Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrapalha Na Vascularização

junaum

Posts Recomendados

Postado

É verdade ou mito,que a creatina pode atrapalhar a vascularização? atrapalhar no sentido de esconder as veias por causa da retenção.Porque eu busco uma vascularização visivel,e se for verdade pretendo interromper o uso.aproveitando o topico a creatina deve ser consumida no pós-treino certo! quais são os fatores que comprovam essa verdade? se alguem puder me responder sem criticas ou coisas do tipo "pesquise" eu ficaria grato.agradeço desde jah...

--POSITIVE VIBRATIONS--

Postado (editado)

Bom... acredito eu que não atrapalhe na vacu pelo seguinte fator, a creatina enche o musculo de água e não a região subcutanea, portanto acredito eu não ter nada a ver.

e sobre usar a crea no pós treino tem vários tópicos falando sobre.

mas lembre-se, melhor do que a propria suplementação é o momento certo para toma-la.

Editado por ulisseslol
Postado

Poo brother com certeza eu gostaria de usar um NO mais no momento não tenho dinheiro pra compra um NO de qualidade ai não vale a pena gastar dinheiro com porcaria.Seria ideal 40 min depois do treino ou 30 ?

Postado

Poo brother com certeza eu gostaria de usar um NO mais no momento não tenho dinheiro pra compra um NO de qualidade ai não vale a pena gastar dinheiro com porcaria.Seria ideal 40 min depois do treino ou 30 ?

Não se preoupe muito com horario, quando chegar da academia vc toma seu shake com carbo de alto IG e proteinas e junto ao shake coloque a creatina.

abc

Postado

eu fiz um cutting com creatina uma vez e pelo menos em mim não embaçou inclusive as veias apareceram mais nesse cutting do que no outro,talvez tb pq nesse eu estende duas semanas a mais, como ulisseslol falou não atrapalha a vascularização.

Postado

Não tem problema. O que esconde a vascularização são os estimulantes, que são vasoconstritores.

Por isso que muita gente nota maior vascularização nos primeiros treinos depois do término do no2 :D

Abraço

Postado

aproveitando,sabado agora vo compra creatina da DNA que aqui onde eu moro sair por $50 300g .Aguem sabe se vale a pena? a marca não é das melhores por isso acho que vo compra malto para ajudar na absorção! oque que voces acham?

Postado

alguem pra responder?^^'

Pq nao compra uma da universal?

Mesma faixa de preço, uma das melhores (ou a melhor) mais geralmente vem 200gr (por essa fiaxa de preço) o que da pra fazer uso continuo e terá resultados consideraveis e sem

peso da consciencia tipo (será que a que eu comprei é boa? Poxa eu poderia pegar outra),

enfim não sei ao certo da DNA, mais acredito que não seja melhor que da universal não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...