Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Vitor

VitorMarinho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew galera hoje resolvi tira uma fotinha do meu almoço kkk. Filé de cavala c/ arroz e feijão + suco de laranja :D

foto0014xb.jpg

Editado por VitorMarinho
  • Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu calculo o TMB com base no "peso magro", eu desconsidero o BF, subitraio o %BF antes de fazer o calculo, até pq gordura é apenas uma resera de energia, ela não gasta energia para estar ali...

e outra, o corpo de acostuma com uma dieta mais restrita mesmo, então vá subindo as calorias aos poucos...

Postado

Certo puts não faço minima ideia da bf kkk. Vou ter que ir em um medico faze essa medição é bom que ele mesmo me passa dieta menos trabalho aksodkaoska. Tou a varias semanas atras de um maldito nutricionista e não acho um que droga :@ a que tenho o numero toda vez que ligo chama que cai a ligação --'

Postado

vendo foto na internet tem como vc ter uma noção do seu BF pow...

e sobre a questão de frutas, não comer frutas é um erro, pois certas vitaminas você só consegue comendo frutas, saladas e etc, você não vai mandar multi-vitaminico a vida toda né...

to me decepcionando com você, não come frutas, frescura com albumina, que isso velho, tampa o nariz, fexa o olho e manda albumina pra dentro...

abraço, melhoras...

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKK. Poh rlx albumina ta indo pra dentro akpoKPOAKSDPOKA me acostuamndo poh hoje ja tomei :D sou meio fresco mermo KOPAKSPODAK.

Jantei denovo o peitinho de frango que faço mto gostoso o god *-*.

@ Henrique como assim vejo bf pela net?

LOL sera que é confiavel esse medidor de bf??

https://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx

deu que eu tenho 16,96% Acho mto pouco pra min em :B

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

não velho, olhe fotos na net, que já da para você tirar uma base, noção basica...

men-body-fat-low1.jpg

army-body-fat-calculator.jpg

e no google imagens da para encontrar muito mais exemploes digitando body fat percent...

por exemplo, você acha que por essas fotos você tem qual Bf? e eu?

Editado por -henrique-
Postado

Eae galera desculpa demora para posta o treino hoje malhei biceps

fiz só exercicios n fiz abdominais nem aerobico ( aerobico vou faze mais tarde vou corre na praça)

Fiz o treino rapidinho pq minha mãe ta doente voltei pra fica cuidando dela e pá.

Bom dieta ontem foi OK1

Ja hoje acho qeu não vai ser kkk. Tão fazendo panqueca aqui em casa :B ou seja kkk (lixoooooooo)

vou tenta come pouquinho e não vou ter lixo no FDS p/ compensa hoje ^^.

Só pra consta xD tomei o pós-liquido direitinho hoje e albumina + ovo maltine + leite desnatado é até gostoso se você não respira enqnto bebi kkkkkkkk.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po manin posta como foi o treino po , só ta falando da dieta rsrsrsrsrsrsrsrs , posta você puxando ferro po !

( toma cuidado com essas panquecas ):P

Postado

AAhhh foi mals ahsudhas.

Beleza então como pessoal sabe faço ABCDE ( ao menos até o dia 6 kkk.)

Fiz Biceps hoje como tava sentido fadiga muscula com 4 exericicos pra biceps fiz só 3 hoje

Rosca Scoth (maquina) 3x12 c/ 4 barrinhas e 2 de 5 barrinhas

Rosca Direta (Na barra) c/ 6kg cada lado fiz 3x12

Rosca Romana (Barra) c/ 6kg cada lado 3x12

Eu sei que levanto pouco peso KPOAKSPODKAPO mas isso vai melhora qndo chega a creatina :D treino t é rapido pq minha mãe treina cmg ai ela tem que volta cedo tenho medo de deixa-la volta sozinha e ser asaltada e tals ai prefiro malha rapidinho e tals :) mas a fixa vai muda e ela ta passa a ir c/ uma amiga pra academia ai vou fica mais tempo fazendo 2 musculos no mesmo dia. Além que no inicio qndo tava fazendo ABC eu tava ficando mto cansado e tendo as vezes hiporglicemia mas como tou quase me livrando do cutting *-* kkk.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Relaxa mano , peso nem sempre é qualidade e sim a execução ! Cuide da sua mãe ela merece hein!

Postado

Claro sempre cuido dela ^^ só que ela é mto teimosa kkk. Ela tava doente aqui em ksa dormiu um pouquinho na que melhoro ja saiu :@ fiquei indignado kk.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Mesmo assim , continue cuidando de sua mãe !

Postado (editado)

kkkkk eu sempre cuido :D Mãe e Pai é o que se tem mais importante na vida *-* sem eles eu não seria nada :D

Editado por VitorMarinho
Postado

Tou c/ dificuldades pra monta meu bulk clean acho que vou acaba indo a um nutricionista mesmo não achando nenhum @: tenho que da um jeito de acha kk.

• Supermoderador
Postado

sinceramente, a não ser que você tenha algum problema de saúde, você não precisa de nutricionista. Ainda mais considerando que há muitos profissionais ruins, a chance de te passarem uma dieta errada é considerável.

Qual é a dificuldade que você está tendo?

Postado

quantidade de proteina,caboidrato e gordura pq tpw eu qndo fiz a cutting por exemplo 3g/kg de proteina e tals queria sabe as quantidades pra pode monta :B o

• Supermoderador
Postado

pra bulking precisa de menos proteína do que cutting. 2 g/kg está de bom tamanho.

O resto você faz como quiser, use pelo menos 1g/kg de gordura por questões hormonais, complete com carboidrato. Calcule quantas calorias você gasta por dia e use um excedente calórico de umas 300-400 calorias, já está de bom tamanho.

Não exagere na frutose (<75g/dia) e evite gorduras trans.

Provavelmente qualquer dieta que você monte e que fique dentro destes parâmetros será uma boa dieta para você seguir.

Postado

tava pensando em começa aumentnado as calorias do meu cutting até alcança o meu TMB ou deveria começa aumentando o TMB?

Tpw tou c/ 1,700 kcal eu ia aumenta pra 2000 kcal ou 2200 kcal algo assim não aumenta logo p/ 3000kcal xD

• Supermoderador
Postado

aumenta aos poucos, até chegar ao final. No máximo umas 200 kcal por dia para seu corpo ir se acostumando.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Isso vitinho , siga como o mp lhe falou pois é muito mais facil você ir aumentando aos poucos para seu organismo sentir a mudança de forma controlada do que subir muito as calorias de uma vez!

Postado
:) isso que vou faze etnão haha ;) é mto chatinho monta uma dieta,mas vou faze é chatão mexe naquelas tabelas nutricionais kk. Vou ve se faço ela ainda hoje :B
Postado

tou loko pra que chegue terça vou me pesa e tira medidas e ve se realmente vou pro bulk ou se seco mais um pouco kkk. Tanranranrannn!! kkkkk.

Postado

gente não vai da pra min treina hoje de manhã vou treina hoje a noite acho dificil que der maaaaaaaaaas acho mto dificil pq marquei c/ uns amigos pra estuda 10:30 ^^ e acordei agora >.<

Postado

opa galera bom dia me arrumando aqui pra ir treina :D hoje vai!!! kkk.

ontem não deu pra min treina foi niver do meu pai além que estudei a manhã toda c/ meus amigos só pra não dize que n fiz ennhum exercicio joguei bola de 2:30 até 5:30 :D

Postado

Bom galera treinei costa hoje proxima semana malho 2 vezes perna e ombro ( não malhei essa semana :B)

Treino hoje foi bem tranquilo

Fiz Puxa do costa frente e tras 3 serie de 12 c/ 6 barrinhas

fiz remana robo 3 serie de 12 c/ 2barrinhas ( negocio demoniaco)

remana baixa 3 serie de 12 c/ 4 barrinhas

e extenção de ombro ( acho que é assim o nome que malha costa na maquin do pulley kk) c/ 3 series de 12 c/ 6,7 e 89 barrinhas

Fiz abdominais e pa mas só fiz 2 series de infra e supra tou fazendo ambos de um modo que força mais eu tinha dado uns descanço pra eles mas mesmo assim dão doendo mto qndo faço sera que machuquei eles ou é normal?? eles ja taão assim a qse 1 semana :/ mas continuo fazendo exercicios p/ eles.

E fiz 10 minutos de ccaminhada na estreira meu joelho ta inchadão e minhas coxa doendo do racha de ontem então preferi não foçalos :DD

Bom cheguei em casa tomei meu sheik pos-treino e tou indo pra churrascaria trabalha kkkk :B se não tive mto movimento hoje fico no cel e respondo os comentarios hehe :D

Abraços e bom dia :D

Postado

Treino não tem que ser tranquilo, não!!! :angry:

Ontem não teve treino, mas pelo menos você deu uma movimentada e queimou umas kcals! Hehehehe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...