Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Hehehehe

bacon é bom demais.

Aless, eu parei porque estava ficando muito complicado agachar pesado 3 vezes na semana. Eu acho que conseguiria progredir um pouco mais ainda, mas achei melhor dar um tempo maior de descanso para o corpo.

Acho que o maior problema foi que eu não comi o suficiente durante o SS. Fiquei naquela neura de querer perder gordura e ganhar massa magra, com excedente calórico nos dias de treino e déficit nos demais. E acabou faltando força e recuperação por causa disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hehehehe

bacon é bom demais.

Aless, eu parei porque estava ficando muito complicado agachar pesado 3 vezes na semana. Eu acho que conseguiria progredir um pouco mais ainda, mas achei melhor dar um tempo maior de descanso para o corpo.

Acho que o maior problema foi que eu não comi o suficiente durante o SS. Fiquei naquela neura de querer perder gordura e ganhar massa magra, com excedente calórico nos dias de treino e déficit nos demais. E acabou faltando força e recuperação por causa disso...

Martin,,

Sabe qual a impressão que tenho de vc?? De que faz tudo certinho, de que é bem inteirado dos assuntos relativos a treino e alimentção e de que segue uma rotina bem estruturada. Daí, depois de ler esse depoimento aí em cima, vi que vc é bem normal .

Acaso, ou não, ando com essa neura de querer perder gordura, nos dias off, e isso tem me trazido um prejuízo sem fim. Em todo caso, a cobaia sou eu mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin,,

Sabe qual a impressão que tenho de vc?? De que faz tudo certinho, de que é bem inteirado dos assuntos relativos a treino e alimentção e de que segue uma rotina bem estruturada. Daí, depois de ler esse depoimento aí em cima, vi que vc é bem normal .

Acaso, ou não, ando com essa neura de querer perder gordura, nos dias off, e isso tem me trazido um prejuízo sem fim. Em todo caso, a cobaia sou eu mesma.

Oi Fefe,

é claro que eu sou normal :oneeyed02:

Eu sigo uma rotina bem estruturada de treinos. Agora, dieta, é 100% flexível. Até demais...

Com certeza, a gente tem que confiar na auto-regulação. Nada melhor do que o tempo e a experiência para dizer o que serve e o que não serve.

Eu já desisti dessa de querer perder gordura. Se eu não ganhar muito, já me dou por satisfeita... Tenho estado sem tempo até de fazer aero.. Vou ver se faço à noite essa semana =/

Mayy, você estava fazendo tudo certo no seu último bulking, é só seguir assim que você vai longe. Tente não fazer aeróbicos depois do treino, senão você pode perder um pouco dos ganhos que o treino proporciona. Você continua treinando de manhã? Se for, aí não tem problema fazer aeróbico à noite. Só cuide para continuar sempre com um excedente calórico, senão não ganha massa de jeito nenhum :D

Beijos e apareçam mais (sei que estou devendo também..rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O Martin deve ter dado risada do meu almoço de hoje. Tu já chegou a seguir alguma dieta 100% tradicional (café da manhã, almoço, pré-treino, pós-treino líquido e pós-sólido) com alimentos como peito de frango e batata doce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O Martin deve ter dado risada do meu almoço de hoje. Tu já chegou a seguir alguma dieta 100% tradicional (café da manhã, almoço, pré-treino, pós-treino líquido e pós-sólido) com alimentos como peito de frango e batata doce?

Nunca. Eu, hein. :D

peito de frango com batata doce é até palatável, uma ou outra vez. Todo dia? Nem pensar. E tem gente que come SÓ isso. Vai entender...

Ah Aless, vi lá no seu diário, não tem tanta gordura assim em bifes de frango (a não ser que não seja peito de frango), você colocou 20g em 400g, não?

To treinando na hora do almoço. Tava fazendo 20 minutos de aerobico só nos dias de braço, mas agora nem isso tá dando... Joguei pantu e abdominal pra esses dias e não dá mais tempo...

Ah, tudo bem May. Vai valer a pena, você vai ver.

Mesmo que seja em dia de braços pode prejudicar um pouco (mas pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Martin! Alguns dias fora da area de cobertura e ja tem coisa nova acontecendo.... ta melhor da lesao?

beijos

Nunca. Eu, hein. :D

peito de frango com batata doce é até palatável, uma ou outra vez. Todo dia? Nem pensar. E tem gente que come SÓ isso. Vai entender...

consegue imaginar comer batata doce e peito de frango todo dia?! Misericordia!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Martin, editei as quantidades usando o tabeladealimentos.com

almoço: bifes de frango para completar 100-150g de proteína

(algo como 400g bife de frango C=0 P=124 G=16 400Kcal)

Obrigado

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...