ar livre (sabado, domingo) Editado 7/07/2011 às 12:53 07/7, 2011 por JulioVital (veja o histórico de edições)
Postado 6/07/2011 às 13:12 07/6, 2011 Supermoderador Olá Júlio, vou acompanhar seu diário. Só alguns comentários a respeito do seu treino/aeróbico. Você está seguindo uma dieta low-carb, e com poucas calorias. Eu acho temerário fazer 3 horas de aeróbico todos os dias. Não há a menor necessidade de tanto exercício aeróbico - apenas com a dieta você já terá um déficit calórico bastante alto. E o pior, tanto aeróbico pode prejudicar sua perda de gordura. Dê uma lida com calma neste artigo aqui para mais informações: https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/why-big-caloric-deficits-and-lots-of-activity-can-hurt-fat-loss.html Você também não tem nenhuma necessidade de fazer abdominais todos os dias, 2 vezes na semana está de bom tamanho. Aliás nenhum músculo deve ser treinado todos os dias, todo músculo precisa de descanso para crescer. E lembre-se de que fazer abdominais não irá ajudar em absolutamente nada a perder gordura na região do abdômen. Diário
Postado 6/07/2011 às 14:07 07/6, 2011 Autor Olá Júlio, vou acompanhar seu diário. Só alguns comentários a respeito do seu treino/aeróbico. Você está seguindo uma dieta low-carb, e com poucas calorias. Eu acho temerário fazer 3 horas de aeróbico todos os dias. Não há a menor necessidade de tanto exercício aeróbico - apenas com a dieta você já terá um déficit calórico bastante alto. E o pior, tanto aeróbico pode prejudicar sua perda de gordura. Dê uma lida com calma neste artigo aqui para mais informações: https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/why-big-caloric-deficits-and-lots-of-activity-can-hurt-fat-loss.html Você também não tem nenhuma necessidade de fazer abdominais todos os dias, 2 vezes na semana está de bom tamanho. Aliás nenhum músculo deve ser treinado todos os dias, todo músculo precisa de descanso para crescer. E lembre-se de que fazer abdominais não irá ajudar em absolutamente nada a perder gordura na região do abdômen. então, é o seguinte... sou auxilir de professor de musculação, e no momento estou de ferias... segui de segunda ate hj uma dieta com menos carb inda... ai descidi aumentar um pouco.. e o aero, so estou fazendo o depois do DESJEJUM, mais semana que vem queria fazer pelo menos mais 1h de aero... o problema é quando voltar as aulas, terei que tirar 1 dia de musculação 1 dia de aero... ou continuo ABCDE e aero no final :x SIOAJIOSA valeu por me companhar
Postado 6/07/2011 às 14:38 07/6, 2011 tb vou acompanhar aqui.... na mesma luta que vc gostei da sua dieta hehe vc disse que treina as 21:00, depois do treino vc não faz o shake pós/ não come mais nada? abraços Editado 6/07/2011 às 14:39 07/6, 2011 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 6/07/2011 às 15:32 07/6, 2011 Autor tb vou acompanhar aqui.... na mesma luta que vc gostei da sua dieta hehe vc disse que treina as 21:00, depois do treino vc não faz o shake pós/ não come mais nada? abraços então, essa semana eu treino as 16:00... ai semana que vem queria socar mais no aero e treinar antes de durmir, mais como ja me recomendaram que não precisa de 3h de aero por dia... ficarei treinando as 16h ainda :x OSIAJIOAS e NÃO faço shake não, na verdade não estou suplimentando A DIETA IREI COMEÇAR AMANHA... o treino só não estou fazendo 1h de aero depois do LANCHE1, mais irei começar semana q vem... e suplementos, no máximo um ripp, thermo black, lipo6black(talvez mes que vem) e olhe lá.
Crie uma conta ou entre para comentar