willnguns Postado Junho 7, 2011 às 22:07 Postado Junho 7, 2011 às 22:07 (editado) Altura: 1,77 Peso: 68 Idade: 16 anos Objetivo: Ganho de massa muscular Seg: Peito e Tríceps Peito: Supino Reto Supino 45 Supino Declinado Voador Tríceps: Rosca Francesa Altern Triceps no pulley Triceps no pulley invertido Paralelas Terça: Costas, Bíceps e Trapézio Costas: Puxada por Trás Puxada Frente Fechada Remada Baixa Remada Unilateral Bíceps: Rosca Alternada Rosca Direta Rosca Concentrada Quarta: Perna, Ombro e Abdomen Perna: (Um outro da parte da frente da coxa q eu não lembro o nome) Biceps Femural Leg Press Cadeira Adultora Cadeira Abdultora Gemeos Sentado Ombro: Desenvolvimento pela frente com alteres Elevaçao Frontal Elevação Lateral E assim vai até chegar sábado... E aí o treino ta legal eu tem algo q eu devo mudar nele? Editado Junho 10, 2011 às 18:38 por willnguns
Viviane Postado Junho 7, 2011 às 22:24 Postado Junho 7, 2011 às 22:24 (editado) Seg: Peito e Tríceps Peito: Supino Reto Supino 45 Crucifixo Voador Tríceps: Rosca Francesa Altern Triceps no pulley Triceps no pulley invertido Paralelas Terça: Costas, Bíceps e Trapézio Costas: Puxada por Trás Puxada Frente Fechada Remada Baixa Remada Unilateral Bíceps: Rosca Alternada Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Scott Unilateral Quarta: Perna, Ombro e Abdomen Perna: (Um outro da parte da frente da coxa q eu não lembro o nome) Biceps Femural Leg Press Cadeira Adultora Cadeira Abdultora Gemeos Sentado Ombro: Desenvolvimento pela frente com alteres Elevaçao Frontal Elevação Lateral E assim vai até chegar sábado... E aí o treino ta legal eu tem algo q eu devo mudar nele? Vc deveria ver o topico sobre como postar um treino nao sabemos nd de vc idade,objetivo,dieta enfim... mt dificil ajudar,msm assim achei mt volumoso bjs Editado Junho 7, 2011 às 22:38 por Viviane
Fanta Postado Junho 7, 2011 às 22:27 Postado Junho 7, 2011 às 22:27 Faltou levantamento terra no dias de costas,e ou barra fixa. Muito exercicio para biceps,principalmente que você já treinará ele quando treinar costas. Treino de pernas está bem fraco...Faça Agachamento Extensora Leg Press Avanço Flexora Stiff Panturrilha Sentado Panturrilha em Pé /Hack
Pedrosa Postado Junho 7, 2011 às 22:30 Postado Junho 7, 2011 às 22:30 cumpadi, se tu consegue fazer 4 exercício pra musculo pequeno como biceps e triceps, sendo que o teu objetivo é HIPERTROFIA, tu é um herói. 4 exercicios p musculo pequeno é um absurdo =\ 3 exercicios eu já acho d+ o ideal é fazer 3 p/ musculo grande e 2 p/ pequeno. De vez em quando eu coloco 4 p/ musculo grande, dependendo do objetivo. Faz o seguinte, diminui a quantidade de exercicios e aumenta a intensidade. Coloca o tanto de carga que aguentar, de moda que no outro dia vc sinta o musculo doer um pouco. Lembra né, NO PAIN NO GAIN. há sim... no treino de pernas, vc não pode esquecer do agachamento... é o exercício mais importante para bombar. É bom focar-se sempre nos exercicios compostos, como o agachamento, levantamento terra, supino... flw mano =]
savinhow Postado Junho 8, 2011 às 00:15 Postado Junho 8, 2011 às 00:15 cumpadi, se tu consegue fazer 4 exercício pra musculo pequeno como biceps e triceps, sendo que o teu objetivo é HIPERTROFIA, tu é um herói. 4 exercicios p musculo pequeno é um absurdo =\ 3 exercicios eu já acho d+ o ideal é fazer 3 p/ musculo grande e 2 p/ pequeno. De vez em quando eu coloco 4 p/ musculo grande, dependendo do objetivo. Faz o seguinte, diminui a quantidade de exercicios e aumenta a intensidade. Coloca o tanto de carga que aguentar, de moda que no outro dia vc sinta o musculo doer um pouco. Lembra né, NO PAIN NO GAIN. há sim... no treino de pernas, vc não pode esquecer do agachamento... é o exercício mais importante para bombar. É bom focar-se sempre nos exercicios compostos, como o agachamento, levantamento terra, supino... flw mano =] nao necessariamente, o kra q malha a pouco tempo nao pode bota um treino muito volumoso pq nao esta muito acustumado mas se o kra ja tem uma experiencia, se alimenta bem, suplementa bem e descanse bem nao importa o kra tem q fazer uq ele sente q esta dando mais resultado e tambem tem q pensa na genetica vc se esqueceu de "no brain, no gain"
Visitante Éverton Udson Postado Junho 8, 2011 às 00:19 Postado Junho 8, 2011 às 00:19 a quanto tempo vc treina?
willnguns Postado Junho 10, 2011 às 18:29 Autor Postado Junho 10, 2011 às 18:29 a quanto tempo vc treina? desde que eu voltei a malhar tem uns 4 meses(antes ja malhava, a uns 2 meses)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora