Postado 30/10/2008 às 13:59 10/30, 2008 OI gente vouc omeçar a usar a creatina após os treinos ja treino há 1 ano e meio e queria add creatina a whey .. além da albumina q tomo à noite Queria saber como manter o ganho de massa muscular sem ficar escrava desse suplemento.. alguma dica.. ! ! se após o uso da creatina a+/- um mÊs. posso substituí-la por outro ou até mesmo reduzir o numero d dias d uso, pois treino todos os dias para n perede a massa musculas adquirida vlww
Postado 30/10/2008 às 15:23 10/30, 2008 OI gente vouc omeçar a usar a creatina após os treinos ja treino há 1 ano e meio e queria add creatina a whey .. além da albumina q tomo à noite Queria saber como manter o ganho de massa muscular sem ficar escrava desse suplemento.. alguma dica.. ! ! se após o uso da creatina a+/- um mÊs. posso substituí-la por outro ou até mesmo reduzir o numero d dias d uso, pois treino todos os dias para n perede a massa musculas adquirida vlww seguinte!! creatina vc vai fazer um ciclo!!! 2 ou 3 meses e 1 mes sem tomar!!! Suplementação ta certinha!!!! E pra manter os ganhos eh mt facil;... ALIMENTAÇÂO pesquise sobre as dietas q melhor se adaptam pro seu caso!!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 30/10/2008 às 16:32 10/30, 2008 Autor sim.. dei uma olhada em uns sites em uns fóruns e quase n vejo mtos falarem sobre isso.. mas essa parada de um mês eu continuo com o whey+carboidrato.. e albumina À noite..? e só a alimentação vai segurar o ganho com a creatina? e se após alguns ciclos for interrompido o uso..? me dê uma ajuda.. por favor.. obrigada
Postado 1/11/2008 às 12:37 11/1, 2008 Autor po galera .. me ajudemm rss ja dei uma boa pesquisada.. mas n encontro mt sobre o assunto. .. se após o ciclo d 2 meses oq tomar no intervalo. . só whwy + glutamina? to com um pote de glutamina aqui ... e se quiaser terminar o ciclo..haverá muita perda da massa adquirida? como manter? respondam por favor.,
Postado 2/11/2008 às 22:23 11/2, 2008 Moderador po galera .. me ajudemm rss ja dei uma boa pesquisada.. mas n encontro mt sobre o assunto. .. se após o ciclo d 2 meses oq tomar no intervalo. . só whwy + glutamina? to com um pote de glutamina aqui ... e se quiaser terminar o ciclo..haverá muita perda da massa adquirida? como manter? respondam por favor., Eu tb to tomando creatina, e pelo q eu sei só é preciso o intervalo da crea, de resto continua a msm coisa ... inclusive o whey te ajuda a manter... assim eu li e me disseram tb! É primeira vez q tomo a crea... E essa parada de perda depende da pessoa ...tem gente q perdeu, outros não ... sei pq li muitos relatos! Não é igual c td mundo ...tem gente q nem cresce tomando creatina ... e essa parada de alimentação é fundamental e tem um monte de receitas maneiras! Vou pesquisar mais ok, e ai a gente se ajuda pq daqui alguns dias estarei na mesma situação... Não se desespere ...rs bjs "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 4/11/2008 às 20:30 11/4, 2008 Conheci poucas pessoas que tomaram creatina e tiveram um ganho "notável" de peso. Normalmente é mais um ganho de força e a queda daquela tremedeira em determinados exercícios. Mas enfim... acreditando que Creatina retêm liquido não existem muitas coisas que você possa fazer para continuar retendo. O segredo é usufruir do principal da Creatina que é o ganho de força para ajudar a romper mais fibras e etc.. =P Continue com a suplementação normal. Tanto durante o chamado ciclo da creatina quanto depois. Namastê!
Postado 4/11/2008 às 20:57 11/4, 2008 a glutamina, se vc quiser vai ajudar a reconstrução muscular, mais num tem nada a ver com a creatina. 1 continue com albumina e whey e carbo no intervalo do ciclo(durante o ciclo tbm) 2 busque uma dieta equilibrada que seja eficiente no ganho de massa.... 3 a glutamina ajuda na reconstrução muscular. tome antes e depois do treino, ou como manda o rotulo. ppode tomar junto tbm que é uma boa. como o amigo ai em cima disse...ela retem liquido...por isso é dificil continuar com esse liquido retido!!! só alimentação mesmo!!!! boa sorte. erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 29/04/2009 às 19:51 04/29, 2009 Poo gentee queria saber, se é certoo eu tomar uma abulmina ou massa apos o meu ciclo de creatina ? desde jah gratoo, vlww !!
Crie uma conta ou entre para comentar