Postado 30/04/2011 às 02:11 04/30, 2011 Olá galera. Na minha academia os treinos são criados pelos instrutores e impressos automaticamente,porem,um instrutor passou o seguinte treino pra mim: Treino ABC 5 series de 6 repetições A Supino Reto Supino Inclinado Voador Peitoral Rosca Direta Rosca Scott Rosca Inversa B Barra Fixa Pull Down Remada Baixa Triceps Pulley Francesa Unilateral Triceps Maquina C Leg 45 Cad Extensora Cad Abdutora Cad Adutora Desenvolvimento na maquina Voador Reverso Encolhimento Remada em pé Porem,esse treino acabou hoje e ele perguntou se eu preferia um treino A/B/C com 4 series de 8,ou um treino ABC com 3 series de 10. Qual devo escolher? Estou tomando o Jack3d e uma proteina Isolada da Ethika como suplementos. Meu corpo: 21 anos 1,93 m 104,5 kg Objetivo requerido - Definição muscular e/ou ganho de força Agradeço a ajuda desde ja! Diário de treino
Postado 30/04/2011 às 02:28 04/30, 2011 Olá galera. Na minha academia os treinos são criados pelos instrutores e impressos automaticamente,porem,um instrutor passou o seguinte treino pra mim: Treino ABC 5 series de 6 repetições A Supino Reto Supino Inclinado Voador Peitoral Rosca Direta Rosca Scott Rosca Inversa B Barra Fixa Pull Down Remada Baixa Triceps Pulley Francesa Unilateral Triceps Maquina C Leg 45 Cad Extensora Cad Abdutora Cad Adutora Desenvolvimento na maquina Voador Reverso Encolhimento Remada em pé Porem,esse treino acabou hoje e ele perguntou se eu preferia um treino A/B/C com 4 series de 8,ou um treino ABC com 3 series de 10. Qual devo escolher? Estou tomando o Jack3d e uma proteina Isolada da Ethika como suplementos. Meu corpo: 21 anos 1,93 m 104,5 kg Objetivo requerido - Definição muscular e/ou ganho de força Agradeço a ajuda desde ja! Cara, se seu objetivo é definir e o cara mandar 5x6 ta fraco demais! Definição vc sabe q vai perder medidas e ganhar qualidade né? se é isso, faça series maiores de 12, 3x15 por ex, mais se tem q seguir uma rotina de treino "dele", vai na 3x10 ou pelo menos fala pra fazer 3x12. abçs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 30/04/2011 às 02:33 04/30, 2011 Autor Mas o cara colocou 5x6 pra eu aumentar os pesos nos exercicios e ganhar força,já que estou tomando o Jack3d.E tinha acabado de sair de um treino com um dropset 20/15/12. Diário de treino
Postado 30/04/2011 às 02:39 04/30, 2011 Mas o cara colocou 5x6 pra eu aumentar os pesos nos exercicios e ganhar força,já que estou tomando o Jack3d.E tinha acabado de sair de um treino com um dropset 20/15/12. Sim, então vc quer ganhar (força e/ou volume) se seguir alguns desses treinos, vai conseguir isso (e não focalizando a definição). Lembrando q o Jack3d é um estimulante: Se fazer treino pra definição com ele, vai cumprir com os objetivos/se fazer treino pra força, igualmente. Fazendo pra definição ou força o produto vai ser aproveitado. Bons treinos. abçs. Editado 30/04/2011 às 02:40 04/30, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 30/04/2011 às 02:44 04/30, 2011 Autor É isso,tipo,eu queria balancear as duas coisas.Porque me acho "fraco" demais pra minha altura e peso. Só pego 36/36 no supino,enquanto outras pessoas mais leves e menores,que malham a menos tempo,pegam 40/40 e mais. Eu queria ganhar mais força e tentar "dividir" ao maximo. E ai,o que me indicam? Diário de treino
Postado 30/04/2011 às 03:00 04/30, 2011 acho q n existe treino especifico pra definição... e se seu objetivo é força eu faria o 5x6 e tentaria progredir nas cargas, oq vale pra mim eh intensidade e um treino de força tem uma intensidade muito boa oq vai fazer vc perder peso lrembrando tb q o principal é a dieta se sua dieta é bem montada e no final do dia vc tiver deficit calorico vc perde peso... pra definir oq conta eh dieta
Crie uma conta ou entre para comentar