Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta De Hipertrofia


CleytonB

Posts Recomendados

Na realidade esqueci de tirar a dextrose hehehe, mas já estava calculada sem.

Quanto de proteína seria bom ?

Na refeição as 09:20, adicionar uma fruta, tipo maça ou pera ou mamão ou banana seria bom ?

vc está consumindo 3,35g/Kg de proteína, consumir menos de 3g/kg é suficiente.

Eu comentei da refeição de 9:20 e só olhei os valores, não notei o pão integral. Acho que duas fatias de pão integral dá sozinha de carbo mais que 9.78g, deve ter algo de errado com os valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc está consumindo 3,35g/Kg de proteína, consumir menos de 3g/kg é suficiente.

Eu comentei da refeição de 9:20 e só olhei os valores, não notei o pão integral. Acho que duas fatias de pão integral dá sozinha de carbo mais que 9.78g, deve ter algo de errado com os valores.

Pois é, não sei se os valores nutricionais estão bem corretos, peguei conforme o site que vi aqui no fórum, www.tabeladealimentos.com.br.

Segundo o que consta no site, não tem muito carbo, e também não sei a pesagem certa de uma fatia :(.

Referente à suplementação estava pensando de qual marca pegar, o Whey estava pensando em pegar aquele da Body Action de 1kg na qual está bem acessível e parece ser muito bom, porém fiquei na dúvida.

Nesse whey contém glutamina e BCAA, sendo então não seria em vão tomar adicionalmente estes 2 suplementos ?

Grato.

Editado por CleytonB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...