Postado 25/08/2011 às 15:07 08/25, 2011 Ai Prizinha! Q orgulho de voce! VQV abiga! Soca peso ai! bjos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 25/08/2011 às 15:12 08/25, 2011 Essa bombeada meu professor chama de pico de contração e dificulta bastante a execução. Minhas cargas sempre diminuem quando tem isso... Gostei do treino, Pri. E já que tem um lixo na semana que vem, segura as pontas mesmo no fim de semana e enche a cara de proteína na churrascaria! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 25/08/2011 às 17:54 08/25, 2011 TEN-SO eu olho pro seu treino e minha perna doi, pq será? uahauhah >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 25/08/2011 às 18:53 08/25, 2011 Prii... esse seu treino ta perfeito!!! e eu to aqui chorando de saudades.... ta de parabens abiga!! beeijooo "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 25/08/2011 às 18:55 08/25, 2011 Legal o treino xDDDDD Tb vou ficar sem lixo no fds, ou um lixinho light hahahaah Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 25/08/2011 às 19:15 08/25, 2011 Autor kkkkkkkk PRii hardcore kk tem q pegar pesado msm Priii, teino mediocres resulados mediocres!!! é colocar na cabça isso e sei q n é su caso pq vejo seus treinos, PESADISSIMO kkkkkkk passando soh pra acompanhar, força!!! tbm penso assim Rafa, temos q ter foco! obrigadaaa! bjks Ai Prizinha! Q orgulho de voce! VQV abiga! Soca peso ai! bjos Abiga, q lindooo, obrigadaaaa pela força, fico mtoooo feliz! iupiiiii Essa bombeada meu professor chama de pico de contração e dificulta bastante a execução. Minhas cargas sempre diminuem quando tem isso... Gostei do treino, Pri. E já que tem um lixo na semana que vem, segura as pontas mesmo no fim de semana e enche a cara de proteína na churrascaria! Mayy é bom esse exercicio heim! senti mtooo! vou me segurar pode deixar, qnt a alimentação ando me surpreendendo abiga ta mto mais tranquilo resistir do q cair em tentação! rs TEN-SO eu olho pro seu treino e minha perna doi, pq será? uahauhah Mulp, pelo amor de Deus, tem q doer msmo! para de frescura JÁ! huahauhauuhauha Prii... esse seu treino ta perfeito!!! e eu to aqui chorando de saudades.... ta de parabens abiga!! beeijooo Abiga, chora nao, daqui a pouco vc volta 100%! bjks Legal o treino xDDDDD Tb vou ficar sem lixo no fds, ou um lixinho light hahahaah Mto bem White, mas o q seria seu lixinho light? rs Gente estou ansiosissima c/ o treino de amanha, vou prestar atenção em td p/ relatar direitinho, rep. cargas... Nossa to c/ uma vontade de comer alguma coisa diferente sabe, queria uma ideia boa p/ trazer amanha p/ o almoço! dicas?!?! vou procurar na net tbm!
Postado 25/08/2011 às 19:17 08/25, 2011 Meu lixinho light é um excesso de sucrilhos huHAUHAUHAAHA, as vezes se eu sair esfihas do habbibs :X acho que só hehe. Procure por receitas d'mone, no google tem várias ou consulte a própria aqui do forum! heheheh Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 25/08/2011 às 19:27 08/25, 2011 Culinaria é com a Mone! espera ela vir bater o cartao aqui que ela da 5mil dicas uahauhuah >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 26/08/2011 às 14:30 08/26, 2011 Autor Olá povo! to meio zonza ainda, se o relato sair meio embananado, n liguem! Estava ansiosa p/ o treino n é?!? entao foi... hardcore, é assim q se escereve? o q é isso???? kkkkkkkkk ja vi algum citando isso e achei legal! hauhahuahua cheguei fui p/ o transport, liguei o ipod, Uh Lady Gaga e fiz 5min c/ carga maxima gluteo na maquina - qual é o nome desse gente? sempre esquecço de perguntar ao prof. é no aparelho c/ cabo, bom fiz 4x8 c/ carga maxima tbm, meu coração foi a milllllllllllllll! sai dai e fui p/ o meu amado e odiado 4 apoios, esse foi tenso, 4x8 c/ 21kg - 1 completo + bombeando 2x. deu vontade de vomitar abdutora - 3x10 - 18-17-16 placas Bi-set - Gluteo na polia baixa c/ perna extendida 3x10(5placas) + abdução na polia baixa 3x15 (2 placas) queimou, sabe qnd vc sente odio de um aparlho??? entao senti desse, deu vontade de qubrar! fui fazer fortalecimento de lombar, nesse q as coisas começaram a rodar, eram p/ ser 4x12, fiz a 1ª, ja senti uma leveeee tonteira, fui fazer a 2ª qnd cheguei na 3ª rep. senti uma tonteira braba, fui correndo falar c/ o prof. e qnd ele me olhou eu estava toda branca, pqp minha pressão baixou, ele me ajudou a subir, ai me sentei p/ ver se melhorava, nisso veio um prof. pegou no meu pulso e disse assim - n to encontrando sua pulsação! caral** ai q piorei, o cara quer me matar do coração, porra começei a ficar mole, processando as coisas devagar! Qnd eu tomei meu pós ainda estava eio fraca, meio mole, me fizeram comer 100g de macarrao normal c/ 1 file de peito de frango, contra a minha vontade! ai melhorei! Meu prof. perguntou o q eu comi? ai disse - abacaxi, morango, farelo de granola(tav no final) e mel, levei um exporro! rs Ele disse q como meu treino ta mais pesado tenho q me alimentar, cabeçuda eu, nem pensei nisso! pqp mas serviu de experiencia, agora vou dar um Up no meu pre treino! foi isso ai! bjbj
Postado 26/08/2011 às 14:31 08/26, 2011 Pré-treinos são hardcore haHAUHAUAUAAUAAH Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 26/08/2011 às 15:21 08/26, 2011 Isso já aconteceu comigo também, Pri... Sem desespero... Dá próxima você se alimenta direitinho... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 26/08/2011 às 15:55 08/26, 2011 hardcore o seu treino hardcore hein...mais hardcore ainda foi essa tontura ai... >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 26/08/2011 às 17:32 08/26, 2011 Poooooooraaan... Hardcore o bagulho!! Abiga bota mais carbo no pre viu!?? em cutting pode carbo no pre!!! se cuida! Quem ja desmaiou na academia bota o dedo aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 26/08/2011 às 18:17 08/26, 2011 eu ja quase cai no treino de costas da semana passada, acho q vcs lembram HIHIHIHIHI QUERO MALHAR HJJJ, acabei de comer minhas 4 bananas pra dar energia e daqui a 1h vou mandar o 1MR e ir pra academia hihihihii B-R-A-Ç-O-SS >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 26/08/2011 às 21:15 08/26, 2011 Aff Pri, vim dar so um oizinho, depois leio tudo... tentei dar um alozinho e me atulizar mas ja ta na hora de meter o pe! Beijos e bom findi! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 28/08/2011 às 20:26 08/28, 2011 Autor Olá abigos! que domingo heim! que sol! mas n fui a praia, n vai ser dessa vez q vou matar o white de inveja! hauahahuhauhuahua Bom gente, tenho boas noticias e outras +ou-... hihihihi A boa é q ontem fui no nutrólogo q estava ansiosa p/ ir... o cara é bacana, consultorio lotado, n sei como ele conseguiu me encaixar! rs Ele deu uma criticada na dieta atual... normal né! disse q tem muito açucar e me passou uma dieta nova, tirou minhas medidas, tirou meu percentual, mas só me passou o peso ontem, disse q vai me entregar essa semana os resultados, acho q é porq ele tava enrolado! bem, mas td bem, ele treina la na academia, entao vai ser mais facil! Estou com 69,5kg, perdi 6kg +ou- gente! A dieta é bem sem graça, vou postar amanha aqui! A noticia mais ou menos é q me libertei esse find! hahaha nada exagerado, mas... me dei essa folguinha, mas tem um motivo, vou ficar s/ lixo por 2 meses! esse vai ser meu maior desafio e conto com a ajuda de vcs!!! Quarta ja tem uma prova de fogo daquelas! niver em uma churrascaria, estou pensando em inventar uma historia p/ n ir... essa é a melhor solução... ou vou e passar por tentações, vamos ver! é isso abigos, n malhei ontem n, estou sentindo um pouco o joelho por conta da mudança do treino, achei melhor descansar esses 2 dias! bjbjbj e bom final de fds p/ todos! e amanha é dia de treinoooooooooo!
Postado 28/08/2011 às 23:19 08/28, 2011 boa pri, muita força e 2 meses sem lixo é tenso hem pelo q eu preciso eu devia passar uns 2 anos sem lixo kkkkkkkkkkkk mas tenho q passar uma temporada assim como vc sem lixo, mas isso ai vamos sempre se ajudar e chegar ao resultado esperado! foça pri e amanhã é segunda \0/
Postado 29/08/2011 às 00:30 08/29, 2011 po de sexta a sabado eu eprdi a linha com a dieta =/ no total foram uns 5 pacotes de trakinas, bolo, mc donalds, caixa de biz, mini joelhos de presunto e queijo, mais algumas coisas que nao lembro agora =/ >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 29/08/2011 às 12:51 08/29, 2011 Pri, Parabéns pelos 6kg que você perdeu. Não falta quase nada pra chegar na sua meta dos 68kg, né? Vai ficar 2 meses sem lixo por quê? Vai ciclar? Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 29/08/2011 às 13:57 08/29, 2011 Bom, até q enfim hj nao me passou vontade! Por isto q eu gosto de vc. hahahaha 6kg lol muito bem!!!! Sobre o niver, qual o problema de ir em uma churrascaria poxa? Vá lá e peça pro garçon (me traga um peito de frango grelhado, arroz integral) e use a pista somente para saladas! huahuahuahuauhauha, é legal ser diferente as vezes poxa! Todo mundo se entupindo de gordura, frituras, e você lá sendo admirada 'light' ao ver deles, claro (nossa que doida...) mais ao ver de quem ama o fitness (nossa que campeã) Pri Winner! Bjos, otimo treino pra ti hj! Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 29/08/2011 às 14:17 08/29, 2011 Milla, parabéns, quase lá, né??? É isso aí, FOCO!!! Porque não tenta o oxyelite??? bj
Postado 29/08/2011 às 14:29 08/29, 2011 Autor Bom diaaaaaa povo doidooo! Rafa, obrigada querido! 2 anos s/ lixo n tem como né?! mas 2 meses da p/ aguentar! e VQV! Mulp, n comi 5 pcts, mas comi 4 trakinas, hahahahalembrei de vc, tiveram mais algumas coisas mas esqueci! hihihihi Mayy abiga, é verdd falta pouco, mas agora a meta estabelecida é outra!rs Definição, baixar 10% do meu bf q esta em 25%, o Dr. quer me deixar c/ 15%. Abiga estou entrando em uma dieta nova hj, ja vou postar abaixo, e é s/ lixo aos fds por 2 meses! Gente dieta nova saindo do forno!!!! Desjejum - Fruta amassada c/ 1 medida de whey e aveia, continuei c/ o thermo plus da Vitafor Pós treino - continuei c/ o msmo tbm, amino monster+ 5g de glutamina+ 5g de creatina Pós sólido - 100g de batata doce ou aipim ou inhame ou batata baroa + 3 claras cozidas + 1 colher de chá de azeite Almoço - 100g de arroz integral + 100g de proteina (peixe, frango ou carne magra) + verduras + azeite - fruta de sobremesa lanche - 100g de aipim ou batata doce ou inhame ou batata baroa + 100g de peito de peru ou atum + 1 colher de chá de azeite lanche 2 (18h) - fruta amassada c/ 1 med. de whey jantar - 100g de massa integral + 100g de proteina + verduras + azeite Ceia - 2 medidas de albumina + 5g de glutamina Vou ficar por 2 meses nessa dieta, ela é simples s/ frescuras, do jeito q eu gosto! ele n incluiu feijão, mas to pensando em comer 1/2 concha 1 vez por semana, sei lá fico c/ medo de tirar leguminosas da dieta, o q vcs acham? Agora la vai o treino de hj. Foco nas pernocas! rs aqueci no transport por 10 min. hack 90º - 3x8 - 27kg - 38kg - 38kg Agachamento no smith 90º - 12x10x8x 30kg - 40kg - 50kg bi-set - leg total profundo 3x8 - 13kg + extensora - 10x8x6+12 - 80kg - 90kg - 100kg + 60kg leg horizontal - 3x15 - 165kg Adutora - 4x10 - 70kg Bi-set - panturilha c/ apoio lombar 165kg + panturilheira 75kg - 4x12 10 min no transport de novo. abigos é isso, hj começa um novo ciclo! rumo a definição e hipertrofia! será q dá?!?!?! rsrs bjks obs.: se puderem dar a opinião de vcs, agradeceria, acredito em medicos mas levo mto em consideração o q aprendo aquiiiiii! Milla, parabéns, quase lá, né??? É isso aí, FOCO!!! Porque não tenta o oxyelite??? bj Raquellll obrigada!!! embabananou os nomes, eu sou a Pri! huahauhahuuhaauhauh Flor estou seguindo seus relatos do oxyelite, mas vou ser bem sincera, morro de medo desses thermos!!! rs
Postado 29/08/2011 às 14:30 08/29, 2011 Adorei a dieta, Pri! Simples e eficaz... Bastante carbo, hein?! Eu tô com BF de 17% e fiquei satisfeita, de repente antes de chegar nos 15% você também se satisfaz, né? O espelho é o melhor avaliador... Beijos Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 29/08/2011 às 14:36 08/29, 2011 Autor Bom, até q enfim hj nao me passou vontade! Por isto q eu gosto de vc. hahahaha 6kg lol muito bem!!!! Sobre o niver, qual o problema de ir em uma churrascaria poxa? Vá lá e peça pro garçon (me traga um peito de frango grelhado, arroz integral) e use a pista somente para saladas! huahuahuahuauhauha, é legal ser diferente as vezes poxa! Todo mundo se entupindo de gordura, frituras, e você lá sendo admirada 'light' ao ver deles, claro (nossa que doida...) mais ao ver de quem ama o fitness (nossa que campeã) Pri Winner! Bjos, otimo treino pra ti hj! Hahahaha a doida! só na saladinha, mas vou fazer isso msmo! fechar os olhos qnd passar perto do bife de frutos do mar gratinados, olhar p/ o lado qnd ver a picanha e sair correndo na hora da sobremesa! vai ser tranquilinho! hahahaha Obrigada abigo! conto c/ ajuda de vcs!!! bjks Adorei a dieta, Pri! Simples e eficaz... Bastante carbo, hein?! Eu tô com BF de 17% e fiquei satisfeita, de repente antes de chegar nos 15% você também se satisfaz, né? O espelho é o melhor avaliador... Beijos Mayy, é verdd, ele incluiu carbo ate na janta, como tranquei a facul vou jantar mais cedo, ai n fiquei tao preocupada, sou meio avessa a comer carbo a noite, mas vamos ver no q isso vai dar! rs Abiga achei q tivesse com o Bf um pouco mais baixo, me decepcionei um pouco, mais estamos ai né, e como vc falou nosso melhor aliado é o espelho e o bom senso tbm! n quero ficar magra n! e ele me prometeu q n vou ficar! hahahaha bjbjbj
Postado 29/08/2011 às 14:44 08/29, 2011 Se não quer ficar magra, desiste dos 15% então Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 29/08/2011 às 17:30 08/29, 2011 ir em churrascaria e nao comer coisa gordurosa é mt maldade...serio...isso eu n consigo de jeito nenhum...sair sem beber, olhar chocolate e nao comer, até tem chance de acontecer, mas ir em churrascaria e nao comer tudo que tem lá é praticamente impossivel...maldade que fizerma com voce PRiIiIizinHA! >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 29/08/2011 às 18:22 08/29, 2011 Autor Mayy, ser ou n ser? eis a questao! hahahaha Mulpizinho nem fala amigo, mas vou me comportar! só penso nos resultados, chego a sonhar! kkkkkkkkkk Gente o q fazer qnd n se esta com a minima fome e ter q comer 100g de batata doce c/ 100g de peito de peru? enfia goela abaixo? acho q sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 29/08/2011 às 18:40 08/29, 2011 Pode mandar bala, Pri!!! hahahaha... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 29/08/2011 às 18:43 08/29, 2011 Autor Pode mandar bala, Pri!!! hahahaha... abiga p/ tu ter noção de como o negocio ta bom, ainda estou comendo!
Crie uma conta ou entre para comentar