Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Real Gains - Universal ?

Posts Recomendados

Postado

Fiquei sabendo que este suplemento é muito bom, e como eu não acredito em tudo que ouço ou leio vim compartilhar com vcs e perguntar se alguem já usou pra dizer se é realmente bom, á boatos de que ele é melhor do que whey protein ! VERDADE ? MENTIRA ?

SEGUE ABAIXO O LINK DO SUPLEMENTO :

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Real_Gains_Universal

Editado por eduunai

Postado

Cara, da uma procurada aqui no fórum. Todos os relatos a respeito dele são bons. Procura também sobre hipercalórico caseiro caso queira economizar uma grana

Postado

Quanto a boatos do whey passei batido, mas ai vai depender de objetivo, dieta, se tu é tão a favor assim do whey, já que pra alguns já não é tanto. Depende do contexto, não dá pra ser tão simplista assim

Postado

o produto eh muito bom sim, e de excelente qualidade

o preco eh muito alto na minha opiniao, e nao compensa o cxb

Postado

o suplemento é Top , mas como o Sr.Bigode disse não vale o CxB . CxB bom é do Massa 3200 da Probiótica ou as vezes seria até melhor tentar um hiper caseiro.

E não misture as coisas , Whey é Whey , Híper é Híper.

Editado por Rafolks~

Postado

Esse suplemento é ótimo cara, 52g de proteínas por dose, é realmente alto. O Real Gains seria um hipercalórico e não whey protein!

Postado

eu só uso real gains para completar as calorias da minha dieta, e é muito bom, facil de dissolver e possui um gosto agradavel...agora ser melhor do q whey depende muito do modo q foi feita essa "comparação"...mas no final de tudo são produtos diferentes...abs

Postado

cara se vc tem realmente dificuldade de ganhar peso, com certesa o "Real gains" seria uma boa solução.!

é um produto mto top tem os melhores tipos de whey e mtas calorias... porém seu 'CxB' ñ é dos melhores, mais se vc tem grana com certesa seria uma boa escolha.

um mto bom tbm é o "Serious Gainer" da performance o 'CxB' é bom!

Postado

Parece ser insano. Tava até querendo comprar ele para minha TPC... Quanto a comparação com o Whey Protein, o Real Gains apesar do alto teor de proteinas é um hipercalórico que é de uma categória diferente e usado para objetivos diferentes.

Postado

Como o próprio nome diz (hiper = muito) calorico, ou seja muitas calorias.

Pra quem quer aumentar as calorias da dieta.

Eu estou tomando o Real Gains de Morango, 1/2 dose por dia. Comprei na Prozis e não saiu tão caro comparado com o que custa aqui (pote de 3kg)

• 9 meses depois...
Postado

Eu estou tomando o Hiper Real gains. Mas eu fiquei em dúvida quando eu comprei... pensei em pegar o Gainers 4400 da Nutrilatina!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.