Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Valeu Gusmão.

Eu vi que você tinha utilizado a UD para ganho de massa... concordo contigo, para esse objetivo ela não é ideal (até onde eu sei acho que o próprio autor se arrependeu de ter colocado essa possibilidade no livro...hehe)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom dia.

Hoje recomeça o ciclo, treino de depleção à noite e poucas calorias durante o dia.

Ontem fiz o aeróbico, 11 km de corrida em ritmo leve (9 km/h).

Valeu pela força, Igor.

Boa sorte com seu bulk!

Peso:

Semana 1 Semana 2

25/04: 74,2 kg 02/05: 73,0 kg

26/04: 72,7 kg

27/04: 72,0 kg

28/04: 71,3 kg

29/04: 72,0 kg

30/04: 73,5 kg

01/05: 72,9 kg

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Relato de UD \o/

só por curiosidade,você tá escolhendo tipos de carb durante o carb-load?

se não me engano o lyle tinha escrito no UD2.0 que a quantidade controlado (50g/frutose ou 100g/sacarose) foi ideal.ou nem tá ligando muito?

e claro, força aí =D

Editado por mortadelaverde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hehehe valeu mortadela

O Lyle menciona que "carb-loads com muita frutose dão resultados inferiores", e que a frutose não é tão boa em repor o glicogênio como outros açúcares... mas ele também fala que o mais importante é o total de carboidratos, o tipo não importa muito.

Eu tento manter a quantidade de frutose o mais baixa possível (em torno dos 50g, o livro menciona que essa quantidade melhora o carb-load), mas não é fácil. Isso que eu estou usando o valor mais baixo de carboidratos para o carb-load. No primeiro que eu fiz acho que deu uns 100g de frutose... não tive problemas de retenção, inchaço etc, vou ver se mantenho esse valor para o próximo ou aumento um pouco, para ver o resultado.

Hoje fiz o treino de depleção, mais uma vez "adiantei" um pouco o treino de amanhã. Ainda faltam 3 séries de peito, 3 de costas, 2 de bíceps, 2 de tríceps, 2 de ombros, 4 de posterior da coxa e 4 de quadríceps. E hoje não fiz o aeróbico, ainda estou sentindo um pouco o meu joelho da corrida de ontem. Dieta 100%.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom dia.

Ontem terminei o treino de depleção, usando as mesmas cargas da última semana. Fiz 45 min. de caminhada.

O próximo treino é amanhã à noite.

__Semana 1_____Semana 2

25/04: 74,2 kg__ 02/05: 73,0 kg

26/04: 72,7 kg__ 03/05: 72,5 kg

27/04: 72,0 kg__ 04/05: 72,0 kg

28/04: 71,3 kg

29/04: 72,0 kg

30/04: 73,5 kg

01/05: 72,9 kg

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nina,

Estes treinos servem para depletar o glicogênio muscular; o livro dá várias opções de como fazer o treino (superiores em um dia e inferiores no outro, dividindo em 4 treinos - manhã e noite de cada dia, fazendo em um dia só, etc). Desde que sejam feitas todas as séries, não faz muita diferença a forma que é feita a divisão. Normalmente no primeiro dia eu estou mais disposto... aí adianto tudo o que posso do dia seguinte, no qual geralmente eu já estou morto.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...