Postado 21/06/2011 às 23:10 06/21, 2011 Então galera sou novo aqui no forum, mais ja lia ele todos os dias à meses. Ja li praticamente todos os topicos hipertrofia.org Gostaria da opinião de vocês. O dinheiro ta meio curto, posso escolher entre um whey Optimum gold standard ou um whey Nutrilatina Age 3 ipc + Creatina Universal, E ae ? Outra pergunta, ja li o post sobre as melhores creatinas, mais a Universal é realmente a melhor na relação CXB ?
Postado 21/06/2011 às 23:15 06/21, 2011 Cara não precisa de whey caro não, melhor um mais barato e uma creatina msmo, eu gostei mais da prolab, mas tem quem goste mais da universal. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/06/2011 às 00:25 06/22, 2011 Cara não precisa de whey caro não, melhor um mais barato e uma creatina msmo, eu gostei mais da prolab, mas tem quem goste mais da universal. Abraços Inclusive é necessário destacar que whey em si não é necessário, com pouca grana não tem pq gastar com whey. Já a creatina é uma boa.
Crie uma conta ou entre para comentar