Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vou Ter Que Parar De Treinar Por 1 Mes Ou 2

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo acompanhamento com nutricionista e treinando 4x por semana e 3x de jiu-jitsu. estava indo tudo muito bem, tudo muito bom, ai como tenho dor no ombro, fui no médico. Ele me recomendou 10 sessões de fisio, e 5 de postural. Falando com os caras da fisio, pode ser até 2 meses parado.

O que eu faço? Perna eu posso treinar, abdome também. Vou continuar treinando, mas será que faço aeróbico também? Tipo, no sábado e domingo, ou algo assim. Só pra não perder o condicionamento e não ganhar muita gordura.

abraço

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

Você não vai crescer nem manter treinando só perna por dois meses.. o que vai distinguir se você vai ganahr godura,e perder massa(Depois você recupera por causa da memória muscular) é o seu treino que você fez até agora (ouvi um relato de uma pessoa que seu treino era tão duro que não perdeu nada memo se para-se de trinar 3 meses) e sua alimentação que você vai levar quando você estiver fazendo fisioterapia..diminua o numero de gordura e de carboidratos

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

Estou fazendo acompanhamento com nutricionista e treinando 4x por semana e 3x de jiu-jitsu. estava indo tudo muito bem, tudo muito bom, ai como tenho dor no ombro, fui no médico. Ele me recomendou 10 sessões de fisio, e 5 de postural. Falando com os caras da fisio, pode ser até 2 meses parado.

O que eu faço? Perna eu posso treinar, abdome também. Vou continuar treinando, mas será que faço aeróbico também? Tipo, no sábado e domingo, ou algo assim. Só pra não perder o condicionamento e não ganhar muita gordura.

abraço

Qual seu objetivo??

Se for lutar (condicionamento), sim, continue treinando o que dá e fazendo os aerobicos.

Abraço

Postado
  • Autor

Qual seu objetivo??

Se for lutar (condicionamento), sim, continue treinando o que dá e fazendo os aerobicos.

Abraço

Opa, desculpa, esqueci do objetivo. O principal objetivo é crescer com qualidade e ter um condicionamento legal pra poder lutar.

Meu nutricionista me mandou um e-mail retirando a suplementação, deixou a dieta do mesmo jeito e falou pra eu treinar perna mesmo.

Queria um conselho de vocês também. Não seria bom pelo menos uma corrida ou pedalar por ai(nada de esteira e bike de academinha, andar sem sair do lugar não é comigo)pra não perder o condicionamento?

abraço

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

Postado

Eu sou totalmente a favor de vc continuar treinando perna e treinando bem pesado.. Aproveita pra focar nelas agora, e eu tb faria um aerobico pra manter o condicionamento sim...

Postado
  • Autor

Eu sou totalmente a favor de vc continuar treinando perna e treinando bem pesado.. Aproveita pra focar nelas agora, e eu tb faria um aerobico pra manter o condicionamento sim...

Você acha que uma vez por semana de aeróbico ou 2, já estaria bom?

Postado

Você acha que uma vez por semana de aeróbico ou 2, já estaria bom?

Se nao for tao intenso assim, eu faria umas 2 vezes mesmo... Pq treinando só perna o ideal é que os treinos fossem mais espaçados né... Aí dá pra jogar uns 2 dias de aerobico sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.