Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Talvez o problema de estar demorando mais de 1h pra acabar o treino, seja que ele esta volumoso.

Mas n ta demorando + d 1hr não, o q acontece eh q demora geralmente 1 hora.. Gostaria que fosse und 45min..

Foda eh qnd treino peito, na akdmia q treino, ñ tnho parceiro d treino e isso m atrapalha mt, tr q esperar o professor akbar d contar sobre a baladinha do fds.. :angry: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fernando Marques tem uns videos bem interessante no youtube , nao vou postar aqui pq nao quero fazer markenting de uma loja de suplementos , mas da uma pesquisada la , tem 1 que ele mostra uma tecnica pouco conhecida para os trapezios

Abrss !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fernando Marques tem uns videos bem interessante no youtube , nao vou postar aqui pq nao quero fazer markenting de uma loja de suplementos , mas da uma pesquisada la , tem 1 que ele mostra uma tecnica pouco conhecida para os trapezios

Abrss !

Blz kra, vou dar uma olhada lá, agora!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua jornada parece levemente com a minha, sorte que nao errei por tanto tempo, mas ainda bem que vc conseguiu alcançar um pouco dos seus objetivos!

Sugestao pra abcde:

A - Peito + panturrilha

B - Costas + abdomen

C - Pernas

D - Ombros + trapz

E - Biceps + triceps + antebraço

To fazendo e to curtindo muito! (se quiser repetir pantu e abd, ou antebraço, nos dias que achar melhor respeitando o descanso fica a seu criterio)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua jornada parece levemente com a minha, sorte que nao errei por tanto tempo, mas ainda bem que vc conseguiu alcançar um pouco dos seus objetivos!

Sugestao pra abcde:

A - Peito + panturrilha

B - Costas + abdomen

C - Pernas

D - Ombros + trapz

E - Biceps + triceps + antebraço

To fazendo e to curtindo muito! (se quiser repetir pantu e abd, ou antebraço, nos dias que achar melhor respeitando o descanso fica a seu criterio)

Abraços

Blz vlw pela sugestão, acho q vou fazer dessa maneira

A - Costas + abdomen

B - Peito

C - Pernas + pantu

D - Ombros + trapz + abdomem

E - Biceps + triceps + antebraço

q vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh num ABC eh perna com ombro melhor, mas eu prefiro dxar perna pra 1 dia diferente.

Então acham q eh melhor esse treino q postei?

A - Costas + abdomen

B - Peito

C - Pernas + pantu

D - Ombros + trapz + abdomem

E - Biceps + triceps + antebraço

Eu tinha passado um treino parecido pra vc na primeira página e vc disse que não tinha curtido <_<

Vou só passar meu ponto de vista, não treinaria abdomen junto com costas pois vai forçar bastante a lombar, colocaria abdomen no dia de peito.

e no treino (E), ante braço deixa pra depois de biceps né :lol:

Editado por Daniiel-10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...