Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ala Ou R-Ala?

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal

estou pensando em tomar ALCAR(Acetyl L Carnitine) e junto R-ALA, porém quero saber qual a diferença entre R-ALA e ALA(Alpha Lipoic Acid), e se esta diferença existir qual é a melhor para utilizanta junto com a ALCAR?

Postado

A diferença é que quando as pesquisas de ALA falharam inventaram o R-ALA para ser o substituto dele. Marketing.

Mas que eu saiba os 3 só funcionam se você for muito resistente a insulina (diabético). Sem contar que ainda tem a discussão de que antioxidantes podem virar pró-oxidantes e impedir as adaptações que são necessárias para hipertrofia e para o corpo.

Postado

enquanto o ala tem que se tomar 900mg+, o R-ALA so se toma uns 400mg... e vai dar o mesmo efeito... eu prefiro o ALA... R-ALA costua ser mais caro..

eu tenho tomado ALA e cresci o dobro do normal a tomar ele com creatina + whey. houve um salto muito grande ali.. ate as pessoas da musculaçao ja notaram isso! abraço

Postado
  • Autor

Outra duvida que ainda tenho é em relação ao horário, se tomo junto com ALCAR antes do treino, por causa do efeito oxidativo do alcar, ou depois do treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.