Postado 30/04/2011 às 22:01 04/30, 2011 ola estou com umas duvidas,vim aqui para nao fazer besteira... * primeiro gostaria de saber se seria bom tomar o mdrol com só 7 meses de treino ou esperaria mais(quanto tempo)? *segundo para a tpc seria bom só tomax ou outras coisas tb?e como tomo o tomax? *terceiro é bom tomar 2-2-2 ou 1-1-2-2? altura:170 peso 64kg - comecei com 54kg braço 34cm -comecei com 24cm
Postado 30/04/2011 às 22:04 04/30, 2011 Cara vc leu em mais algum post sobre isso???? Nao vou ficar respondendo nao nos pots ai sobre m-drol tem muita informaçao, tudo que vc ta perguntando se responde nos posts... E outra, vc nao deve ter idade para tomar M-drol, e nunca deve ter tomado nada entao vc nao deveria começar com m-drol... Pesquisa outros mais fracos ai.. Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 30/04/2011 às 22:09 04/30, 2011 Autor Cara vc leu em mais algum post sobre isso???? Nao vou ficar respondendo nao nos pots ai sobre m-drol tem muita informaçao, tudo que vc ta perguntando se responde nos posts... E outra, vc nao deve ter idade para tomar M-drol, e nunca deve ter tomado nada entao vc nao deveria começar com m-drol... Pesquisa outros mais fracos ai.. tenho 17 quase 18,ja tomei creatina,whey,bcaa,era seco raquítico,agora estou melhorando... mas obrigado.
Postado 1/05/2011 às 01:04 05/1, 2011 Cara vc não tem idade para tomar ainda. Não digo em relação a cabeça, mas ao seu sistema endrocrino e tal. Ferrar com tua produção natural de testo agora não é uma boa ideia. Segue treinando e espera pelo menos até os 21 anos. Pensa assim vc tomaria anabolizante agora? M-drol = anabolizante. Não tem diferença nenhuma. Abraço e bons treinos. Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 1/05/2011 às 12:05 05/1, 2011 Autor Cara vc não tem idade para tomar ainda. Não digo em relação a cabeça, mas ao seu sistema endrocrino e tal. Ferrar com tua produção natural de testo agora não é uma boa ideia. Segue treinando e espera pelo menos até os 21 anos. Pensa assim vc tomaria anabolizante agora? M-drol = anabolizante. Não tem diferença nenhuma. Abraço e bons treinos. vlw mesmo eu já sabia disso só queria ter certeza,muito obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar