Postado 22/05/2011 às 00:23 05/22, 2011 Altura:1,77m Peso: 67kg Idade: 19 Sou novo aqui galera! Já malho a 2 meses, recebi um novo treino ABC e gostaria de saber da opinião de vcs, atletas mais experientes, sobre meu treino e sobre quantas vezes eu devo malhar por semana. Atualmente vou de seg-sex. As vezes tenho de estudar e acabo faltando um ou outro dia mas, no mínimo, to malhando 3x na semana. Tenho remo de seg e qui. Tava pensando em treinar todos os dias menos qua e fds. Penso em fazer assim: seg B/ter C/qui A/Sex C, pq minha parte superior já será bem exigida no remo, diferentemente da inferior. O que acham galera?? Deem uma olhada no treino. Obs.: Meu objetivo é hipertrofia pra deixar de ser magrelo hahaha A - Peitorais, bíceps (4x10)e abdominal reto na bola (4x20) Supino Crucifixo na maq. Fly inc. Pull over Rosca scott Martelo alternado E um que se faz no pulley (nao lembro o nome) B- Dorsais, tríceps (4x10)abdominal infra (4x15) Pulley costas Pulley frente Remada baixa com triâng. Remada sentada supinada Pulley corda Pulley inv. uni. Gravitron C - Membros inferiores (4x10) e abdominal oblíquo na polia (4x20) Carrinho Leg Press 90º Mesa flexora Cadeira extensora uni. Gêmeos sent. (4x12) Ta meio fraco o treino neh? Acham que devo acrescentar mais o que no treino C?
Postado 22/05/2011 às 00:31 05/22, 2011 Tiraria ou colocaria PULL OVER pra costas,já que o mesmo pega mais costas do que peito,e você já estará treinando costas no outro dia,
Postado 22/05/2011 às 03:00 05/22, 2011 Autor Tiraria ou colocaria PULL OVER pra costas,já que o mesmo pega mais costas do que peito,e você já estará treinando costas no outro dia, Pensei nisso tbm cara. E de resto, que vcs acham? Mais alguma opinião?
Postado 22/05/2011 às 04:30 05/22, 2011 por que você não faz, peito e triceps costa e biceps perna e ombro como você é iniciante eu acharia bem melhor essa divisão... da uma olhada nesse artigo que fala sobre divisões,é bem interessante! abraço
Postado 22/05/2011 às 05:28 05/22, 2011 Autor Nossa, muito interessante esse artigo mesmo. Li todinho hehe. Depois de lê-lo pensei em fazer o treino BCA-BCA mas não posso frequentar a academia de sábado... O que vcs, que entendem de musculação e tudo mais acham. É melhor eu ir na academia só 3x na semana e fazer BCA ou fazer o treino BCA-BC?? Eu to treinando remo neh (seg-qui) e penso em deixar o treino de dorsais nos mesmos dias do remo pra exercitar esses másculos em dia só e dá-los o devido descanso. O problema do treino BCA-BC é que peito e bíceps só treinaria uma vez na semana e não sei quão exigidos esses músculos são no remo. Eu tbm poderia fazer BCA-CA afinal os dorsais acho que são mais exigidos no remo. Enfim, o que acham melhor pra mim, iniciante que quer ganhar massa e deixar de ser magrelo: Treinar só 3 dias na semana ou 5 dias na forma BCA-BC ou BCA-CA???
Crie uma conta ou entre para comentar