Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86

Pri86

Posts Recomendados

Postado

Essa bombeada meu professor chama de pico de contração e dificulta bastante a execução. Minhas cargas sempre diminuem quando tem isso...

Gostei do treino, Pri. E já que tem um lixo na semana que vem, segura as pontas mesmo no fim de semana e enche a cara de proteína na churrascaria! :lol:

Postado

Prii...

esse seu treino ta perfeito!!!

e eu to aqui chorando de saudades....

ta de parabens abiga!!

beeijooo

Postado

kkkkkkkk

PRii hardcore kk tem q pegar pesado msm Priii, teino mediocres resulados mediocres!!! é colocar na cabça isso e sei q n é su caso pq vejo seus treinos, PESADISSIMO kkkkkkk passando soh pra acompanhar, força!!!

tbm penso assim Rafa, temos q ter foco! obrigadaaa! bjks

Ai Prizinha! Q orgulho de voce! VQV abiga! Soca peso ai!

bjos

Abiga, q lindooo, obrigadaaaa pela força, fico mtoooo feliz! iupiiiii :lmaosmiley:

Essa bombeada meu professor chama de pico de contração e dificulta bastante a execução. Minhas cargas sempre diminuem quando tem isso...

Gostei do treino, Pri. E já que tem um lixo na semana que vem, segura as pontas mesmo no fim de semana e enche a cara de proteína na churrascaria! :lol:

Mayy é bom esse exercicio heim! senti mtooo!

vou me segurar pode deixar, qnt a alimentação ando me surpreendendo abiga ta mto mais tranquilo resistir do q cair em tentação! rs

TEN-SO

eu olho pro seu treino e minha perna doi, pq será? uahauhah

Mulp, pelo amor de Deus, tem q doer msmo! para de frescura JÁ! huahauhauuhauha

Prii...

esse seu treino ta perfeito!!!

e eu to aqui chorando de saudades....

ta de parabens abiga!!

beeijooo

Abiga, chora nao, daqui a pouco vc volta 100%!

bjks

Legal o treino xDDDDD

Tb vou ficar sem lixo no fds, ou um lixinho light hahahaah

Mto bem White, mas o q seria seu lixinho light? rs

Gente estou ansiosissima c/ o treino de amanha, vou prestar atenção em td p/ relatar direitinho, rep. cargas...

Nossa to c/ uma vontade de comer alguma coisa diferente sabe, queria uma ideia boa p/ trazer amanha p/ o almoço! dicas?!?! vou procurar na net tbm!

Postado

Meu lixinho light é um excesso de sucrilhos huHAUHAUHAAHA, as vezes se eu sair esfihas do habbibs :X

acho que só hehe.

Procure por receitas d'mone, no google tem várias ou consulte a própria aqui do forum! heheheh

Postado

Olá povo!

to meio zonza ainda, se o relato sair meio embananado, n liguem!

Estava ansiosa p/ o treino n é?!? entao foi... hardcore, é assim q se escereve? o q é isso???? kkkkkkkkk ja vi algum citando isso e achei legal! hauhahuahua

cheguei fui p/ o transport, liguei o ipod, Uh Lady Gaga e fiz 5min c/ carga maxima

gluteo na maquina - qual é o nome desse gente? sempre esquecço de perguntar ao prof. é no aparelho c/ cabo, bom fiz 4x8 c/ carga maxima tbm, meu coração foi a milllllllllllllll!

sai dai e fui p/ o meu amado e odiado 4 apoios, esse foi tenso, 4x8 c/ 21kg - 1 completo + bombeando 2x. deu vontade de vomitar

abdutora - 3x10 - 18-17-16 placas

Bi-set - Gluteo na polia baixa c/ perna extendida 3x10(5placas) + abdução na polia baixa 3x15 (2 placas) queimou, sabe qnd vc sente odio de um aparlho??? entao senti desse, deu vontade de qubrar!

fui fazer fortalecimento de lombar, nesse q as coisas começaram a rodar, eram p/ ser 4x12, fiz a 1ª, ja senti uma leveeee tonteira, fui fazer a 2ª qnd cheguei na 3ª rep. senti uma tonteira braba, fui correndo falar c/ o prof. e qnd ele me olhou eu estava toda branca, pqp minha pressão baixou, ele me ajudou a subir, ai me sentei p/ ver se melhorava, nisso veio um prof. pegou no meu pulso e disse assim - n to encontrando sua pulsação! caral** ai q piorei, o cara quer me matar do coração, porra começei a ficar mole, processando as coisas devagar!

Qnd eu tomei meu pós ainda estava eio fraca, meio mole, me fizeram comer 100g de macarrao normal c/ 1 file de peito de frango, contra a minha vontade! ai melhorei!

Meu prof. perguntou o q eu comi? ai disse - abacaxi, morango, farelo de granola(tav no final) e mel, levei um exporro! rs

Ele disse q como meu treino ta mais pesado tenho q me alimentar, cabeçuda eu, nem pensei nisso! pqp

mas serviu de experiencia, agora vou dar um Up no meu pre treino!

foi isso ai!

bjbj

Postado

Poooooooraaan...

Hardcore o bagulho!! Abiga bota mais carbo no pre viu!??

em cutting pode carbo no pre!!!

se cuida!

Quem ja desmaiou na academia bota o dedo aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

eu ja quase cai no treino de costas da semana passada, acho q vcs lembram HIHIHIHIHI

QUERO MALHAR HJJJ, acabei de comer minhas 4 bananas pra dar energia e daqui a 1h vou mandar o 1MR e ir pra academia hihihihii B-R-A-Ç-O-SS

Postado

Aff Pri, vim dar so um oizinho, depois leio tudo... tentei dar um alozinho e me atulizar mas ja ta na hora de meter o pe! Beijos e bom findi!

Postado

Olá abigos! que domingo heim! que sol! mas n fui a praia, n vai ser dessa vez q vou matar o white de inveja! hauahahuhauhuahua

Bom gente, tenho boas noticias e outras +ou-... hihihihi

A boa é q ontem fui no nutrólogo q estava ansiosa p/ ir... o cara é bacana, consultorio lotado, n sei como ele conseguiu me encaixar! rs

Ele deu uma criticada na dieta atual... normal né! disse q tem muito açucar e me passou uma dieta nova, tirou minhas medidas, tirou meu percentual, mas só me passou o peso ontem, disse q vai me entregar essa semana os resultados, acho q é porq ele tava enrolado! bem, mas td bem, ele treina la na academia, entao vai ser mais facil!

Estou com 69,5kg, perdi 6kg +ou- gente! :laughingsmiley:

A dieta é bem sem graça, vou postar amanha aqui!

A noticia mais ou menos é q me libertei esse find! hahaha nada exagerado, mas... me dei essa folguinha, mas tem um motivo, vou ficar s/ lixo por 2 meses! esse vai ser meu maior desafio e conto com a ajuda de vcs!!!

Quarta ja tem uma prova de fogo daquelas! niver em uma churrascaria, estou pensando em inventar uma historia p/ n ir... essa é a melhor solução... ou vou e passar por tentações, vamos ver!

é isso abigos, n malhei ontem n, estou sentindo um pouco o joelho por conta da mudança do treino, achei melhor descansar esses 2 dias!

bjbjbj e bom final de fds p/ todos! e amanha é dia de treinoooooooooo! :lmaosmiley:

Postado

boa pri, muita força e 2 meses sem lixo é tenso hem pelo q eu preciso eu devia passar uns 2 anos sem lixo kkkkkkkkkkkk mas tenho q passar uma temporada assim como vc sem lixo, mas isso ai vamos sempre se ajudar e chegar ao resultado esperado! foça pri e amanhã é segunda \0/

Postado

po de sexta a sabado eu eprdi a linha com a dieta =/ no total foram uns 5 pacotes de trakinas, bolo, mc donalds, caixa de biz, mini joelhos de presunto e queijo, mais algumas coisas que nao lembro agora =/

Postado

Pri,

Parabéns pelos 6kg que você perdeu. Não falta quase nada pra chegar na sua meta dos 68kg, né?

Vai ficar 2 meses sem lixo por quê? Vai ciclar?

Postado

Bom, até q enfim hj nao me passou vontade! Por isto q eu gosto de vc. hahahaha

6kg lol

muito bem!!!!

Sobre o niver, qual o problema de ir em uma churrascaria poxa? Vá lá e peça pro garçon (me traga um peito de frango grelhado, arroz integral) e use a pista somente para saladas! huahuahuahuauhauha, é legal ser diferente as vezes poxa! Todo mundo se entupindo de gordura, frituras, e você lá sendo admirada 'light' ao ver deles, claro (nossa que doida...) mais ao ver de quem ama o fitness (nossa que campeã) Pri Winner!

Bjos, otimo treino pra ti hj!

Postado

Bom diaaaaaa povo doidooo!

Rafa, obrigada querido! 2 anos s/ lixo n tem como né?! mas 2 meses da p/ aguentar! e VQV!

Mulp, n comi 5 pcts, mas comi 4 trakinas, hahahahalembrei de vc, tiveram mais algumas coisas mas esqueci! hihihihi

Mayy abiga, é verdd falta pouco, mas agora a meta estabelecida é outra!rs Definição, baixar 10% do meu bf q esta em 25%, o Dr. quer me deixar c/ 15%.

Abiga estou entrando em uma dieta nova hj, ja vou postar abaixo, e é s/ lixo aos fds por 2 meses!

Gente dieta nova saindo do forno!!!!

Desjejum - Fruta amassada c/ 1 medida de whey e aveia, continuei c/ o thermo plus da Vitafor

Pós treino - continuei c/ o msmo tbm, amino monster+ 5g de glutamina+ 5g de creatina

Pós sólido - 100g de batata doce ou aipim ou inhame ou batata baroa + 3 claras cozidas + 1 colher de chá de azeite

Almoço - 100g de arroz integral + 100g de proteina (peixe, frango ou carne magra) + verduras + azeite - fruta de sobremesa

lanche - 100g de aipim ou batata doce ou inhame ou batata baroa + 100g de peito de peru ou atum + 1 colher de chá de azeite

lanche 2 (18h) - fruta amassada c/ 1 med. de whey

jantar - 100g de massa integral + 100g de proteina + verduras + azeite

Ceia - 2 medidas de albumina + 5g de glutamina

Vou ficar por 2 meses nessa dieta, ela é simples s/ frescuras, do jeito q eu gosto! ele n incluiu feijão, mas to pensando em comer 1/2 concha 1 vez por semana, sei lá fico c/ medo de tirar leguminosas da dieta, o q vcs acham?

Agora la vai o treino de hj.

Foco nas pernocas! rs

aqueci no transport por 10 min.

hack 90º - 3x8 - 27kg - 38kg - 38kg

Agachamento no smith 90º - 12x10x8x 30kg - 40kg - 50kg

bi-set - leg total profundo 3x8 - 13kg + extensora - 10x8x6+12 - 80kg - 90kg - 100kg + 60kg

leg horizontal - 3x15 - 165kg

Adutora - 4x10 - 70kg

Bi-set - panturilha c/ apoio lombar 165kg + panturilheira 75kg - 4x12

10 min no transport de novo.

abigos é isso, hj começa um novo ciclo! rumo a definição e hipertrofia! será q dá?!?!?! rsrs

bjks

obs.: se puderem dar a opinião de vcs, agradeceria, acredito em medicos mas levo mto em consideração o q aprendo aquiiiiii!

Milla, parabéns, quase lá, né???

É isso aí, FOCO!!!

Porque não tenta o oxyelite???

bj

Raquellll obrigada!!! embabananou os nomes, eu sou a Pri! huahauhahuuhaauhauh

Flor estou seguindo seus relatos do oxyelite, mas vou ser bem sincera, morro de medo desses thermos!!! rs

Postado

Adorei a dieta, Pri! Simples e eficaz... Bastante carbo, hein?!

Eu tô com BF de 17% e fiquei satisfeita, de repente antes de chegar nos 15% você também se satisfaz, né? O espelho é o melhor avaliador...

Beijos

Postado

Bom, até q enfim hj nao me passou vontade! Por isto q eu gosto de vc. hahahaha

6kg lol

muito bem!!!!

Sobre o niver, qual o problema de ir em uma churrascaria poxa? Vá lá e peça pro garçon (me traga um peito de frango grelhado, arroz integral) e use a pista somente para saladas! huahuahuahuauhauha, é legal ser diferente as vezes poxa! Todo mundo se entupindo de gordura, frituras, e você lá sendo admirada 'light' ao ver deles, claro (nossa que doida...) mais ao ver de quem ama o fitness (nossa que campeã) Pri Winner!

Bjos, otimo treino pra ti hj!

Hahahaha a doida! só na saladinha, mas vou fazer isso msmo! fechar os olhos qnd passar perto do bife de frutos do mar gratinados, olhar p/ o lado qnd ver a picanha e sair correndo na hora da sobremesa! vai ser tranquilinho! hahahaha

Obrigada abigo! conto c/ ajuda de vcs!!!

bjks

Adorei a dieta, Pri! Simples e eficaz... Bastante carbo, hein?!

Eu tô com BF de 17% e fiquei satisfeita, de repente antes de chegar nos 15% você também se satisfaz, né? O espelho é o melhor avaliador...

Beijos

Mayy, é verdd, ele incluiu carbo ate na janta, como tranquei a facul vou jantar mais cedo, ai n fiquei tao preocupada, sou meio avessa a comer carbo a noite, mas vamos ver no q isso vai dar! rs

Abiga achei q tivesse com o Bf um pouco mais baixo, me decepcionei um pouco, mais estamos ai né, e como vc falou nosso melhor aliado é o espelho e o bom senso tbm! n quero ficar magra n! e ele me prometeu q n vou ficar! hahahaha

bjbjbj

Postado

ir em churrascaria e nao comer coisa gordurosa é mt maldade...serio...isso eu n consigo de jeito nenhum...sair sem beber, olhar chocolate e nao comer, até tem chance de acontecer, mas ir em churrascaria e nao comer tudo que tem lá é praticamente impossivel...maldade que fizerma com voce PRiIiIizinHA!

Postado

Mayy, ser ou n ser? eis a questao! hahahaha

Mulpizinho nem fala amigo, mas vou me comportar! só penso nos resultados, chego a sonhar! kkkkkkkkkk

Gente o q fazer qnd n se esta com a minima fome e ter q comer 100g de batata doce c/ 100g de peito de peru? enfia goela abaixo? acho q sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :weird:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...