Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

fazia tempo que eu nao aprendia tanta coisa em 1 so topico...

Pengo , bem que voce podia criar um topico , aonde So voce posta..1 vez por semana , ou 1 vez por mes... Quando voce quiser , falando desse Lado 'negro' do bodybuilding...

Não é o lado negro, é a realidade que fica oculta por trás das propagandas de suplementos.

Não é bem assim. As pessoas que fazem ciclos normais, seguidos por tpc, usam tamoxifeno sim. Normalmente não usam clomifeno, mas existe muita gente por lá que ainda usa. As tpcs por lá são feitas com IA + Tamoxifeno. Tamox sempre terá a função de estimular a secreção de GnRH e aumentar níveis de LH e FSH, enquanto o IA servirá para controlar/reduzir os níveis de estradiol.

Por outro lado, que eu acredito que seja o que você quis expor, é que pessoas que ficam ON o tempo todo não usam medicamentos SERM. Isto está correto.

Mas Tijolo, os inibidores de aromatase não causam um efeito rebote? Pelo menos o anastrazol. O ideal seria o exemestano, justamente pq não teria o efeito rebote, não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazia tempo que eu nao aprendia tanta coisa em 1 so topico...

Pengo , bem que voce podia criar um topico , aonde So voce posta..1 vez por semana , ou 1 vez por mes... Quando voce quiser , falando desse Lado 'negro' do bodybuilding...

Por mim ele podia abrir um diario e deixar fechado e só ele postar o q quiser, só isso seria uma contribuição mto grande o msmo pro tijolo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse espaço aqui, só por curiosidade... O pessoal das décadas de 60,70 (Larry Scott, etc.) usava algum outro tipo de droga, além de Diana e GH?

Quase não acho informações sobre a rotina (seja dos ciclos, dos treinos, dieta ou qualquer outra coisa) do BB q eu mais curto (o próprio Scott), além daqueles vídeos dos seminários que ele apresentou...

E como esse pessoal das antigas lidavam com os colaterais? Ou eles também não tinham?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngm usa novaldex (tamoxifeno.) la fora

nego compra logo anastrozol, letrozol, etc.

Aqui o tamoxifeno so é usado por causa do preço, e só.

Ele só falou verdade no texto, a diferença é o preço das drogas la, e aqui. Vai ver quanto é um Arimidex na farmacia.

Quanto a TPC eu sempre fui cético, pra mim Tribulus e tempo é o que pode ser feito. Clomid pra mim não funcionou nem quando fiz meu primeiro ciclo de Dura 500mg, varia muito de pessoa pra pessoa. E como ele disse, HCG só pra quem precisa reverter a atrofia testicular. Pra um cara que ta ON o ano inteiro, testiculo atrofiado é o de menos, o cara injeta mais de 1g de testo por dia, nao é a produção natural que vai fazer falta.

O problema que TPC foi criada para "não atletas" que fazem um ciclozinho por ano so pra ficar com um shape melhor, ai acaba o ciclo quer regular o corpo inteiro em pouco tempo. Talvez isso seja mais perigoso do que alguem que faz uso constante durante anos.

Era isso que eu tava pensando aqui mano.

Ele falou pra nao usar tamox, tá. E eu faço o que com a gineco, enfio aonde?

Ainda bem que vcs explicaram ai no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que TPC não funciona (ou é desnecessária) é uma afirmação completamente retardada. E eu já li dezenas de estudos envolvendo tamoxifeno e clomifeno na recuperação de casos com hipogonadismo. O método de funcionamento dos serms é na verdade absurdamente simples, e só não vai funcionar se você tiver desenvolvido um caso de hipogonadismo primário, que é quando os testículos não respondem mais adequadamente ao LH.

É claro que o corpo vai buscar a homeostase naturalmente, e eventualmente você vai voltar à sua baseline, o problema é quanto tempo isso vai levar. E como nossa intenção é de segurar a maior parte dos ganhos possíveis, então vc precisa fazer uma tpc bem feita pra acelerar o processo natural de recuperação pra não perder o que vc lutou pra ganhar durante o ciclo.

E é claro, existem vários fatores que podem contribuir pra uma tpc não tão eficiente:

- timming de entrada na TPC incorreto

- uso de drogas altamente supressoras (DECA, estou olhando pra você)

- não uso de hCG durante o ciclo

- estradiol descontrolado (níveis de estradiol são inversamente proporcionais a TT, LH e FSH)

- treinamento e dieta inadequada

- idade, genética

e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...