Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Pri86

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Visualizações 69,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu acho tão show estes diários femininos \o/ Por isto to sempre passando por eles, e não vou deixar de passar por aqui.... é muito bom saber que neste mundo não é só homem que leva isto a sério, e s

• hmmmm cuidado com lesao mocinha! Tem aquecido antes? Se o peso tiver muito alto e vc tiver desconfortavel pra levantar da uma diminuida. Preze pela execucao, carga vem com o tempo.... Beijos e bom

• mt bom os projetos que voce e seus amigos trabalham... maneiro! Bons treinos e bons ganhos =] Acompanhando tbmm, sou 'novo' no forum e vou tentar acompanhar tudo o maximo que der =P

Imagens Postadas

Postado

Essa bombeada meu professor chama de pico de contração e dificulta bastante a execução. Minhas cargas sempre diminuem quando tem isso...

Gostei do treino, Pri. E já que tem um lixo na semana que vem, segura as pontas mesmo no fim de semana e enche a cara de proteína na churrascaria! :lol:

Postado
  • Autor

kkkkkkkk

PRii hardcore kk tem q pegar pesado msm Priii, teino mediocres resulados mediocres!!! é colocar na cabça isso e sei q n é su caso pq vejo seus treinos, PESADISSIMO kkkkkkk passando soh pra acompanhar, força!!!

tbm penso assim Rafa, temos q ter foco! obrigadaaa! bjks

Ai Prizinha! Q orgulho de voce! VQV abiga! Soca peso ai!

bjos

Abiga, q lindooo, obrigadaaaa pela força, fico mtoooo feliz! iupiiiii :lmaosmiley:

Essa bombeada meu professor chama de pico de contração e dificulta bastante a execução. Minhas cargas sempre diminuem quando tem isso...

Gostei do treino, Pri. E já que tem um lixo na semana que vem, segura as pontas mesmo no fim de semana e enche a cara de proteína na churrascaria! :lol:

Mayy é bom esse exercicio heim! senti mtooo!

vou me segurar pode deixar, qnt a alimentação ando me surpreendendo abiga ta mto mais tranquilo resistir do q cair em tentação! rs

TEN-SO

eu olho pro seu treino e minha perna doi, pq será? uahauhah

Mulp, pelo amor de Deus, tem q doer msmo! para de frescura JÁ! huahauhauuhauha

Prii...

esse seu treino ta perfeito!!!

e eu to aqui chorando de saudades....

ta de parabens abiga!!

beeijooo

Abiga, chora nao, daqui a pouco vc volta 100%!

bjks

Legal o treino xDDDDD

Tb vou ficar sem lixo no fds, ou um lixinho light hahahaah

Mto bem White, mas o q seria seu lixinho light? rs

Gente estou ansiosissima c/ o treino de amanha, vou prestar atenção em td p/ relatar direitinho, rep. cargas...

Nossa to c/ uma vontade de comer alguma coisa diferente sabe, queria uma ideia boa p/ trazer amanha p/ o almoço! dicas?!?! vou procurar na net tbm!

Postado

Meu lixinho light é um excesso de sucrilhos huHAUHAUHAAHA, as vezes se eu sair esfihas do habbibs :X

acho que só hehe.

Procure por receitas d'mone, no google tem várias ou consulte a própria aqui do forum! heheheh

Postado
  • Autor

Olá povo!

to meio zonza ainda, se o relato sair meio embananado, n liguem!

Estava ansiosa p/ o treino n é?!? entao foi... hardcore, é assim q se escereve? o q é isso???? kkkkkkkkk ja vi algum citando isso e achei legal! hauhahuahua

cheguei fui p/ o transport, liguei o ipod, Uh Lady Gaga e fiz 5min c/ carga maxima

gluteo na maquina - qual é o nome desse gente? sempre esquecço de perguntar ao prof. é no aparelho c/ cabo, bom fiz 4x8 c/ carga maxima tbm, meu coração foi a milllllllllllllll!

sai dai e fui p/ o meu amado e odiado 4 apoios, esse foi tenso, 4x8 c/ 21kg - 1 completo + bombeando 2x. deu vontade de vomitar

abdutora - 3x10 - 18-17-16 placas

Bi-set - Gluteo na polia baixa c/ perna extendida 3x10(5placas) + abdução na polia baixa 3x15 (2 placas) queimou, sabe qnd vc sente odio de um aparlho??? entao senti desse, deu vontade de qubrar!

fui fazer fortalecimento de lombar, nesse q as coisas começaram a rodar, eram p/ ser 4x12, fiz a 1ª, ja senti uma leveeee tonteira, fui fazer a 2ª qnd cheguei na 3ª rep. senti uma tonteira braba, fui correndo falar c/ o prof. e qnd ele me olhou eu estava toda branca, pqp minha pressão baixou, ele me ajudou a subir, ai me sentei p/ ver se melhorava, nisso veio um prof. pegou no meu pulso e disse assim - n to encontrando sua pulsação! caral** ai q piorei, o cara quer me matar do coração, porra começei a ficar mole, processando as coisas devagar!

Qnd eu tomei meu pós ainda estava eio fraca, meio mole, me fizeram comer 100g de macarrao normal c/ 1 file de peito de frango, contra a minha vontade! ai melhorei!

Meu prof. perguntou o q eu comi? ai disse - abacaxi, morango, farelo de granola(tav no final) e mel, levei um exporro! rs

Ele disse q como meu treino ta mais pesado tenho q me alimentar, cabeçuda eu, nem pensei nisso! pqp

mas serviu de experiencia, agora vou dar um Up no meu pre treino!

foi isso ai!

bjbj

Postado

Isso já aconteceu comigo também, Pri... Sem desespero... :D

Dá próxima você se alimenta direitinho...

Postado

Poooooooraaan...

Hardcore o bagulho!! Abiga bota mais carbo no pre viu!??

em cutting pode carbo no pre!!!

se cuida!

Quem ja desmaiou na academia bota o dedo aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

eu ja quase cai no treino de costas da semana passada, acho q vcs lembram HIHIHIHIHI

QUERO MALHAR HJJJ, acabei de comer minhas 4 bananas pra dar energia e daqui a 1h vou mandar o 1MR e ir pra academia hihihihii B-R-A-Ç-O-SS

Postado

Aff Pri, vim dar so um oizinho, depois leio tudo... tentei dar um alozinho e me atulizar mas ja ta na hora de meter o pe! Beijos e bom findi!

Postado
  • Autor

Olá abigos! que domingo heim! que sol! mas n fui a praia, n vai ser dessa vez q vou matar o white de inveja! hauahahuhauhuahua

Bom gente, tenho boas noticias e outras +ou-... hihihihi

A boa é q ontem fui no nutrólogo q estava ansiosa p/ ir... o cara é bacana, consultorio lotado, n sei como ele conseguiu me encaixar! rs

Ele deu uma criticada na dieta atual... normal né! disse q tem muito açucar e me passou uma dieta nova, tirou minhas medidas, tirou meu percentual, mas só me passou o peso ontem, disse q vai me entregar essa semana os resultados, acho q é porq ele tava enrolado! bem, mas td bem, ele treina la na academia, entao vai ser mais facil!

Estou com 69,5kg, perdi 6kg +ou- gente! :laughingsmiley:

A dieta é bem sem graça, vou postar amanha aqui!

A noticia mais ou menos é q me libertei esse find! hahaha nada exagerado, mas... me dei essa folguinha, mas tem um motivo, vou ficar s/ lixo por 2 meses! esse vai ser meu maior desafio e conto com a ajuda de vcs!!!

Quarta ja tem uma prova de fogo daquelas! niver em uma churrascaria, estou pensando em inventar uma historia p/ n ir... essa é a melhor solução... ou vou e passar por tentações, vamos ver!

é isso abigos, n malhei ontem n, estou sentindo um pouco o joelho por conta da mudança do treino, achei melhor descansar esses 2 dias!

bjbjbj e bom final de fds p/ todos! e amanha é dia de treinoooooooooo! :lmaosmiley:

Postado

boa pri, muita força e 2 meses sem lixo é tenso hem pelo q eu preciso eu devia passar uns 2 anos sem lixo kkkkkkkkkkkk mas tenho q passar uma temporada assim como vc sem lixo, mas isso ai vamos sempre se ajudar e chegar ao resultado esperado! foça pri e amanhã é segunda \0/

Postado

po de sexta a sabado eu eprdi a linha com a dieta =/ no total foram uns 5 pacotes de trakinas, bolo, mc donalds, caixa de biz, mini joelhos de presunto e queijo, mais algumas coisas que nao lembro agora =/

Postado

Pri,

Parabéns pelos 6kg que você perdeu. Não falta quase nada pra chegar na sua meta dos 68kg, né?

Vai ficar 2 meses sem lixo por quê? Vai ciclar?

Postado

Bom, até q enfim hj nao me passou vontade! Por isto q eu gosto de vc. hahahaha

6kg lol

muito bem!!!!

Sobre o niver, qual o problema de ir em uma churrascaria poxa? Vá lá e peça pro garçon (me traga um peito de frango grelhado, arroz integral) e use a pista somente para saladas! huahuahuahuauhauha, é legal ser diferente as vezes poxa! Todo mundo se entupindo de gordura, frituras, e você lá sendo admirada 'light' ao ver deles, claro (nossa que doida...) mais ao ver de quem ama o fitness (nossa que campeã) Pri Winner!

Bjos, otimo treino pra ti hj!

Postado
  • Autor

Bom diaaaaaa povo doidooo!

Rafa, obrigada querido! 2 anos s/ lixo n tem como né?! mas 2 meses da p/ aguentar! e VQV!

Mulp, n comi 5 pcts, mas comi 4 trakinas, hahahahalembrei de vc, tiveram mais algumas coisas mas esqueci! hihihihi

Mayy abiga, é verdd falta pouco, mas agora a meta estabelecida é outra!rs Definição, baixar 10% do meu bf q esta em 25%, o Dr. quer me deixar c/ 15%.

Abiga estou entrando em uma dieta nova hj, ja vou postar abaixo, e é s/ lixo aos fds por 2 meses!

Gente dieta nova saindo do forno!!!!

Desjejum - Fruta amassada c/ 1 medida de whey e aveia, continuei c/ o thermo plus da Vitafor

Pós treino - continuei c/ o msmo tbm, amino monster+ 5g de glutamina+ 5g de creatina

Pós sólido - 100g de batata doce ou aipim ou inhame ou batata baroa + 3 claras cozidas + 1 colher de chá de azeite

Almoço - 100g de arroz integral + 100g de proteina (peixe, frango ou carne magra) + verduras + azeite - fruta de sobremesa

lanche - 100g de aipim ou batata doce ou inhame ou batata baroa + 100g de peito de peru ou atum + 1 colher de chá de azeite

lanche 2 (18h) - fruta amassada c/ 1 med. de whey

jantar - 100g de massa integral + 100g de proteina + verduras + azeite

Ceia - 2 medidas de albumina + 5g de glutamina

Vou ficar por 2 meses nessa dieta, ela é simples s/ frescuras, do jeito q eu gosto! ele n incluiu feijão, mas to pensando em comer 1/2 concha 1 vez por semana, sei lá fico c/ medo de tirar leguminosas da dieta, o q vcs acham?

Agora la vai o treino de hj.

Foco nas pernocas! rs

aqueci no transport por 10 min.

hack 90º - 3x8 - 27kg - 38kg - 38kg

Agachamento no smith 90º - 12x10x8x 30kg - 40kg - 50kg

bi-set - leg total profundo 3x8 - 13kg + extensora - 10x8x6+12 - 80kg - 90kg - 100kg + 60kg

leg horizontal - 3x15 - 165kg

Adutora - 4x10 - 70kg

Bi-set - panturilha c/ apoio lombar 165kg + panturilheira 75kg - 4x12

10 min no transport de novo.

abigos é isso, hj começa um novo ciclo! rumo a definição e hipertrofia! será q dá?!?!?! rsrs

bjks

obs.: se puderem dar a opinião de vcs, agradeceria, acredito em medicos mas levo mto em consideração o q aprendo aquiiiiii!

Milla, parabéns, quase lá, né???

É isso aí, FOCO!!!

Porque não tenta o oxyelite???

bj

Raquellll obrigada!!! embabananou os nomes, eu sou a Pri! huahauhahuuhaauhauh

Flor estou seguindo seus relatos do oxyelite, mas vou ser bem sincera, morro de medo desses thermos!!! rs

Postado

Adorei a dieta, Pri! Simples e eficaz... Bastante carbo, hein?!

Eu tô com BF de 17% e fiquei satisfeita, de repente antes de chegar nos 15% você também se satisfaz, né? O espelho é o melhor avaliador...

Beijos

Postado
  • Autor

Bom, até q enfim hj nao me passou vontade! Por isto q eu gosto de vc. hahahaha

6kg lol

muito bem!!!!

Sobre o niver, qual o problema de ir em uma churrascaria poxa? Vá lá e peça pro garçon (me traga um peito de frango grelhado, arroz integral) e use a pista somente para saladas! huahuahuahuauhauha, é legal ser diferente as vezes poxa! Todo mundo se entupindo de gordura, frituras, e você lá sendo admirada 'light' ao ver deles, claro (nossa que doida...) mais ao ver de quem ama o fitness (nossa que campeã) Pri Winner!

Bjos, otimo treino pra ti hj!

Hahahaha a doida! só na saladinha, mas vou fazer isso msmo! fechar os olhos qnd passar perto do bife de frutos do mar gratinados, olhar p/ o lado qnd ver a picanha e sair correndo na hora da sobremesa! vai ser tranquilinho! hahahaha

Obrigada abigo! conto c/ ajuda de vcs!!!

bjks

Adorei a dieta, Pri! Simples e eficaz... Bastante carbo, hein?!

Eu tô com BF de 17% e fiquei satisfeita, de repente antes de chegar nos 15% você também se satisfaz, né? O espelho é o melhor avaliador...

Beijos

Mayy, é verdd, ele incluiu carbo ate na janta, como tranquei a facul vou jantar mais cedo, ai n fiquei tao preocupada, sou meio avessa a comer carbo a noite, mas vamos ver no q isso vai dar! rs

Abiga achei q tivesse com o Bf um pouco mais baixo, me decepcionei um pouco, mais estamos ai né, e como vc falou nosso melhor aliado é o espelho e o bom senso tbm! n quero ficar magra n! e ele me prometeu q n vou ficar! hahahaha

bjbjbj

Postado

ir em churrascaria e nao comer coisa gordurosa é mt maldade...serio...isso eu n consigo de jeito nenhum...sair sem beber, olhar chocolate e nao comer, até tem chance de acontecer, mas ir em churrascaria e nao comer tudo que tem lá é praticamente impossivel...maldade que fizerma com voce PRiIiIizinHA!

Postado
  • Autor

Mayy, ser ou n ser? eis a questao! hahahaha

Mulpizinho nem fala amigo, mas vou me comportar! só penso nos resultados, chego a sonhar! kkkkkkkkkk

Gente o q fazer qnd n se esta com a minima fome e ter q comer 100g de batata doce c/ 100g de peito de peru? enfia goela abaixo? acho q sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :weird:

Postado
  • Autor

Pode mandar bala, Pri!!! hahahaha...

abiga p/ tu ter noção de como o negocio ta bom, ainda estou comendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.