Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Warrior Diet Bibi :d


Bibiano

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que que tá havendo, Bibiano? Vamos resolver.

Quanto aos brócolis... :wub:

Onde você mora? Aqui eu pagava R$ 4,90 em cada pezinho desses, e o pior: era menor.

Hoje na feira encontro por R$ 2,00 cada um, igual esses da foto. Dá pra duas refeições cada. É bom demais (primeiro porque eu não enjoo - só manda com azeite e sal - o gosto dele é neutro) e segundo porque os benefícios são muitíssimo bons. É como se ele fosse um anticarcinogênico natural.

"Elevados teores de Selênio em brócolis foram responsáveis pela diminuição das taxas de câncer de cólon em ratos, corroborando com estudos anteriores que vêm demonstrando o papel deste elemento na prevenção do câncer de próstata." Outro que é rico em selênio: castanha do pará.

Um detalhe pra quem segue a WD: eu, quando faço o over sem ter muito tempo, ou seja, um prato atrás do outro, tenho uns probleminhas intestinais (leia-se: cocozinho mole 5 minutos após o over). Eu ainda não descobri se é a salada ou se são as frutas. Mas, enfim, é só fazer o que tem que fazer que logo passa. Mas o ideal é separar os pratos, comendo cada um com intervalo de 30 min após o outro.

Abraço e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que tá havendo, Bibiano? Vamos resolver.

Quanto aos brócolis... :wub:

Onde você mora? Aqui eu pagava R$ 4,90 em cada pezinho desses, e o pior: era menor.

Hoje na feira encontro por R$ 2,00 cada um, igual esses da foto. Dá pra duas refeições cada. É bom demais (primeiro porque eu não enjoo - só manda com azeite e sal - o gosto dele é neutro) e segundo porque os benefícios são muitíssimo bons. É como se ele fosse um anticarcinogênico natural.

"Elevados teores de Selênio em brócolis foram responsáveis pela diminuição das taxas de câncer de cólon em ratos, corroborando com estudos anteriores que vêm demonstrando o papel deste elemento na prevenção do câncer de próstata." Outro que é rico em selênio: castanha do pará.

Um detalhe pra quem segue a WD: eu, quando faço o over sem ter muito tempo, ou seja, um prato atrás do outro, tenho uns probleminhas intestinais (leia-se: cocozinho mole 5 minutos após o over). Eu ainda não descobri se é a salada ou se são as frutas. Mas, enfim, é só fazer o que tem que fazer que logo passa. Mas o ideal é separar os pratos, comendo cada um com intervalo de 30 min após o outro.

Abraço e acompanhando.

Esses ultimos dias passei mt mal...ontem estiquei o over até pra 5 horas mas mesmo assim passando mal dei um BAITA tempo antes de durmir e durmi mt mal... acordei agora pra arrumar umas coisas e ir pro trabalho e foi uma noite péssima também com muita dor, axo q era no estomago,o fato é q eu to passando MUITO mal entao fica dificil querer continuar Hoje eu nao vou fazer LG/WD e vou ver como me sinto

Eu moro em Rio grande/RS ... o preço vai ser +- esse mesmo 2,50 mas ta sendo dificil encontrar brocolis E grande assim...pq nao ta chovendo por aqui e quando chove é pouco entao ele nao ta crescendo e tals...assim como a couve flor q ta em falta por aqui...disse minha mae q amanha vai ta 1 e poko num supermercado... nao deve ter vindo aki da cidade o brocolis isso é quase certo asheiusaehsauehe (eu pesei todos ontem... o mais pesado tava com 1,4kg oO)

eu curto o gosto também... mas quem nao curte e quer uma parada boa manda i3c pra dentro ahseuiahseiuh só kero achar uma fonte tao boa qnto a minha q eu n mando pra ngm :P

Que delícia...brócolis, comida e cocozinho mole no mesmo tópico

AEUhAEUHAEUHuAEHaeuh

zuera

E ae bibiano, to vendo que voce não ta se adaptando tão bem assim a WD né ?

já tentou LG ? Mudei pra LG a pouco tempo e até que to gostando mais...tenho q calcular melhor a WD se pretender voltar pra ela.

Abraço!

Kara eu nao tenho tempo pra LG hasuiehaseiuaheiuh ou é WD ou é a moda bixo

Edit: hoje a ideia vai ser tenta deixar o nivel de AA constante/alto durante o dia e comer mais kcals

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a força, bibi?

algum aumento?

(não olhei as páginas anteriores)

No treino de costas tá fenomenal nos outros nao tenho sentido grandes coisa... o treino d perna foi bem diferente do q eu vinha fazendo...usei bastante unilateral outro tipo de execucao e tals

Declaração

Ontem foi mais um dia que eu passei mal durante o over mas oq eu mais me surpreendi foi depois... minha noite de sono foi TERRIVEL com muitas dores e eu só pedia pra q passasse logo mas me encomodou por muito tempo... muito disconforto MESMO e pela primeira vez também eu acordei com vontade de nao continuar...pelo fato de que eu me lembrava ainda da dor/dificuldade q passei na noite anterior(coisa q nao acontecia) Talvez eu volte mas vou relachar alguns dias aqui e ir comendo durante o dia... vo testar DINOVO a teoria de q 1kcal = 1kcal alem disso tem outra q fala sobre o aumento de metabolismo (q nao existe) mas nao vou entrar em discucao nisso... vamo só aos testes se quiserem relato por 1 semana oq comi durante os dias assim como peso e até pra esclarecer + algo

Primeira pesagem q fiz (ja tava na WD) deu 78.5 e agora tava dando 79.8~80.1 se mantendo nisso aí com eu acordando com uns 80.6kgs em média

Edit: Pedi liberação da central... preciso de mais tempo pra mim

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...