Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução


Posts Recomendados

Bom galera meu nome é Augusto tenho 20 anos.

Resolvi fazer um relato da minha evolução ( Que na minha visão está apenas começando..) Bom acredito q fui influenciado pelo meu pai a treinar, pois desde pequeno eu via ele treinando e crescendo, e entao quando fiz 15 anos resolvi comecar a treinar, com o intuito de ganhar massa muscular.

Aos 15 anos pesando 52kg 1,74m e 27cm d braço (isso msm eu não digitei errado 27cm! rsrs)

dsc02034ln.jpg

dsc02638sk.jpg

Então com esse intuito de crescer comecei a fazer uma dieta de bulk, td isso sem pesquisar, pra mim ficar em OFF era comer desesperadamente, nessa época eu ate passava mal depois do almoço ou janta de tanto comer! Resultado em 2 anos eu dobrei meu peso de 52kg para 105kg com 48cm de braço, claro q meu BF subiu e mt eu estava gordo e forte, mas eu não enxergava isso, só via o braço crescendo..E hj m da uma saudade de ter 48cm d braço viu...

Suplementos utilizados no decorrer desse período:

Whey Body Action

Massa anti-catabolic da probiotica

ZMA Bodyaction

Malto

Aminofuel da integral

Segue as fotos!

semttulogf.jpg

1712082056.jpg

paaaaizktodmkzxtjt5rjwt.jpg

Só percebi que estava em um off descontrolado quando vi uma foto (a ultima de cima) minha em um churrasco da minha sala do ensino médio, foi ai que eu resolvi fazer uma dieta para secar, novamente sem muito conhecimento no assunto, pra mim cutting, era cortar todos os carboidratos praticamente de uma vez só e entrei no boxe..

Resultado?

Em 1 ano voltei a pesar 70kg, mas perdi mta massa muscular, me arrependo mais de ter feito um cutting mal feito do que o off que eu fiz.. Segue a foto com 70kg

Suplementos:

3Whey protein Probiotica

Therma da integral

istockphoto7811427smile.jpg

Depois de muito tempo com meu pai me falando q eu tva fazendo td errado e estava tão magrelo quanto antes, percebi que estava perdendo muita massa muscular dessa maneira, e resolvi me informar sobre dieta e suplementação e então desde o ano passado até agora ganhei 7kgs estou pesando 77kg com 43d braço e bf:14%.

Suplementos:

Whey ON

Anabol-5

Albumina Saltos, naturovos

Malto

Creatina Universal

semttulobeo.jpg

1106201523400.jpg

110620152055.jpg

1106201521430.jpg

Bom é isso galera, continuo na minha jornada, ñ tenho a pretensão de competir, mas sim ficar grande, com um shape parecido ao kra da minha assinatura.

Desculpem pelas fotos com iluminação ruim, ñ tnho mta noção disso.

Se tem uma coisa que aprendi nesse tempo, é q uma das coisas + valiosas é o conhecimento!

VALEU!

Editado por augustopucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Da uma melhorada nesse trapezio aii, tá muito fraco ele.

É msm kra preciso focar + nesses Traps..

Vc tm alguma sugestão de exercício pra trapézio? Pq o q eu faço é o encolhimento com halteres, aquele básico sabe, talvez por isso q ele não está tão desenvolvido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É msm kra preciso focar + nesses Traps..

Vc tm alguma sugestão de exercício pra trapézio? Pq o q eu faço é o encolhimento com halteres, aquele básico sabe, talvez por isso q ele não está tão desenvolvido..

Levantamento terra cara, eu particulamente acredito que meu trapezio mudou muito quando começei a fazer esse exercicio, tenta encaixar ele no dia de costas, como tá sua divisão de treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamento terra cara, eu particulamente acredito que meu trapezio mudou muito quando começei a fazer esse exercicio, tenta encaixar ele no dia de costas, como tá sua divisão de treino ?

Eu ja faço levantamento terra, aliás fiz hj!

A divisão ta assim:

SEG: COSTAS+BICEPS <-Levantamento terra nesse dia

TER:AEROBICO EM JEJUM

QUA:OMBRO+TRAP+ANTEBRAÇO

QUI:PERNA+ABD

SEX:PEITO+TRICEPS

To pensando em mudar esse treino, o q acha dessa divisão?

SEG:COSTAS+TRAP+ABD

TER:BRACO

QUA:OMBRO+ABD

QUI:PERNA

SEX: PEITO+ABD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja faço levantamento terra, aliás fiz hj!

A divisão ta assim:

SEG: COSTAS+BICEPS <-Levantamento terra nesse dia

TER:AEROBICO EM JEJUM

QUA:OMBRO+TRAP+ANTEBRAÇO

QUI:PERNA+ABD

SEX:PEITO+TRICEPS

To pensando em mudar esse treino, o q acha dessa divisão?

SEG:COSTAS+TRAP+ABD

TER:BRACO

QUA:OMBRO+ABD

QUI:PERNA

SEX: PEITO+ABD

Não curti essa divisão que tu quer fazer, pq não curto jogar treino de braço 1 dia após treinar costas, é desgastante pro biceps.

Essa é minha divisão de treino.

A- Costas/Ante braço/Panturrilha

B- Peito/Abs

C- Perna/Panturrilha

D- Ombro e Trapézio

E- Triceps/Biceps/Ante braço/Panturrilha

F-OFF

G-OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...