Ir para conteúdo

Ciclo De M-Drol

Posts Recomendados

Postado

ola estou com umas duvidas,vim aqui para nao fazer besteira...

* primeiro gostaria de saber se seria bom tomar o mdrol com só 7 meses de treino ou esperaria mais(quanto tempo)?

*segundo para a tpc seria bom só tomax ou outras coisas tb?e como tomo o tomax?

*terceiro é bom tomar 2-2-2 ou 1-1-2-2?

altura:170

peso 64kg - comecei com 54kg

braço 34cm -comecei com 24cm

Postado

Cara vc leu em mais algum post sobre isso????

Nao vou ficar respondendo nao nos pots ai sobre m-drol tem muita informaçao, tudo que vc ta perguntando se responde nos posts...

E outra, vc nao deve ter idade para tomar M-drol, e nunca deve ter tomado nada entao vc nao deveria começar com m-drol... Pesquisa outros mais fracos ai..

Postado

Cara vc leu em mais algum post sobre isso????

Nao vou ficar respondendo nao nos pots ai sobre m-drol tem muita informaçao, tudo que vc ta perguntando se responde nos posts...

E outra, vc nao deve ter idade para tomar M-drol, e nunca deve ter tomado nada entao vc nao deveria começar com m-drol... Pesquisa outros mais fracos ai..

tenho 17 quase 18,ja tomei creatina,whey,bcaa,era seco raquítico,agora estou melhorando...

mas obrigado.

Postado

Cara vc não tem idade para tomar ainda. Não digo em relação a cabeça, mas ao seu sistema endrocrino e tal. Ferrar com tua produção natural de testo agora não é uma boa ideia. Segue treinando e espera pelo menos até os 21 anos.

Pensa assim vc tomaria anabolizante agora?

M-drol = anabolizante. Não tem diferença nenhuma.

Abraço e bons treinos.

Postado

Cara vc não tem idade para tomar ainda. Não digo em relação a cabeça, mas ao seu sistema endrocrino e tal. Ferrar com tua produção natural de testo agora não é uma boa ideia. Segue treinando e espera pelo menos até os 21 anos.

Pensa assim vc tomaria anabolizante agora?

M-drol = anabolizante. Não tem diferença nenhuma.

Abraço e bons treinos.

vlw mesmo eu já sabia disso só queria ter certeza,muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...