Postado 30/10/2008 às 13:59 10/30, 2008 OI gente vouc omeçar a usar a creatina após os treinos ja treino há 1 ano e meio e queria add creatina a whey .. além da albumina q tomo à noite Queria saber como manter o ganho de massa muscular sem ficar escrava desse suplemento.. alguma dica.. ! ! se após o uso da creatina a+/- um mÊs. posso substituí-la por outro ou até mesmo reduzir o numero d dias d uso, pois treino todos os dias para n perede a massa musculas adquirida vlww
Postado 30/10/2008 às 15:23 10/30, 2008 OI gente vouc omeçar a usar a creatina após os treinos ja treino há 1 ano e meio e queria add creatina a whey .. além da albumina q tomo à noite Queria saber como manter o ganho de massa muscular sem ficar escrava desse suplemento.. alguma dica.. ! ! se após o uso da creatina a+/- um mÊs. posso substituí-la por outro ou até mesmo reduzir o numero d dias d uso, pois treino todos os dias para n perede a massa musculas adquirida vlww seguinte!! creatina vc vai fazer um ciclo!!! 2 ou 3 meses e 1 mes sem tomar!!! Suplementação ta certinha!!!! E pra manter os ganhos eh mt facil;... ALIMENTAÇÂO pesquise sobre as dietas q melhor se adaptam pro seu caso!!!! abras!!!
Postado 30/10/2008 às 16:32 10/30, 2008 Autor sim.. dei uma olhada em uns sites em uns fóruns e quase n vejo mtos falarem sobre isso.. mas essa parada de um mês eu continuo com o whey+carboidrato.. e albumina À noite..? e só a alimentação vai segurar o ganho com a creatina? e se após alguns ciclos for interrompido o uso..? me dê uma ajuda.. por favor.. obrigada
Postado 1/11/2008 às 12:37 11/1, 2008 Autor po galera .. me ajudemm rss ja dei uma boa pesquisada.. mas n encontro mt sobre o assunto. .. se após o ciclo d 2 meses oq tomar no intervalo. . só whwy + glutamina? to com um pote de glutamina aqui ... e se quiaser terminar o ciclo..haverá muita perda da massa adquirida? como manter? respondam por favor.,
Postado 2/11/2008 às 22:23 11/2, 2008 Moderador po galera .. me ajudemm rss ja dei uma boa pesquisada.. mas n encontro mt sobre o assunto. .. se após o ciclo d 2 meses oq tomar no intervalo. . só whwy + glutamina? to com um pote de glutamina aqui ... e se quiaser terminar o ciclo..haverá muita perda da massa adquirida? como manter? respondam por favor., Eu tb to tomando creatina, e pelo q eu sei só é preciso o intervalo da crea, de resto continua a msm coisa ... inclusive o whey te ajuda a manter... assim eu li e me disseram tb! É primeira vez q tomo a crea... E essa parada de perda depende da pessoa ...tem gente q perdeu, outros não ... sei pq li muitos relatos! Não é igual c td mundo ...tem gente q nem cresce tomando creatina ... e essa parada de alimentação é fundamental e tem um monte de receitas maneiras! Vou pesquisar mais ok, e ai a gente se ajuda pq daqui alguns dias estarei na mesma situação... Não se desespere ...rs bjs
Postado 4/11/2008 às 20:30 11/4, 2008 Conheci poucas pessoas que tomaram creatina e tiveram um ganho "notável" de peso. Normalmente é mais um ganho de força e a queda daquela tremedeira em determinados exercícios. Mas enfim... acreditando que Creatina retêm liquido não existem muitas coisas que você possa fazer para continuar retendo. O segredo é usufruir do principal da Creatina que é o ganho de força para ajudar a romper mais fibras e etc.. =P Continue com a suplementação normal. Tanto durante o chamado ciclo da creatina quanto depois. Namastê!
Postado 4/11/2008 às 20:57 11/4, 2008 a glutamina, se vc quiser vai ajudar a reconstrução muscular, mais num tem nada a ver com a creatina. 1 continue com albumina e whey e carbo no intervalo do ciclo(durante o ciclo tbm) 2 busque uma dieta equilibrada que seja eficiente no ganho de massa.... 3 a glutamina ajuda na reconstrução muscular. tome antes e depois do treino, ou como manda o rotulo. ppode tomar junto tbm que é uma boa. como o amigo ai em cima disse...ela retem liquido...por isso é dificil continuar com esse liquido retido!!! só alimentação mesmo!!!! boa sorte.
Postado 29/04/2009 às 19:51 04/29, 2009 Poo gentee queria saber, se é certoo eu tomar uma abulmina ou massa apos o meu ciclo de creatina ? desde jah gratoo, vlww !!
Crie uma conta ou entre para comentar