Ir para conteúdo

Jack 3D Malto Creatina

RenatoRusso

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala seus lindos!

Então galera hj tomei minha primeira dose de jack3d né, junto com ele tinha comprado uma creatina da universal.

Fiquei penssando como mandar pra dentro,

ja q em varios pré workout a compisição vem creatina e malto penssei pq não tomar junto né?

fiz minha refeição dei 1 hora ,mandei ums scoop de Jack, 5 g de crea,e um pouco de malto,o malto ia da um up na creatina,e a creatina um up no jack .....(Ou não :mellow: ..rs)

mais no final das contas não senti os efeitos do jack3d ja creatina foi bem fera!

Alguem acha q devo mudar que pra sentir os efeitos do jack?

talvez eperar mais tempo em torno de uma hora e meia pra mandar jack,ou tirar o malto ,e até mesmo ja mandar 2 scopps de jack?

Ps: galera vai vim falando q a creatina tem q ser pós,mais eu só vou mandar ela pré treino mesmo acho muito melhor!

Abraços!

(to sentindo q esse topico vai ser fexado por falta de pesquisa ...... :o )

Editado por RenatoRusso
  • Supermoderador
Postado (editado)

...vc realmente acha que foi efeito da creatina e não do jack3d? E quem disse que creatina da efeito que vc realmente sente de primeira? :lol:

Tira essa creatina e malto antes do treino e coloca no pós, deixa pra depois e tome o jack3d de barriga vazia (1h depois de algum lanche) e espera uns 30~40min até fazer efeito. SE necessário aumenta para 1.5 ou 2 scoops caso 1 seja fraco (normalmente é)

Editado por krebz
Postado (editado)

Meu pré treino seria frango e aveia, da uma boa estufada,seria melhor eu trocar essa aveia por uma arroz? em vista que todo mundo diz q aveia demora pra digerir assim demorando um pouco mais pra esvaziar o buxo?

A creatina eu não pretendo tirar do pré, o André Vita Fit esclarece os efeitos q ela causa no pós e no pré treino pra quem não saiba. ;D

E vc tem alguma duvida que creatina não se sente efeito de primeira? :lol:

Dei um intervalinho de 30 min antes de treinar mais nada de efeito,nem durante o treino, penssei q ia ficar todo formigado, dentes rangendo,ou pelo menos uma vontadinha de treinar! :(

Editado por RenatoRusso
  • Supermoderador
Postado

Creatina não se sente de primeira pois os efeitos dela de força começam a aparecer quando os musculos ficam saturados de creatina, e isso leva de 1 semana (caso faça saturação) ou algo em torno de 1 mês caso tome apenas 5g diarias. Sinto dizer mas é bem possível que foi psicológico

Postado

Mande 5g de crea ANTES do treino ai vc me diz qualé q é? hehe(se bem q ja tinha mandado outras 5 g na hora q acordei...)

Mais enfim galerinha não vamos fugir do assunto.

Então no treino de amanha o melhor a fazer seria esperar quase duas horinhas e mandar os três juntos?

E sobre a minha linha de raciocinio alguem tem algum parece? :lol:

• Supermoderador
Postado

Mande 5g de crea ANTES do treino ai vc me diz qualé q é? hehe(se bem q ja tinha mandado outras 5 g na hora q acordei...)

facepalm.jpg

Não importa o horário da ingestão da creatina, ela primeiro tem de saturar os musculos (as concentrações de creatina ficam altas) para ter efeito e isso não ocorre em 1 dia.

No pós é apenas mais comodo por ter malto junto e o carbo melhora a absorção.

Postado

Se o efeito foi só da creatina, para de tomar jack3d, e manda só creatina, uns 15g no pré-treino !!!

vc vai fica loucao, vai te da um gás violento, pump absurdo, ranger dente é pouco voce vai ter que usar proteção bucal igual lutador de MMA !!!!

...........

¬¬

fexa o tópico e manda ele pesquisar pra saber os reais efeitos da creatina !!

daqui a pouco vai vir nego falando que tomo whey no pré, sentiu pump, e ainda vao fica discutindo com o sujeito...

Abçs.

Postado

O engraçado é que você usou creatina E jack3d e falou que os efeitos vieram da creatina... como você pode ter certeza disso?

Como o outro falou, não se notam os efeitos da creatina logo no primeiro dia, já os do jack se notam.

Postado

Efeitos do jack3d são quais? ele é só estimulante,vontade de treinar!

Eu não senti nada disso,treino foi normal.

E creatina eu ja tenho bastante experiencia e sei os efeitos dela, q foram os mesmos efeitos esperados de sempre.

Postado (editado)

Efeitos do jack3d são quais? ele é só estimulante,vontade de treinar!

Eu não senti nada disso,treino foi normal.

E creatina eu ja tenho bastante experiencia e sei os efeitos dela, q foram os mesmos efeitos esperados de sempre.

Jack dá pump e ajuda na vascularização.

Mas tudo depende da quantidade e da hora que você toma...

Editado por John Man
Postado (editado)

Jack dá pump e ajuda na vascularização.

Mas tudo depende da quantidade e da hora que você toma...

Sera q vc não ta meio equivocado malono?

Tem muitos topicos aqui no forum q fala q o jack não tem nenhuma substancia vasodilatadora tão pouco q da um pump!

No maximo uma boa vontade de treinar que era isso q eu procurava.

MAis hj vou dar um intervalo maior da ultima refeição pré e vo mandar 1,5 eu acho

abraços

Editado por RenatoRusso
Postado

Sera q vc não ta meio equivocado malono?

Tem muitos topicos aqui no forum q fala q o jack não tem nenhuma substancia vasodilatadora tão pouco q da um pump!

No maximo uma boa vontade de treinar que era isso q eu procurava.

MAis hj vou dar um intervalo maior da ultima refeição pré e vo mandar 1,5 eu acho

abraços

Jack não dá pump?

Então devem ter colocado algum outro produto dentro da minha embalagem de jack...

Postado

Ai é q ta, eu só tomei uma dosagem 'falha' ainda não sei se vai dar pump em min,vasodilatação ou algo do tipo,só eperava um focus dele.

Mais na teoria ele não teria pq causar esses efeitos! hehe OQ VEM É LUCRO NÉ MANO?

Postado

Meu Deus, que discussão ^^

RenatoRusso,

De acordo com a Forma mais adotada como correta, Fassa sua refeicao pre-treino, e aproximadamente 2 horas depois, ingira apenas o jacked, va pra academia e quando chegar la fazer algum alongamento e etc, o efeito ja deve ter comessado.

no pós treino, creatina+malto+whey....

Abracos, boa sorte :]

• Supermoderador
Postado

Pesquise sobre Arginine Alpha-Ketoglutarate (AKG), é daqui que vem quase todo o pump/vascularização do jack3d (se tomar quantidade decente), o resto das substâncias é mais para desempenho no treino mesmo (estimulantes, etc)

Ai é q ta, eu só tomei uma dosagem 'falha' ainda não sei se vai dar pump em min,vasodilatação ou algo do tipo,só eperava um focus dele.

Então vc se respondeu nessa, experimente aumentar a dose.

(Ainda tem o fator que tem pré-treinos que não funcionam para todo mundo < formulação em geral mesmo, apesar das substancias serem geralmente as mesmas >. Com superpump250 eu não tive pump e foi pouca a parte de estimulantes mas mesmo assim tinha um crash fudido no meio/final dos treinos)

Postado

Pesquise sobre Arginine Alpha-Ketoglutarate (AKG), é daqui que vem quase todo o pump/vascularização do jack3d (se tomar quantidade decente), o resto das substâncias é mais para desempenho no treino mesmo (estimulantes, etc)

(se tomar quantidade decente) mais do jack é minima,ai digamos q eu anulo a existencia hehe

Mais tenho fé q ele completara seu papel com exito ! :rolleyes:

• Supermoderador
Postado (editado)

(se tomar quantidade decente) mais do jack é minima,ai digamos q eu anulo a existencia hehe

Mais tenho fé q ele completara seu papel com exito ! :rolleyes:

Sugiro que pare de ficar dando uma de ironico e começe a pesquisar.

A quantidade de arginina estimada no jack3d é de 1g ~1.5g.

A ordem de ingredientes é do maior para o menor, arginina vem em primeiro lugar.

Sendo que aproximadamente 1.2~1.5g é de creatina (fonte: https://www.usplabsdirect.com/forum/usplabs-jack3d/1862-creatine-jack3d.html https://www.usplabsdirect.com/forum/usplabs-jack3d/4363-stacking-jack3d-creatine-mono-powder.html), então há mais de 1g de AKG em cada scoop, Beta-alanina é possívelmente subdosada (menos de 1g) e os estimulantes não ocupam muito peso (na ordem de mg)

Doses recomendadas (normais) de AKG: 2~4g

Editado por krebz
Postado

Sugiro que pare de ficar dando uma de ironico e começe a pesquisar.

A quantidade de arginina estimada no jack3d é de 1g ~1.5g.

A ordem de ingredientes é do maior para o menor, arginina vem em primeiro lugar.

Sendo que aproximadamente 1.2~1.5g é de creatina (fonte: https://www.usplabsdirect.com/forum/usplabs-jack3d/1862-creatine-jack3d.html https://www.usplabsdirect.com/forum/usplabs-jack3d/4363-stacking-jack3d-creatine-mono-powder.html), então há mais de 1g de AKG em cada scoop, Beta-alanina é possívelmente subdosada (menos de 1g) e os estimulantes não ocupam muito peso (na ordem de mg)

Doses recomendadas (normais) de AKG: 2~4g

Mais filhote eu não estou duvidando das quantidades e tão pouco da REAL função do produto.

A unica duvida seria sobre a ingestão do Jackd junto com os demais suplementos.

E só estou tentando evitar discussoes q sobressaem do assunto nada mais :lol:

Postado

Mais filhote eu não estou duvidando das quantidades e tão pouco da REAL função do produto.

A unica duvida seria sobre a ingestão do Jackd junto com os demais suplementos.

E só estou tentando evitar discussoes q sobressaem do assunto nada mais :lol:

como você conseguiu 47 cm de braço sem nem um conhecimento ?

jack3d pré treino 40 min antes de barriga vazia. creatina+malto+whey pós treino e 40 min um pós sólido.

Postado

o cara cria topico pedindo ajuda e ainda fica sendo ironico e zoando quem quer ajudar hahahah... e achando que jack e creatina vai dar efeito no primeiro dia de uso.. vai pesquisar velho. E tome essa creatina depois.

Postado (editado)
como você conseguiu 47 cm de braço sem nem um conhecimento ?

E vc com esse 'CONHECIMENTO TODO'como ainda não tem 47 cm filhote?

o cara cria topico pedindo ajuda e ainda fica sendo ironico e zoando quem quer ajudar hahahah... e achando que jack e creatina vai dar efeito no primeiro dia de uso.. vai pesquisar velho. E tome essa creatina depois.

O jack3d não é um suplemento acumulativo como a turma do forum sabe, vc só toma nos dias q treina todo mundo manja disso ja !

O ATP-CP é a fonte energética mais rápida para utilização, em esforços de maior intensidade, e de curta duração de tempo, como as séries de musculação que realizamos no treino de ganho de força e de massa muscular. Com este embasamento básico, a suplementação com Creatina teria a função de melhorar o rendimento no treinamento, aumentar o nível de força – tanto para a sessão quanto á médio prazo – e como conseqüência, potencializar a hipertrofia muscular.

Quando estamos cientes que procuramos no treinamento à verdadeira construção muscular, a médio e longo prazo, sem atropelar fases de treinamento nem preocupar-se somente com este próximo verão que está sempre por chegar, aliando sempre à uma dieta coerente e à treinamento específico, a utilização da Creatina pré treino é bem mais vantajosa.

Mas se você já faz musculação por um longo período, encara o treina seriamente, assim como a dieta e o descanso, e tem a cabeça centrada na construção de massa muscular, a Creatina irá lhe beneficiar verdadeiramente e de forma consciente se administrada de 20 a 30 minutos pré treino.

Aqui alumas partes de um texto que tem no fisiculturismo.com o mesmo fala do uso da creatina pós treino tambem e os efeitos dela nos dois horarios.(ficou meio grandinho pra galera ler)

Um pedaçinho sobre oq o andré vitafit fisiculturista aqui do forum disse

se a pessoa quer se beneficiar da creatina para ter sprint muscular e reamente chegar as reservas de atp-cp - Usar antes

esse SPRINT é oq busco quando tomo creatina.

Ja tinha em mente q o topico ia rolar discussão, por isso não queria fugir do assunto !

PS:hoje dei um intervalo de 1:30 pra mandar o jack tomei 2 scoops e 5 g de crea não mandei malto.Aparentemente não senti o efeito do jack3d, mais ficava tremulo quando executava o movimento isso achei estranho nunca acontece isso.E usei os mesmos pesos de sempre, fora q a cada arroto o gostinho do jack3d voltava.

Acho q até semana que vem vou ver se ele da resultados ou passo ele pra frente , proximo treino vou ver se tomo apenas ele no pré e com duas horas de espera.

Estive penssando ,e até um professor da academia falou a respeito,de ficar 2 horas sem comer e eperar mais 40 minutos pra treinar,quase 3 horas sem se alimentar não poderia ser prejudicial no treino? passou pela minha cabeça q motivo por ter ficado tremulo na hora de executar os movimentos seria pelo fato de ter ficado sem comer por duas horas OU seria um efeito 'colateral' do jack3d ou não. :lol: :lol:

Editado por RenatoRusso
  • Supermoderador
Postado (editado)

E vc com esse 'CONHECIMENTO TODO'como ainda não tem 47 cm filhote?

Troll detected.

Um pedaçinho sobre oq o andré vitafit fisiculturista aqui do forum disse

esse SPRINT é oq busco quando tomo creatina.

Então sugiro ler isso: https://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance_bodybuilding_supplements/the_creatine_controversy

Não faz diferença tomar antes e não há evidência cientifica que demonstre este "sprint" da creatina antes do treino (ou melhora de desempenho por tomar antes do treino), sinto lhe dizer mas nessa o site do fisiculturismo e do André se equivocaram.

São apenas suposições baseadas em nada além do achometro, nenhuma pesquisa cientifica comprovando pelos motivos já citados nos outros posts.

Já deu para ver que o cara ta só trollando, já é hora de fechar o topico pois não vai para lugar algum.

Editado por krebz
Postado

Falei que no primeiro post achava q ia ser fechado o topico,o post q fiz sobre algumas coisas sobre a creatina foi só pra galera ver q não é 'coisa da minha cabeça' só isso nada mais,ai a turminha vem e fica ruminando sobre uma coisa q não vem ao caso!(pode existir muitos artigos sobre isso e aquilo,mais oq vale é a pratica não concorda? ja tomei creatina pós treino ...pré treino o efeito q eu gostei mais foi pré ,só pra esclarecer pra galera o motivo,e que não é por falta de conhecimento)

Não to infringindo regra nenhuma( eu acho) pro topico ser fechado.

E até agora não estão respondendo minhas duvidas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...