Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino !


Luis RJ

Posts Recomendados

BIOTIPO: ECTOMORFO

Idade: 20

Altura: 1,87m

Peso: 75kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: AB 2X

Número de repetições: 8 a 12

Número de séries: 3

Treino A -> Segunda e Quinta

Treino B -> Terça e Sexta

Descanso -> Quarta, Sábado e Domingo

A (Peito, Ombro, Tríceps, Perna (parte1))

Supino Reto

Supino Inclinado 45º

Voador

Desenvolvimento Máquina

Elevação Frontal com Barra

Elevação Lateral com Halteres

Tríceps Pulley pegada Pronada

Tríceps Pulley pegada Supinada

Tríceps Francês

Leg Press

Flexão Plantar no Leg

B (Costas, Bíceps, Trapézio, Perna (parte 2))

Puxada Aberta pegada Pronada

Puxada Fechada pegada Supinada

Remada Aberta pegada Supinada

Rosca Direta barra HBL

Rosca Alternada com Halteres com Rotação de Punho

Rosca Concentrada com Halteres

Encolhimento com Barra

Cadeira Extensora

Cadeira Flexora

Cadeira Adutora

Editado por Luis RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985

Amigão lhe aconselho a jogar um ABCAB ai , com variações de dias como em uma semana ABCAB, na outra BCABC , na outra CABCA e por ai ou então , da uma olhada no meu diario e veja uma divisão mais elaborada do mesmo modelo que você quis montar para ter uma noção melhor , pois assim o treino de pernas como já foi dito esta horrivel e sem panturrilha e tem muito exercício para musculo grande e pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão lhe aconselho a jogar um ABCAB ai , com variações de dias como em uma semana ABCAB, na outra BCABC , na outra CABCA e por ai ou então , da uma olhada no meu diario e veja uma divisão mais elaborada do mesmo modelo que você quis montar para ter uma noção melhor , pois assim o treino de pernas como já foi dito esta horrivel e sem panturrilha e tem muito exercício para musculo grande e pequeno.

Na verdade o Leg Press trabalha um pouco de panturrilha e a flexão plantar trabalha somente panturrilha, então há sim treino para panturrilha.

Olhando o seu diário percebo que você alterna os exercícios dependendo do dia (A1,A2), acho que não vou me adaptar a essa rotina... prefiro trocar a cada 2 ou 3 meses.

No caso o C ficaria sendo somente para pernas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issooo,ela merecem um foco mto especial,por ser um grupamento de musculos mto forte vc tem q trabalhar beem nelas,se não podem não acompanhar o resto do corpo,e outra,perna tem PESA.

mais uma coisa,com as pernas fracas tem mtos exercicios basicos q vc nun vai ter estabilidade e segurança para fazer.

como uma remada curvada e levantamento terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o meu treino muito volumoso, sei que muito volume para ectomorfo não é legal... mas ao mesmo tempo eu penso como o Arnold pensava... eu treino cada músculo por partes. Ex: Não tem como treinar o tríceps sem um exercício voltado para o vasto medial, outro para o vasto longo e outro para o vasto lateral. Por isso acaba ficando volumoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Pode ser tembém , coloca um dia só para pernas ou então joga um ABC2x de seg a sabado , divindo entre peito e triceps , costas e biceps , ombro e perna e depois repete a ordem ate o sabado . B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraaa,nun tem como fazer isso cm varios exercicios

oq eu costumo fazer,em ir mudando por periodos os exercicios de triceps

a cada treino que eu mudo(digo treino completo),eu enfatizo mais uma parte do triceps,assim ele cresce sempre proporcional.com todos os musculos é assim,cada epoca vc enfatiza a area mais fraca q vc tem em algum musculo,e por ae vai...

eo tio arnold tinha todo um suporte de AES nakela epoca,vc pode treinar assim,qndo estiver ciclando,pq dae as drogas vão ti ajudar a se recuperar de todo esse volume de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deeeu uma melhorada boa garotoo :]

só toma cuidado pra não sobrecarregar a articulação do ombro,pq vc vai fazer ombro em um dia e peito no dia seguinte,mas fazendo um aqueciemnto bom não tem problema,

quais exercicios vc pretende fazer com essa divisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...