Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução


Posts Recomendados

Boa evolução, foi bem como uma roda gigante, roda e roda! Foi magro, gordo, e agora esta com um shape legal!

Vai servir de inspiração para muitos que são magros e querem ser maiores, e para gordos que querem ser grandes.

Parabéns.

abraços.

É.. foi bm isso ai, uma roda gigante..rsrs

Da pra servir pra mta gente esse exemplo meu neh..

VLW =D

Não curti essa divisão que tu quer fazer, pq não curto jogar treino de braço 1 dia após treinar costas, é desgastante pro biceps.

Essa é minha divisão de treino.

A- Costas/Ante braço/Panturrilha

B- Peito/Abs

C- Perna/Panturrilha

D- Ombro e Trapézio

E- Triceps/Biceps/Ante braço/Panturrilha

F-OFF

G-OFF

Hmm nao sei viu, deixo pra treinar peito na sexta pra ter mais dias de descanso, pq peito m desgasta mt kra, c eu jogar peito pra Terça m atrapalha pra treinar ombro.. E o treino q eu faço, acho que vou mantê-lo ou vc acha melhor mudar msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara treino é relativo, eu sempre estou mudando, com o tempo vc vai descobrindo com qual o seu corpo mais se idenfica.

É msm, acho que vou manter essa divisão, é a + adaptada pra mim eu acho..O problema é q eu gasto + d 45min nesses treinos, a maioria da 1hr d treino, qria diminuir o tempo 1 pouco, por isso q pensei em mudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É msm, acho que vou manter essa divisão, é a + adaptada pra mim eu acho..O problema é q eu gasto + d 45min nesses treinos, a maioria da 1hr d treino, qria diminuir o tempo 1 pouco, por isso q pensei em mudar..

Talvez o problema de estar demorando mais de 1h pra acabar o treino, seja que ele esta volumoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaaa caraaaa ,nossa tu era mirrado p caraio,eu tbm era,e ainda sou na minha opinião kkk

mas é fico gordãoo heeein kk eu nun consigo ficar gordão nem fodendo ¬¬

ta de parabens pelos ganhos,tem mto cara q treina mais de 5 anos e nun consegue uma evolução assim,em breve kero fazer um relato como o seu,mas falta ainda uns 8 kilinhos para mim >.<

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Pela foto acho q vc ficaria melhor se conseguisse alargar + o peito e aumentar a separação peito/barriga. E + volume nos latissimos e nos deltoides laterais te deixariam com aparencia de bem maior (msm q ganhasse pouco, pareceria muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaaa caraaaa ,nossa tu era mirrado p caraio,eu tbm era,e ainda sou na minha opinião kkk

mas é fico gordãoo heeein kk eu nun consigo ficar gordão nem fodendo ¬¬

ta de parabens pelos ganhos,tem mto cara q treina mais de 5 anos e nun consegue uma evolução assim,em breve kero fazer um relato como o seu,mas falta ainda uns 8 kilinhos para mim >.<

abraços

Valeu kra, haha c viu só q mudança..

t+ e segue firme q vc chega lá!

Pela foto acho q vc ficaria melhor se conseguisse alargar + o peito e aumentar a separação peito/barriga. E + volume nos latissimos e nos deltoides laterais te deixariam com aparencia de bem maior (msm q ganhasse pouco, pareceria muito)

Qual exercício devo fazer pra aumentar essa separação do peito, me indique por favor, e em relação aos deltoides ñ sei msm o q fazer, treino ombro da maneira correta e sempre sinto a dor pós treino no outro dia.. Será q perdi tanta massa nos deltoides por causa do boxe que fiz por um tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução mano,

mas aki n te axei gordo na 2 foto (a sem camisa), soh na de regata. E tinha 48?? sera q n eh 38?

Continue firme

Abraço

N eh não kra, eh 48 msm, é pq a iluminação ñ ta ajudando, ainda + 48cm sem definição e sem luz ai fica dificil.. rsrs

Acho q na 2a foto devo estar com 105kg talvez estava com 47cm entao.. Vou ver c acho + 1 foto dessa época..

Postei outra foto da época do trash BULK.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...