Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pesado: Diana+Deca+Enan+Stano

Posts Recomendados

Postado

4º dia

força: normal (cadê os efeitos da diana?????Não falam que é uma droga de arranque????????????)

dieta: 100%

treino: 100%

descanso: 80% (estou tendo dificuldades para dormir à noite)

Obs.: ainda bolado com o líquido que voltou na aplicação que fiz hoje pela manhã!!

abraços

Entao cara o diana fez efeito em mim sim vc ta tomando 40 ouy 50mg?

Se for 40 aumenta pra 50mg entao....

Agora com relaçao a esse liquido que voltou tem umas tecnicas de aplicar para nao voltar, e outra se eu fosse vc aplicava a noite cara. Melhor vc aplicar e vai dormir nao fica forçando o musculo onde fez a aplicaçao. Sugestao né, no meu caso tem sido bem melhor.

Imagina eu que aplico no vasto, aplicar de manha e ficar o dia todo andando forçando a musculatura, mais chance de dar alguma pane, diferente de vc aplicar a noite e descansar vai absorver a droga e boa e vc vai sentir menos dor....

Flw força ai no ciclo e nao desanima, os resultados vao vir!

Postado

pessoal, tirem uma dúvida que está me torturando, por favor!!!!!

será que eu devo aplicar um pouco mais de enan e deca, hoje ainda ou amanhã, para compensar o líquido que voltou???????????????????

aguardo a resposta de vcs...

abraço

Postado

pessoal, tirem uma dúvida que está me torturando, por favor!!!!!

será que eu devo aplicar um pouco mais de enan e deca, hoje ainda ou amanhã, para compensar o líquido que voltou???????????????????

aguardo a resposta de vcs...

abraço

KKKKKKKK !!!!!!!!

Deixa de ser neurótico Bro ! Take it easy !

Postado

KKKKKKKK !!!!!!!!

Deixa de ser neurótico Bro ! Take it easy !

huahuahuahua....acho que eu tenho que relaxar mesmo!!

até pq o local onde eu fiz a segunda aplicação já começou a doer, impossível aplicar mais nada...kkkkk

a neurose faz parte da tensão do ciclo...valeu...hauhuahua

abraço

porra fonsexa tava acompanhando em off....mas vi q ta sem fome ,bah eu to tomando um diana da lander tmb meu Deus tenho q empurra a comida

sera q tem algo à ver?

Fala parceiro! cara, não sei se a diana tira a fome, só sei que desde que comecei o ciclo a fome sumiu!

vamos ver o que os mais experientes dizem a respeito.

abraço

Entao cara o diana fez efeito em mim sim vc ta tomando 40 ouy 50mg?

Se for 40 aumenta pra 50mg entao....

Agora com relaçao a esse liquido que voltou tem umas tecnicas de aplicar para nao voltar, e outra se eu fosse vc aplicava a noite cara. Melhor vc aplicar e vai dormir nao fica forçando o musculo onde fez a aplicaçao. Sugestao né, no meu caso tem sido bem melhor.

Imagina eu que aplico no vasto, aplicar de manha e ficar o dia todo andando forçando a musculatura, mais chance de dar alguma pane, diferente de vc aplicar a noite e descansar vai absorver a droga e boa e vc vai sentir menos dor....

Flw força ai no ciclo e nao desanima, os resultados vao vir!

já estou tomando 50mg...20mg ao acordar...10mg a tarde...20mg antes de dormir...

vou aplicar a noitinha agora, vou tentar no vasto ou no ombro...

abraço

Postado

Relaxa cara....

Vc ta ficando muito neurado com isso rsrsrs

è tranquilo cara vc tem q preocupar so com os treino, dieta os venenos vao potencializar os seus resultados... Se vc ficar muito preocupado assim é perigo ate vc se machucar nessa neura toda, acabar adoecendo... Fica de boa! Sangue nos olhos na hora de treinar! Assiste uns videos de uns caras gigantes treinando antes de ir malhar e vai la e ragassa....

Postado

Algumas fotos pra vcs compararem depois:

https://img534.imageshack.us/img534/9492/imagem205g.jpg

https://img707.imageshack.us/img707/9959/imagem206s.jpg

https://img215.imageshack.us/img215/4905/imagem208.jpg

tirei de camiseta pq tenho uma tatuagem bem peculiar, e por motivos profissionais não posso revelar minha identidade.

depois vou ver se consigo postar fotos das pernas.

mais tarde posto como foi o treino de hoje.

Abraço

Postado

Rapaz pelas fotos vc parece bem maior do que os dados que postou. Eu falaria que vc tem pelo menos uns 44 de braço nas 2 primeiras fotos, o volume está mt bom, parece mais pesado também. Gostei da estrutura dos ombros, braços e antebraços.

Quero ver como vai ficar daqui pra frete!

valeu parceiro!!

Tenho 40cm de braço mesmo, mas, pretendo chegar aos 44 no final do ciclo.

abraço

Postado

5º dia

força: normal

recuperação: boa (Talvez a diana esteja começando a fazer efeito)

dieta: 100% ( a falta de apetite continua, estou tendo que empurrar a comida e apelar para refeições líquidas)

descanso: 100%

Hoje treinei pernas...mas, eu vou dizer uma coisa pra vcs, treinar pernas na academia q frequento é complicado, as meninas ocupam os aparelhos e demoram 20min. pra fazer um exercício, conversam demais e descansam uma eternidade. E o pior com um peso insignificante...tem hora que dá até raiva!!!

mas, fazer o q...é bom q eu aproveito para exercitar a minha paciência, estou precisando...mas, elas q não abusem muito...kkkkkkkkk

abraço

Postado

Acompanhando!

Ciclo filé!

Saiu quanto em média?

Fala parceiro!!

R$ 735,00...com sedex

abraço

Postado

Caramba Vc tem 40 de braço? Qto de altura?

Poxa eu tenho 40cm de braço, isso antes do ciclo mais vc parece ter + volume que eu... eu medi antes do ciclo frio. Ta bem legal com o ciclo vc vai ficar monstrao...

Da uma dedicada no trapezio que vai ficar legal, ombro braço e ante braço ta legal mesmo... Trapezio eu acho muito loco, vai de cada um né! Flw! ta legal sim....

Poxa eu tenho 40cm de braço, isso antes do ciclo mais vc parece ter + volume que eu... eu medi antes do ciclo frio. Ta bem legal com o ciclo vc vai ficar monstrao...

Da uma dedicada no trapezio que vai ficar legal, ombro braço e ante braço ta legal mesmo... Trapezio eu acho muito loco, vai de cada um né! Flw! ta legal sim....

Postado

boa sorte mano, e outra so tenho uma duvida sobre teu ciclo : VAI TER MUSCULO PRA APLICA ISSO TUDO? rs eu com Enan, primo, stano to SOFRENDO imagina tu! rs

Postado

Fala parceiro!

tenho 1,74 de altura...

Cara tô penando com o trapézio, tem alguma sugestão de exercícios?

obs.: sempre dou uma passadinha lá no seu relato!

abraço

boa sorte mano, e outra so tenho uma duvida sobre teu ciclo : VAI TER MUSCULO PRA APLICA ISSO TUDO? rs eu com Enan, primo, stano to SOFRENDO imagina tu! rs

Fala parceiro!

Cara não gosto de nem de pensar quando entrar o stano...tô na segunda aplicação e já tô sofrendo...kkkkkk

vou tentar revezar entre nádegas, vasto e detóide...vamos ver no que vai dar...

obs.: Também estou acompanhando seu relato...

Abraço

acompanhando, boa sorte!

valeu parceiro!

fique a vontade para dar qualquer sugestão ou tirar alguma dúvida...

Abraço

Postado

Po valeu por acompanha, po que uma dica? se for treina perna, evita aplica no vasto, se eu aplico no vasto não consigo treina pernas, nem costas porque a perna fica na merda, pra subi escada é uma merda! primeiro ciclo apliquei no vasto inumeras vezes, so vo aplica no vasto em ultimo caso nesse meu ciclo!

Postado (editado)

Entao cara Eu tenho uma tendencia ou facilidade com trapezio, nao sei como explicar nem malho muito e ele ja fica grande. Diferente de perna pego pesado e essa porra nao cresce nem com BOMBA kkkkkkkkkkkk

Entao eu faço encolhimento 4series ate a falha so faço um exercico, Faço com 60kg de cada lado... ta ai um video do exercico que eu faço!

no dia q malho ombro sinto muito meu trapezio foda e tem um exercico de costas q pega trapezio pra caramba tbm esqueci o nome tbm, no voador que vc faz invertido, sei la como é o nome kkkkkkkkk

Mais ta legal o Shape, no final vai dar uma definida? ou quer so volume mesmo e so depois definir?

Meu ciclo vai ser em duas etapas, primeira bulk qdo tiver com diana + Enantato e na semana q tiver so enantato, Qdo entra com stano fazer um cutt e mudar o treino para ABC2x e colocar aerobico 2x na semana. Quero dar uma definida, to com uma barriguinda antiga desde o ciclo do m-drol, quero ver meus gomos do abdomem novamente! kkkkkkk

Flw boa sorte ai no seu ciclo! ta show....

Editado por dfm8thebest
Postado

Po valeu por acompanha, po que uma dica? se for treina perna, evita aplica no vasto, se eu aplico no vasto não consigo treina pernas, nem costas porque a perna fica na merda, pra subi escada é uma merda! primeiro ciclo apliquei no vasto inumeras vezes, so vo aplica no vasto em ultimo caso nesse meu ciclo!

valeu pela dica aí parceiro!

Vou pensar aqui o que eu faço, mas uma coisa é certa nas nádegas vai ficar complicado, ontem minha esposa deu um beliscão na minha bunda no local da aplicação e eu quase morri, vi estrelas mesmo(ela não sabe que eu estou ciclando). e o pior é que ainda tive q disfarçar a dor...fui pro banheiro e xinguei até a sétima geração da família dela...hauhauhauhauha

abraço

Entao cara Eu tenho uma tendencia ou facilidade com trapezio, nao sei como explicar nem malho muito e ele ja fica grande. Diferente de perna pego pesado e essa porra nao cresce nem com BOMBA kkkkkkkkkkkk

Entao eu faço encolhimento 4series ate a falha so faço um exercico, Faço com 60kg de cada lado... ta ai um video do exercico que eu faço!

no dia q malho ombro sinto muito meu trapezio foda e tem um exercico de costas q pega trapezio pra caramba tbm esqueci o nome tbm, no voador que vc faz invertido, sei la como é o nome kkkkkkkkk

Mais ta legal o Shape, no final vai dar uma definida? ou quer so volume mesmo e so depois definir?

Meu ciclo vai ser em duas etapas, primeira bulk qdo tiver com diana + Enantato e na semana q tiver so enantato, Qdo entra com stano fazer um cutt e mudar o treino para ABC2x e colocar aerobico 2x na semana. Quero dar uma definida, to com uma barriguinda antiga desde o ciclo do m-drol, quero ver meus gomos do abdomem novamente! kkkkkkk

Flw boa sorte ai no seu ciclo! ta show....

Quanto aos exercícios para trapézio estou fazendo remada alta e encolhimento...já faço esse do vídeo que vc mostrou, mas, valeu pela dica!

Com relação a dieta quando entrar o stano, essa era uma dúvida que eu tinha, mas, decidi dar uma diminuída nas calorias, para dar uma secada no shape, ainda mais, que eu estou usando deca, então com certeza vai dar uma retenção, não tem jeito, mesmo q pouca, pelos relatos q li sempre retém...

abraço e bons ganhos para nós!

Postado

6º dia

força: normal, ainda vou esperar mais um pouco pra confirmar se a diana tá batendo.

recuperação: achei boa, nada demais, mas, senti uma melhora.

descanso: 100%

dieta: 100%

vou me pesar segunda-feira quando completar 1 semana de ciclo.

medidas vou tirar quinzenalmente.

estou pensando seriamente em estender o meu ciclo para 12 semanas...vamos ver, estou pensando...

obs.: cada dia menos fome, tá ficando difícil!!

será q seria viável fazer o pós-treino "sólido" com uma vitamina de aveia, banana e albumina?

amanhã dia off...só descanso!!!!! :D:D:D:D

abraço

Postado

Por que não fazer o pós-treino sólido? Para fins de hipertrofia, é melhor que um líquido.

Essa falta de apetite é cruel, acontecia comigo nas 2 primeiras semanas de Dianabol, depois tranquilizava.

Mas tem que ir socando, não pode parar, hahaha.

Sobre o ciclo, vai ser muito melhor se tu estender para 12 semanas, é o tempo ideal para este blend.

Abraços

Postado (editado)

Fala galera!!

Acabei de fazer minha terceira aplicação, dessa vez apliquei no vasto, à principio foi muito tranquilo, no começo fiquei nervoso, mas...foi totalmente sem dor, vamos ver amanhã, espero que continue assim...kkkkkkk

Falando ainda, sobre a aplicação no vasto, acho que é o melhor local mesmo, vc tem mais controle, consegue aspirar legal, podem tentar, q não tem erro...agora, não sei a dor posterior, amanhã comento a respeito...

hoje foi dia de pesagem, e para a minha surpresa bateu...81kg...lembrando que comecei o ciclo com 78k, isso significa que ganhei 3k numa semana, estou bem satisfeito até agora. É claro que nas próximas semanas é pouco provável que esse ganho de 3k permaneça, mas, mesmo que caia pela metade, já tá bom, pois, vou conseguir chegar a minha meta de 90k tranquilamente.

7º dia - off

8º dia

força - boa ( nada demais, mas, achei que melhorou)

dieta - 100% (acrescentando mais calorias, já q ganhei 3k, tenho q ir ajustando, para não haver estagnação)

treino - bom (treinei costas, trapézio e bíceps, saí da academia com o bíceps travado)

descanso - 100%

obs.: esqueci de mencionar acima, mas, troquei a agulha da aplicação, era 25x7, agora é 30x7, sugestão do meu amigo tijolo.

abraço

Editado por Fonseca
Postado

diana é um luxo né... quanto a agulha tranquilo pra mim, tanto faz 25x7 e 30x7, doi da mesma forma e pega la dentro do musculo! rs brincadeira, a 30x7 eu curto também porque vai bem la dentro mesmo então não tenho duvidas de ter errado o lugar rs

Postado

segue firme meu irmao, DIANA é a droga do momento kkkkkkk

3kg em uma semana aaaaa muito bom hein...

boa sorte ai no ciclo :D

Postado

Aplicação q fiz ontem no vasto começou a doer...tá fácil não, quando estico ou dobro a perna o incômodo é bem desagradável!!

Estou passando um pomada chamada piroxicam, mas, por enquanto, não está adiantando...Só Deus mesmo!!!

9º dia

força - boa (nada absurdo, mas, melhorou um pouquinho)

recuperação - boa

treino - 100%

alimentação - 100%

descanso - 80% (estou com dificuldades para dormir)

obs.:acho que criei muita expectativa com a diana no quesito força, e aí fiquei meio decepcionado, mas com respeito a ganho de peso ela é top...será por causa da retenção?

Espero que a força do enan e da deca não me decepcionem :D:D:D

Abraço

Postado

Velho,

Acho q ainda é cedo para falar da Diana, pra mim o pico de força ficou entre o 12º e 22º dia a força aumentou abruptamente, espero q sua Diana seja de qualidade e vc tenha bons ganhos nesse quesito.

Abrax !

Postado

Eu tbm nao senti aumento significativo de força nao mais o shape mudou nitidamente. Mais essa semana ja comecei a sentir uma diferença tanto na recuperaçao qto na disposiçao e na força tbm, começando nada d+ nao mais ja da pra ver melhoras....

Nossa seu ciclo fico + show q o meu, deca... nao tive grana pra colocar deca no meu ciclo... quem sabe no proximo faço com deca, fazer um ciclo pra ganahr bastante massa depois outro pra definir kkkkkkkkkkk tudo vai depender dos ganhos desse... Vamo que vamo!

Olha so, nao to nem na metade do meu primeiro ciclo e ja to estruturando meu 2º e 3º ciclo kkkkkkkkkkkkk desde molque eu era doido pra tomar AE´s so que nao tinha grana, agora trabalhando ja casado, carrinho quitado fica + tranquilo... Da pra dedicar agora! Flw

Postado

Vi que você tá com dificuldade pra dormi, compra Melatonina, é otimo pra dormi, não vicia, e relaxa os receptores! custa 4 dolares no ######

Postado

Vi que você tá com dificuldade pra dormi, compra Melatonina, é otimo pra dormi, não vicia, e relaxa os receptores! custa 4 dolares no ######

Valeu aí pela dica!

Pesquisei aqui e vi que o negócio é bom mesmo!!

me passa por mp onde eu consigo por 4 dólares, pesquisei aqui e não encontrei...

abraço

Galera a aplicação de terça-feira, está doendo e muito! Caramba, tá difícil aguentar!!! mal consigo andar, subir escada então, é um suplício!!!

10º dia

força - boa

resistência- boa

treino - 100%

alimentação - 100%

descanso - 80% (como já mencionei estou com dificuldades para dormir, com a perna doendo pra caramba então, tá muito pior!)

Decidi estender o enan até a 12ª semana, e o stano vou estender pra 6 semanas.

ficaria assim então:

1-12 - enan

1-8 - deca

1-3 - diana

10-15 - stano

o que vcs acham desse novo protocolo?

quero aproveitar o stano pra melhorar a qualidade. por isso, vou modificar a dieta quando stano entrar.

abraço

Postado

kkkkkkkkkkkkk

Ja vai aumentar? eita...

Eu acho q ficou legal sim viu, so nao vou estender o meu tbm por falta de $$$

Agora nao da pra mim mais acho que ficou legal sim, compra oleo de amendoas para passar no corpo pq desse jeito vai crescer d+ e vai dar estrias kkkkkkk pra previnir

Entao ja que vai aumentar vai usar HCG? Ta usando algum protetor, tipo arimidex?

Flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...