Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Vitor

VitorMarinho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera vou antes fala sobre min.

Olá, meu nome é Vitor Marinho ( jura?) começo do ano cheguei a pesa 105kg então resolvi muda deixa de ter aquele corpo comecei fazendo uma dieta ( se é que posso chama aquilo de dieta) simplesmente comecei a come só quando tinha fome fazia 2~3 refeições no dia em 1~2meses emagreci 20kg então,mas percebi que estava ficando com uma gordurinha localizada então resolvi entra na academia hoje peso 82kg não quero perde mais peso quero perde só a gordura localizada e ganha massa magra.

Objetivo Perde gordura e ganha massa magra

Dados:

Altura: 1,82

Peso: 82kg

BF: ainda não sei vou faze o teste fisico :)

Biceps: 35 cm (fazendo força) 32 cm normal

Abdomen: 92 cm ( a parte meia alta da barriga) e aparti do umbigo 97,5cm

Peito: 101 cm

Coxa: 61 cm

Panturilha: 41 cm

Treino: ABCDE ( A=Peito , B= Biceps ,C = Costa ,D= Triceps , E= Ombro e Perna)

Dieta:

5:30 Pré-Treino

3 comprimidos Lipo 6x

7:20 Pós-Treino

200ml de agua 2 scoop c/ Optimum Nutrition Platinum HYDROBUILDER + 2 colheres de sopo de malto

7:30 Cafe da Manhã

2 fatias de pão integral c/ peito de peru light 1 fatia de queijo prado light e iorgute molico sabor moranga light e zero açucar

10:30 Lanche

Copo de Iorgute + 25g de castanha

12:50 Almoço

2 Conchas de Arroz , 2 de Feijão e 200g Frango,Peixe ou Carne ( reveso)

15:30

2 comprimidos de Lipo 6x

15:50 Lanche

Barra de Cereal

19:00 Janta

2 Conchas de Arroz , 3 de Feijão e 200g Frango,Peixe ou Carne ( reveso)

22:00 Ceia

Copo achocolatado com 1 scoop albumina

Bom tou tomando essa é a base que pretendo fase a albumina,malto e o Optimum Nutrition Platinum HYDROBUILDER devem chega até final da semana que vem até agora tou tomando só o Lipo 6x e o ultimate 5 protein da probiotica.

1º Relato

Hoje malhei biceps e costa foi um treino normal,mas faltou energia no final tou pensando seriamente em toma o malto durante o treino pra da mais energia.

Editado por VitorMarinho
  • Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

não tou conseguindo posta as imagens aqui no forum :/ ta falando que não pode com essa dimensão vou da uma pesquisada e em breve se deus quise posto :D

Como não consegui vou bota os links :D

https://imageshack.us/photo/my-images/806/foto0003a.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/864/foto0004l.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/803/foto0005e.jpg/

Editado por VitorMarinho
Postado

hoje qndo fui treina ja tinha acordado espirrando e tals,mas a gripe me pegou de cheio acho que é por causa da falta de vitamina,vou passa a toma vimatica c 1g diariamente até ta com grana pra compra 1 multivitaminaico. Alguma sugestão pro horario ingerila?

Postado

Fala, VitorMarinho!

Perdeu bastante peso, heim?! Pelas fotos não falta muito para ficar magro!

Pelo que entendi você quer perder mais um pouco, ainda e, creio eu, você está no caminho certo.

Sua dieta foi você mesmo quem montou? Calculou qual seu gasto calórico diário? Essa base ainda está hipocalórica? A única coisa que eu tiraria seria esse achocolatado na ceia. Baseado no que li, o ideal nessa refeição seria proteína + gordura insaturada, apenas.

A vitamina C eu tomo assim que acordo. 500 mg de Cewin.

Abraços e pega firme aí ;)!

Postado

Vlw pela sugestão.Eu montei com auxilio dos topicos do forum e de um amigo. Cara nem cheguei a calcula não fiz meio por cima sabe,mas sei que gasto diario 3,100kcal fiz os calculos deu +- isso. Sim a base ainda é hiporcalórica.

Postado

opa! parabens pelos 20 kgs =P

agora é pegar pesado na academia, fazer dieta e talz!

abraço

Valeu cara :)

Bom, se você quer perder normalmente se ingere menos do que gasta.

Tem alguns links que acho bem interessantes, talvez possam ser a vc tbm:

https://andrepaje.blogspot.com/2011/01/como-secar-o-percentual-de-gordura.html

https://andrepaje.blogspot.com/2011/01/saiba-explicar-o-porque-whey-protein.html

Abs!

Nossa velho ajudou muito :D

Valeu ai :D

Postado

cara, dieta ta bem zuada, pouca proteina, ta mal destribuida também...

eu mudaria bastante coisa ai...

acredito que você já pode jogar mais calorias nessa dieta, começar a manter peso...

Postado

cara, dieta ta bem zuada, pouca proteina, ta mal destribuida também...

eu mudaria bastante coisa ai...

acredito que você já pode jogar mais calorias nessa dieta, começar a manter peso...

O rolts também falou isso... ele vai me ajuda a da uma melhorada nela e tals vou acrescenta uns suplementos novos e pá vai fica top :)

------

Pois é pessoal tenho uma novidade vou compra 4 novos produtos, Gold Standard 100% Whey Protein , Creatina , Albumina e Omega-3 ( ajuda no meu indice de HDL que deu mto baixo)

Ai vou fica com uma suplementação bem bacana claro que isso não vai adianta nada se eu não melhora a minha dieta :)

Postado

AAAHHH! vou antecipa o dia do lixo de domingo pra hoje kkkk tão fazendo panqueca de carne do sol c/ catupiry aqui meu deus que tentação vou come só 1 pouquinho não vou resisti kkkk

Postado

Dia do lixo é foda mesmo cara, dá um peso na consciência, mas pelo menos vc fica zerado pro restante da semana, e dá uma aliviada no psicológico, basta não fazer com que o dia do lixo torne-se dia do aterro rsrs

Tenho o mesmo objetivo que vc, perder gordura localizada, especificamente da barriga, mas pelo que andei vendo isso é inviável, ou vc perde do corpo inteiro, ou não perde nada, sendo a base a dieta hipocalórica que vc já está usando e os aeróbicos que pelo menos não vi por aqui cara, atualmente vc não está fazendo ?

Abraços e bons treinos!

Postado (editado)

Dia do lixo é foda mesmo cara, dá um peso na consciência, mas pelo menos vc fica zerado pro restante da semana, e dá uma aliviada no psicológico, basta não fazer com que o dia do lixo torne-se dia do aterro rsrs

Tenho o mesmo objetivo que vc, perder gordura localizada, especificamente da barriga, mas pelo que andei vendo isso é inviável, ou vc perde do corpo inteiro, ou não perde nada, sendo a base a dieta hipocalórica que vc já está usando e os aeróbicos que pelo menos não vi por aqui cara, atualmente vc não está fazendo ?

Abraços e bons treinos!

Estou sim, faço todo dia abdominal e esteira ( 20 minutos) ^^ sempre no pós-treino e em jejum.

Hoje o treino foi muito bom gostei muito no meu desempenho não cansei no final consegui faze todos os exercicios com os pesos maximo que levanto, acho que a primeira semana não tinha conseguido pela ficha ser nova e força mais. Cheguei em casa fiz o pós-liquido com o whey protein, que jaja vai acaba ^^

Depois comi meu pós-solido comi saduba no pão integral c/ peito de peru hoje coloquei 1 fatia de queijo prado light :X só tem 8,0g em 3 fatias ( coloquei só 1 ) com oregano :D ficou moh bom *-*. Agora descança mais tarde vou tenta ajeita minha dieta c/ ajuda do rodts.

Essa semana vou tenta não sai nem 1 tikinho da dieta kkk e não tem dia do lixo!!

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

Hoje treino mto cansativo voltei a ter o cansaço execivo no final falei com meu instrutor vamos muda a fixa de ABC pra ABCDE e vou aumenta a dosagem do thermogenico de 2 comprimidos antes do treino pra 3 antes do treino e 2 as 16:50, ele não ta dano ajudando muito não sinto mais aquela aceleração que ele dava antigamente ( semana passada kk) >.<

Tirando isso treinei pesado hoje biceps e costa. tou extremamente morto kkkk.

Eai o que acham de muda a fixa pra ABCDE?

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

Argh ta complicado a dieta,na primeira dieta que fiz perdi os 20kg em 2 meses +- foi mto facil só parei de come e tals,mas essa tou fazendo ela e alimento c/ coisas saudaveis as vezes fico com um pouco de fome(talvez seja até um pouco de gula),mas sei que tenho que para acho que isso é pq tou segindo a risca e meu corpo ta acostumando não senti diferença no meu corpo ao longo dessa semana acho que foi pq no dia do lixo exagerei vou tenta passa 1 mes sem dia do lixo. Quero vê se perco ao menos uns 6cm de abdomen ( Sera que a meta é mto alta?) Vou da mais gás ainda na academia haha :D

Fiz algumas mudanças na dieta decidi realmente aumenta a dosagem do lipo 6x e dei uma organizada melhor nos alimentos com ajuda da galera do forum xD tava comendo porca gordura :T

Treino 5:30

3 comprimidos de lipo 6x

Pós-Treino: 7:30

200ml de agua c/ 2 scoop de Gold Standard 100% Whey Protein + 25g de malto

Café da Manhã: 7:35

50g ( 2 fatias) de pão integral 120cal 24 caboidrato 4g proteina 0,95g gordura

2 fatias de peito de peru,sem pele light 37cal 0caboidrato 7,8 proteina 0,6 gordura ( PS:Não achei tabela do ligh só normal)

Lanche: 10:35

Barra de Cereal 180cal 40g carboidrato 2g proteina 2 gordura

Almoço: 12:50 ( por causa da aula)

50g feijão arroz 195cal 35,18g caboidrato 11,43g proteina 0,55g gordura

250g peito de frango 412,5cal 0g carboidrato 77,5g proteina e 9g gordura

Treino 5:30

3 comprimidos de lipo 6x

Pós-Treino: 7:30

200ml de agua c/ 2 scoop de Gold Standard 100% Whey Protein + 25g de malto

Café da Manhã: 7:35

50g ( 2 fatias) de pão integral 120cal 24 caboidrato 4g proteina 0,95g gordura

2 fatias de peito de peru,sem pele light 37cal 0caboidrato 7,8 proteina 0,6 gordura ( PS:Não achei tabela do ligh só normal)

Lanche: 10:35

Almoço: 12:50 ( por causa da aula)

pouco de azeite por cima do rango + 3 comprimidos de omega-3-6-9

Lanche: 15:50

Janta: 19:20

pouco de azeite por cima do rango

Ceia: 22:20

200ml de agua c/ 2 scoop de albumina

Total: 1732,5 cal ; 174,36 crboidratos ; 193,67 proteinas( sem conta c/ suplemento) e 24,6 gordura ( s/conta c/azeite)

---

Meu gasto de caloria é em torno de 3mil tou c/ defit mto alto,mas não tou sentindo tanta fome assim só sinto mesmo durante a aula o resto sinto a vontade de come sem ta com fome a chamada gula ;s

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

Treino hoje foi show de bola dei o gás legal :D Acho que tive uma queda do nivel de açuca,pois ontem esqueci de faze a ceia fui malha com jejum de quase 11horas e meia quando tava no final do treino tive uma tontura ai passei na farmacia e comprei o malto kk. Tomei quando cheguei em casa e melhorei.

Aumentei peso em quase todos exercicios de ombro e em alguns de perna não aumentei em todos de perna pq em alguns sinto o joelho ai pra ele não fica doendo eu não aumento peso alguns exercicios ^^ ( não é que eu teja malhando errado é que tenho problema no joelho mesmo). Fiz 20minutos e aerobicos e abdominais :)

Amanhã malho só peito... vou muda a fixa denovo por causa do cansaço (A nova fixa ABCDE).Comprei malto hoje misturei com o whey no pós-treino liquido ficou mto gostoso kkkkk vale a dica :D.

Dieta ontem foi OK! Não fugi nada a não ser na noite que comi risoto de peixe que é feito com azeite de dendé mas acho que não fez muita diferença não ja que não comi o feijão.

Hoje faze de tudo pra não fugi da dieta kk.

Agora problema vai ser sabado as festas de são joão meu deus do ceu!! Vai ser tenso segura a tentação ao Vatapa e a Cangica kkk.

Editado por VitorMarinho
Postado

Aparti do dia 18/06 começa a me pesa e faze medições a cada 7 dias para vê se dieta ta dano resultados e altera algo. Tava pensando em faze a cada mês,mas a cada 7 dias é melhor fico muito loco no psicologico sem sabe se tou indo bem e tals.

Postado (editado)

Nossa... passei mta fome hoje. Eu dormi de manhã acabei perdendo horario de uma refeição como fiquei com mta fome adiantei o almoço kk. Antes de ir pra aula descobri que tinham acabado minhas barrinhas de cereais MEU DEUS! Fiquei de 11:50 até 21:30 sem come nadaaaaaaaaaaaaaaa! Acabei comendo qndo cheguei filé a parmegiana sem queijo e o molho tirei tudo c/ macarrão ;s oh god. Tomara que não tenha feito eu engorda muito kkk.

Editado por VitorMarinho
Postado

Por que você tá treinando sem comer nada pela manhã? Tem algum motivo específico? Treinar perna em jejum é tenso!

Quanto ao treino ABCDE, ele só vale a pena se for feito com muita intensidade.. Cabe a você avaliar se o seu treino já está avançado a ponto de precisar treinar 1 grupo muscular por dia apenas. Se não, os efeitos não vão ser tão bons quanto você espera...

Senti falta de legumes na sua dieta, talvez seja hora de você tentar incluí-los e, se não gostar, tentar ir se acostumando aos poucos.

Acho que você poderia mudar um dos lanches também. Não tem porque comer só barra de cereal. Come uma banana, umas gorduras boas (castanhas), essas coisas...

No mais, bons ganhos pra você! :lol:

Postado (editado)

Por que você tá treinando sem comer nada pela manhã? Tem algum motivo específico? Treinar perna em jejum é tenso!

Quanto ao treino ABCDE, ele só vale a pena se for feito com muita intensidade.. Cabe a você avaliar se o seu treino já está avançado a ponto de precisar treinar 1 grupo muscular por dia apenas. Se não, os efeitos não vão ser tão bons quanto você espera...

Senti falta de legumes na sua dieta, talvez seja hora de você tentar incluí-los e, se não gostar, tentar ir se acostumando aos poucos.

Acho que você poderia mudar um dos lanches também. Não tem porque comer só barra de cereal. Come uma banana, umas gorduras boas (castanhas), essas coisas...

No mais, bons ganhos pra você! :lol:

Treino em jejum pq além de acorda cedo ( tenho preguiça de prepara algo ) e é melhor faze aerobico em jejum queima mais xD.

Não consigo come verdura >.< ja tentei sempre jogo pra fora.Sobre as castanhas tou comendo quando tou em casa como junto com a barra ;} ou então no intervalo do colegio ^^.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino hoje foi só peito aumentei peso,mas mesmo assim não cansei tanto vou por mais peso no proxímo treino...Vou começa a deixa maquinas de lado e faze exercicios na barra acho que força mais

Exercicios de petio:

Supino Reto 12x10kg 10x13kg 8x15kg (Peso de cada lado)

Supino Inclinado 12x10kg 10x13kg 8x15kg (Peso de cada lado)

Supino Declinado 12x10kg 12x10kg 12x10kg (Peso de cada lado)

Pull Over 3 de 15x8kg

Crusfixo 3 de 12x6kg

Além de abdominal supla e infra e 20 minutos de esteira.

Os supinos estou fazendo na maquina vou faze-los na barra semana que vem além de faze o pull over e o crusfixo também na piramede igual tou fazendo no supino xD.

Amanhã o treino é de bicpes vai ser tudo piramede também vou posta amanhã os exercicios :D..

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

Ahhhhhh!! Não resisti fiz medições *-*

Me pesei ai resultaodos

Antes:

Peso: 82kg

Altura: 181cm

Abdomen: 92 cm (3 dedos acima do umbigo) e aparti do umbigo 97,5cm

Hoje:

Peso: 79kg (-3kg em 1 semana)

Altura: 182cm

Abdomen: 88cm (3 dedos acima do umbigo) e aparti do umbigo 91,5cm

Gostei mto do resultado :D

Perdi 4cm 3 dedos acima do umbigo e 6cm aparti do umbigo

fiquei impressionado pela perca tão rapida o.o. Se continua assim rapidinho alcanço minha meta kkk *-*

Editado por VitorMarinho
Postado

Perdeu bem no abdomen, hein?! Os cms finais que são osso! :devil:

Quando você começar a fazer o supino na barra, esses pesos vão baixar. Eu faço o supino declinado com 15kg de cada lado. Nunca fiz na barra, mas o inclinado eu fazia com 3.75 de cada lado só. O reto com 5kg de cada lado também. O peso da barra e o equilíbrio dificultam, mas o exercício é MUITO melhor!

Postado

Hum,mas quero faze na barra pra força mais mesmo,vou tenta faze 3 10x10kg na primeira semana e depois tenta faze piramede xD.

Thermogenico vai faze a diferença kkk.

Postado (editado)

Treino hoje foi só biceps auumentei o peso na rosca scoth e inves de faze rosca direta no halteres fiz na barra c/ 5/6/6kg cada lado nas 3 repetições.

Treino:

Rosca Scoth c/ 4/5/6 barras

Rosca Direta c/5/6/6 kg cada lado

Rosca Romana c/5/6/7 kg cada lado

Rosca concetrada c/ 6kg o halteres xD

Abdominal infra e lateral + 15 minutos de esteira

Não tou gostando muito de treina só um musculo por dia... vou vê se pode faze no mesmo dia Bicéps e Costa / Ombro e perna e em dias separados triceps e peito que foçam mto é tenso faze junto :T.

Amanhã não tem treino :/ vai ser chato o dia kkk. Tou mto viciado em ir a academia mto bom :)

Meta hoje é manter a dieta OK! e esse final de semana é sem lixo!!!!!

Minha proteina tem quantidade só pra + 1scoop meu pedido de + proteina tem que chega logo pq se não vou acaba perdendo massa magra,mas acho que ela ( proteina) chega na segunda ou no maxímo na terça.

Editado por VitorMarinho
  • Supermoderador
Postado

Vitor,

Estou acompanhando aqui também.

Parabéns pela sua perda inicial. Com certeza você vai conseguir perder os últimos kg que faltam.

Só alguns comentários.

Treinando com intensidade (mantendo a carga), e consumindo proteína em quantidade suficiente (sua dieta está OK neste aspecto), é muito difícil perder massa magra.

Mas você poderia diminuir um pouco o volume - não há necessidade de fazer tantos exercícios para cada grupo muscular. Você está com déficit calórico, a recuperação muscular fica prejudicada. O mais importante é você manter a intensidade (carga) dos exercícios.

E também não se preocupe em fazer aeróbicos em jejum, a não ser que você goste. AEJs não queimam mais gordura do que aeróbicos feitos se alimentando antes. Aliás, um estudo recente mostrou que quem faz aeróbico após tomar café da manhã queima mais gordura (embora a diferença seja bem pequena) ao longo do dia do que quem faz aeróbico em jejum.

Boa sorte com sua dieta.

Postado (editado)

Do déficit calorico ja me deram o toque :T mas tou achando boa a alimentação não tou sentindo fome meo :T não sei no que aumenta pq tpw tou comendo 2g/kg de carboidrato e 3g/kg de proteina +- se eu aumenta + a alimentação vai sai desse padrão e pelo minha expectativas dentro de 1 ou 2 meses ja tenho perdido os 12kg que quero( Sera que aumenta caloria não demoraria + a percca de peso?). Quero chega no 70~67 para pode volta a enxe saca?

Editado por VitorMarinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...