Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Carne Vermelha, Vocês Consomem ?

Highpump

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal queria saber qual carne vermelha fica mais custo/benefício, eu estava usando músculo de boi que se não me engano a cada 100g, 31g de proteína e 7 de gordura e é bem baratinho não me lembro o certo acho que 8 reais 1kg, não sei se isso varia de região, enfim qual vocês usam ?

Postado

Faz um tempo que eu estou evitando carne vermelha também, mas músculo é uma boa fonte de proteína magra.

Outras opções que eu sei que são carne magras é o patinho, o coxão duro e o largato.

Quanto a alcatra não tenho tanta certeza...

Postado

Dessas eu sabia to comendo lagarto, mas não gosto muito e músculo cozido meio que me enjoo um pouco.

Você não come carne vermelha nem 1 dia da semana ? isso não é bom ein meu jovem.

Postado

Dessas eu sabia to comendo lagarto, mas não gosto muito e músculo cozido meio que me enjoo um pouco.

Você não come carne vermelha nem 1 dia da semana ? isso não é bom ein meu jovem.

Claro que não xD, é quase impossível para mim não comer carne vermelha, eu só disse que eu evito o máximo possível.

Eu prefiro manter uma dieta com ovos e carne branca (peixe ou peito de frango)

Postado

To variando em peito de frango, alcatra, carne moida.. o grande problema é q minha mãe trouxe umas linguiça d porco de minas, e as vezes ta fazendo ¬¬', ainda bem q acabou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...