Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Durateston+Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Valeu macacoSo...vou virar sócio de laboratório mesmo...kkk...Mas quanto a enantato+trembo+propinato(testogar)(eu compro fácil da lander e da USP)ciclar com 2 ésteres de testo como nesse caso um curto e um longo,sabendo que a trembo aumenta muito a pressão arterial,não seria pesado demais?Não seria mais útil misturar 3 drogas de ação diferente no ciclo já que eu me importo mais com qualidade do que com tamanho?OU não tem nada a ver?Desculpem a ignorância....

Ciclo bombando,stano me deu uma força descomunal...e dor nas juntas também....mas agora já to bem...vascularização muito forte nos ombros e ante braços.O resto tudo igual,energia,boa recuperação,bilaudurice aguda e disposição.Colaterais:espinhas.

Então, eu falei do testogar, pelo fato dele sozinho não ser lá grande coisa, pelo menos nas experiências de alguns amigos, que tomaram e não tiveram tantos ganhos, por isso dou a ideia de vc combar (testo + enan) por serem esteres diferentes, mas o ciclo pra te dar qualidade ENAN + TREMB ta show, eu sou muito fan do dura cara, pra mim uma das melhores que tem kkkkkk, você mora do lado né maninho pega as paradas baratinho, eu pago 4 vezes mais. kkkk e ainda corro o risco da falsificação, kkk tenso! Agora voltando ao assunto do tempo de ação, eu diria que as 3 não precisam ter o tempo de ação diferente não cara. depende muito do teu objetivo. você quer travar ? ganhar massa com qualidade ? baixar teu %BF ?

Postado

Hehe...nem vou falar quanto eu pago nos ae's aqui pra vcs não ficarem com inveja....mas valeu pelas dicas cara,vou seguir pesquisando e pegando idéias como as suas,assim eu peso o que pode servir pra mim e chego à alguma conclusão...valeu!

Postado

Galera....ciclo ta legal,bastante força e resultados moderados (via espelho).Semana que vem tiro umas fotos pra comparar.Só pra relembrar o ciclo é 1-8 dura e 4-10 de stano...to pensando em mandar propinato 50 ml dsdn 2 dias após a última aplicação de dura e fechar o ciclo tomando propinato e stano....alguma objeção?

Postado

Galera....ciclo ta legal,bastante força e resultados moderados (via espelho).Semana que vem tiro umas fotos pra comparar.Só pra relembrar o ciclo é 1-8 dura e 4-10 de stano...to pensando em mandar propinato 50 ml dsdn 2 dias após a última aplicação de dura e fechar o ciclo tomando propinato e stano....alguma objeção?

Então, aqui estou eu denovo...rsrsrsrs

pra que jogar o propianato no final do ciclo, se o dura vai estar tomando conta totalmente dos teus receptores, ja que a mv dele é longa e da quarta semana em diante atingiu o maximo e ainda vai ficar um tempinho rolando no teu sangue após o termino do ciclo... kkkkkk. provavelmente seu organismo nem vai absorver esse propianato (mv mais curta que o dura) finaliza tomando mais stana então, por mais duas semanas 4-12(seg quart sexta), e lembre-se de fazer sua TPC direitinho.

Postado

Cara........cara......cara......to de bem com a vida hoje...Em 1º lugar,não confunda anabolizantes com suplementos,eles simplesmente não tem NADA,MAS NADA A VER um com o outro.Em 2º lugar,se informe sobre o que é e como funciona o eixo HTPA,e a produção,sintetização e aproveitamento hormonal do corpo.Em 3º lugar,NÃO SAIA POSTANDO EM QUALQUER LUGAR,POR FAVOR!Em 4º lugar te mando o link com absolutamente tudo o que vc precisa,guia de uso,dosagens,perfil das drogas,como agem e os efeitos que causam do corpo segue o link,é só se debruçar e perder algumas horinhas lendo como todo mundo aqui faz.

Se não abrir em link copia e cola na barra de endereço:

Abraço!

Postado

Galera....apliquei durateston no glúteo direito segunda,fez um caroço...muito estranho...parece até um furùnculo mas sem o pûs.Alguem já passou por isso?É perigoso ou some sozinho?

Postado

some... qual semana você está ?

some sim, é porque cada vez mais vai ficando mais tenso de aplicar e o corpo vai reagindo, eu fiquei com um caroço no deutoide, mas depois sumiu.....

Postado

Ah....macacoSo virando meu gurú hehehehe....então cara 7ª semana,já diminui um pouco o caroço agora,fico mais aliviado,achei que eu estava fazendo cagada... :oink:

Postado

Ah....macacoSo virando meu gurú hehehehe....então cara 7ª semana,já diminui um pouco o caroço agora,fico mais aliviado,achei que eu estava fazendo cagada... :oink:

tenta inverter mano, aplicar na perna, ou no deutoide, vai invertendo pra não ficar pesado pra ti.

Continuo acompanhando cara!!!

boa ssorte.

Quantos quilos você já ganhou ?

relate os ganhos... Vá se pesar, fotos se possivel. kkkkkkkkkk

hahaha

Postado (editado)

Opa.....Eu tô variando as aplicações sim...tranquilo..........aí vão os ganhos:

Bìceps com o braço esticado antes 36 cm>>>agora 38 cm

Bíceps com o braço contraido em L antes 38 cm>>>agora 41 cm

Circunferência na altura do umbigo antes 86 cm>agora 85 cm

Peito antes 109 cm>>>agora 113 cm

****diferença brutal nos ombros****

Peso antes 85 kg>>>agora 89,400 kg

Quando finalizar o ciclo posto as fotos pra ver o estrago....

A principal diferença que tenho notado é a vascularização e o tônus muscular,tive ganhos com qualidade...

Editado por Wildharpia
Postado

Última semana de durateston,minha cara ta virada e espinhas heheh....Esperava ter mais ganhos com o ciclo,mas já ta de bom tamanho.Fim de semana posto as fotos.Aproveitando o post,alguém aí sabe onde acho aquele aparato de colocar na cabeça que se usa pra hipertrofiar o pescoço,especificamente o esternocleidomastóideo?

Postado

Alguém sabe me dizer se posso misturar testo suspensão+stanozolol na mesma seringa?São 2 soluções aquosas...sei que se fosse 1 oleosa+1 aquosa daria merda,mas sendo assim acredito que não.

Postado

Poder voce pode Wild mas eu não arriscaria porque o calombo fica maior e a recuperação do lugar da aplicação mais demorada rsrsrs

Postado

belo relato so postar as fotos daki uns 1 mes e meio devo ciclar mesmo ciclo seu,ciclei hemogenin e tive grandes resultados e agora to querendo um de stanazalol para cortar

Postado

Opa...só vou postar as fotos ao final do ciclo,melhor pra ver o estrago...quanto a dieta,por ser diabético ela é sempre low carb e muit aproteína e gordura boa...andei bem preguiçoso com os aeróbicos,não fiquei "trincado" como deveria.

Postado

Última semana do ciclo galera...sábado vou postar as fotos...eu modifiquei a estrutura do ciclo ficando 1-8 dura 6-11 Stano 9-11 testo suspensão.....aviso aos navegantes:

3 dias de aplicação da testo suspensão foram suficientes pra me dar muita sensibilidade dos mamilos,portanto quem pretende fazer uso dessa substância TEM QUE TER TAMOX EM MÃOS!

Postado

Pessoal,

Tentei ao máximo filtrar o tema para encaminhar este post na área correta, se por acaso me enganei peço desculpas e também que me indiquem onde postá-lo.

A minha questão é um relato e ao mesmo tempo um pedido de certa forma de ajuda.

Por volta dos 25 ou 26 anos decidi fazer um ciclo com Durateston e Winstrol, obviamente sem nunca ter colocado nada no corpo funcionou perfeitamente e obtive ganhos realmente animadores. Já malhava constantemente antes do ciclo desde os 21 anos.

A questão acredito, por falta de orientação foi o que tomar após o ciclo para recuperar a produção natural de testosterona.

Tive um efeito rebote fortíssimo, chegando realmente a precisar de atendimento mais especializado pois sofri com depressão, perda de libido, energia etc etc...

Junto com tudo isso tive outras perdas ainda maiores na minha vida, como a perda do meu pai, e avós um após o outro em um espaço de apenas 3 meses.

Isso realmente acabou com a moral e vontade de qualquer coisa.

Fiz há cerca de 2 anos exame para saber se o nível hormonal estava correto, e segundo o médico estava dentro da faixa normal de produção.

Independente disso nunca mais senti a mesma disposição.

Hoje estou perto dos 32 anos e ainda não consigo recuperar a mesma energia. O processo depressivo felizmente deixei para trás, a energia é melhor que na época, mas sinto como se aquele efeito rebote estivesse agindo sobre mim.

Após o ciclo mencionado, cheguei a utilizar anabolizantes mas novamente de maneira incorreta e sem saber como sair do ciclo e na verdade sem ciclar... (algumas esporadicamente por sentir que precisava daquela energia)

Enfim, acredito não utilizar mais nada há pelo menos 2 anos.

Pergunta, alguém passou por situação parecida, ou sabem como contornar esse tipo de quadro?

Existe algo que possa ser tomado mesmo após tanto tempo para reverter este quadro?

Obrigado e abraços.

Postado

Amigo.....pesquise sobre uma substância chamada ARGININA....te sugiro jack3d(o que melhor funcionou pra mim),yoc3d,1MR...todos já usei e garanto que vc fica com uma energia do capeta.

Postado

Olha só drowning as aplicações estão de boa,não sinto dor mas fica um calombo no local sempre e algumas horas depois desaparece...o que achei estranho é que por mais que eu agite o frasco ela sempre "embucha" na hora de sair tanto que na primeira aplicação gastei 5 agulhas....o segredo é puxar a agulha uns 3 mm pra fora e injetar denovo aí vai que é uma beleza....estou usando agulhas BD 30x7 pra ir bem fundo,quando usei a 25x7 me deu um calombo estranho e deduzi que não acertei a profundidade correta...

No mais posso te assegurar que a testo suspensão é uma coisa do demonho,da uma força fora do normal...hehehe...Tem dias que chego "relinchando" na academia.

Abraço.

Postado

Olha só drowning as aplicações estão de boa,não sinto dor mas fica um calombo no local sempre e algumas horas depois desaparece...o que achei estranho é que por mais que eu agite o frasco ela sempre "embucha" na hora de sair tanto que na primeira aplicação gastei 5 agulhas....o segredo é puxar a agulha uns 3 mm pra fora e injetar denovo aí vai que é uma beleza....estou usando agulhas BD 30x7 pra ir bem fundo,quando usei a 25x7 me deu um calombo estranho e deduzi que não acertei a profundidade correta...

No mais posso te assegurar que a testo suspensão é uma coisa do demonho,da uma força fora do normal...hehehe...Tem dias que chego "relinchando" na academia.

Abraço.

Eiiita, deu ate vontade de tomar tb..ahahahah

E a stano, ta te dando caroços tb!? Eu to cum 2 caroços aqui que tao me acompanhando desde a primeira semana..

abçs

Postado

Opa!Stano não me deu caroço nenhum parceiro,nada mesmo.Se tú quiser tomar testo suspensão tome,mas lembre-se de que a MV dela é de aprox 5 horas,muita força e muito colateral....Quanto a glicemia,te digo que não poderia estar melhor meteoro,se mantendo no nivel de 80 mg/dl em jejum TSD.Antes de começar a tomar os venenos eu perguntei pra minha endocrinologista o que poderia contecer em relação à glicemia se eu fizesse uso de testo.A médica me disse (como todos os médicos dizem) que ia me crescer rabo,chifres e o caraio a 4,demonstrando uma certa ignorância no assunto,rsrs,mas ela afirmou que a glicemia ia baixar sim com o uso de testosterona,e foi o que aconteceu....

Postado

Bom saber eu também tenho a glicemia alterada, não sou insulino dependente, mas preciso tomar medicação junto com refeições que envolvam carboidratos, tomo um medicamento que chama prandin ou novonorm. Abs!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...