Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

obrigado martin, mas realmente entendo ele esperar sua resposta, não tem muita gente que entende como você dessas coisas

martin, realmente é facil pegar cargas relativamente altas no encolhimento (no momento to fazendo com 1xBW mas tá muito facil, apenas progredindo mais lentamente, para evitar que aconteça o mesmo que com minha dorsal quando pulei de 50 pra 70kg na remada curvada em 1 treino só...)

mas... 161kg pra 16 reps? haha, ta tenso em, quase 2x BW

edit: aliás, mais que 2xBW

cavalo véio

haha

Até uns 120 kg eu conseguia fazer direitinho, toda a amplitude do movimento. A carga foi aumentando e a amplitude diminuindo :D nesse último treino a amplitude foi pequena, isso quando eu não roubava com as pernas.

Logo logo você chega em uma carga bem alta. E realmente, esse seu aumento na remada foi insano, 40% de aumento de um treino para o outro...hehe

Isoladores no caso são tipo rosca concentrada né ? Eu nem uso cara, vou passar a usar esses ai que você me disse, valeu mesmo amigo !

@Edit - No vídeo de extensão de tríceps deitado eu só vi uns exercícios que já conheço, tipo tríceps pulley, tríceps testa ... É aqueles lá que você queria mostrar ?

Isso luckd3, imagino que qualquer "rosca" seja um isolador.

Esse de extensão de tríceps é parecido com o testa. Mas não é igual. No vídeo ele começa por volta de 10:55 (antes o rippetoe fala sobre isoladores, como o pulley).

Note que a barra passa da cabeça, e os ombros são recrutados.

Fazendo dessa forma o exercício se torna efetivamente um "composto".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

haha

Até uns 120 kg eu conseguia fazer direitinho, toda a amplitude do movimento. A carga foi aumentando e a amplitude diminuindo :D nesse último treino a amplitude foi pequena, isso quando eu não roubava com as pernas.

Logo logo você chega em uma carga bem alta. E realmente, esse seu aumento na remada foi insano, 40% de aumento de um treino para o outro...hehe

dando um estimulo pros traps tá valendo!

hehe

hoje tem treino de costas, quero conseguir fazer a remada curvada com 44kg cada lado (acho que vo me peidar...)

esse aumento repentino foi há 1 ano e meio +-, lesionei a dorsal direita bruto, senti fisgar na hora da uma série e nem consegui mais mexer direito, serviu pra aprender que não se soca carga de mais de uma hora pra outra...

no mais: gogo martin, encolhimento 250kg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que quando o Matheus chega pra treinar, forma fila de espera pra usar as anilhas...

o bixo levanta a academia inteira

LoL

ahahaha é mesmo, só cargas monstras..

ei martin encomendei um straps vai chegar qunita-feira, ta usando ainda? e achei um cinto também pra colocar os pesos, só que achei meio estranho meio fino parece sei la.. é assim mesmo? http://www.lojadosuplemento.com.br/cinto-polypro-dip-p-adicao-de-peso-harbinger-p1364/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

Marc, não tenho nem ideia. Pergunte ao craw :D

Nathan, acho que o cinto que eu tenho é igual a esse aí. Ele não precisa ser grosso. Mas tá caro... compra no bodybuilding, vai sair a metade do preço.

Ah, eu ainda uso straps, sim.

Tibissa, legal. Depois vejo seu diário.

---

hoje o treino começou muito bem, e terminou muito mal... hehe fiz uma série no agachamento, consegui melhorar a carga. No entanto, na segunda série eu senti uma fisgada na lombar. Isso que a execução estava boa... vai entender. E o mais engraçado é que na primeira série, com uma carga que eu nunca havia usado antes, eu não senti nada a lombar.

Não deu pra fazer mais nenhum exercício depois. Fiz apenas 5 min. na posição de agachamento ATG.

Ficou assim:

<p>Barbell Squat:

  • 51 kg x 5 reps (+49 pts)
  • 71 kg x 5 reps (+66 pts)
  • 91 kg x 4 reps (+82 pts)
  • 111 kg x 3 reps (+97 pts)
  • 131 kg x 6 reps (+173 pts)
  • 111 kg x 3 reps (+97 pts)

E foi só. A lombar está doendo um pouco, vamos ver como vai estar amanhã.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal,

Marc, não tenho nem ideia. Pergunte ao craw :D

Nathan, acho que o cinto que eu tenho é igual a esse aí. Ele não precisa ser grosso. Mas tá caro... compra no bodybuilding, vai sair a metade do preço.

Ah, eu ainda uso straps, sim.

Tibissa, legal. Depois vejo seu diário.

---

hoje o treino começou muito bem, e terminou muito mal... hehe fiz uma série no agachamento, consegui melhorar a carga. No entanto, na segunda série eu senti uma fisgada na lombar. Isso que a execução estava boa... vai entender. E o mais engraçado é que na primeira série, com uma carga que eu nunca havia usado antes, eu não senti nada a lombar.

Não deu pra fazer mais nenhum exercício depois. Fiz apenas 5 min. na posição de agachamento ATG.

Ficou assim:

<p>Barbell Squat:

  • 51 kg x 5 reps (+49 pts)
  • 71 kg x 5 reps (+66 pts)
  • 91 kg x 4 reps (+82 pts)
  • 111 kg x 3 reps (+97 pts)
  • 131 kg x 6 reps (+173 pts)
  • 111 kg x 3 reps (+97 pts)

E foi só. A lombar está doendo um pouco, vamos ver como vai estar amanhã.

Abraços e boa noite a todos.

boa sorte martin :D

isso deve ser só seu corpo te trollando, esperamos né haha

não posso opinar pq não sei o que pode ser, nunca senti nada assim no agacho, lombar só senti fisgada no terra, mas isso foi quando eu fazia tudo torto e com carga de mais.

dizem que quando o Matheus chega pra treinar, forma fila de espera pra usar as anilhas...

o bixo levanta a academia inteira

LoL

claro (Y) uauaauauh

meu sonho é fazer um treino voltado pra força em estar on roids, virar cavalão mesmo, mas nenhuma academia aqui tem gaiola pra agacho... então ja sabem, eu teria que montar a minha e não cabe no orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Putss que droga martin. Tenta alongar, e fazer compressas de gelo. Hoje meu treino foi bom, gracas a deus. So passei mal depois, mas acontece.. kkkkkk.

Martin, tenho uma pergunta. No pos-treino tenho mandado um iogurte desnatado, de frutas. Ou de pessego, ou ameixa, etc.. normalmente sao entre 900-850g de iogurte, um tem 216kcal e outro 310kcal (tem mais carbs e mais prots), mas hoje tava lendo a composicao do de pessego, e tava la, agua, leite desnatado mistura de pessego (agua, polpa de pessego, frutose. etc.. blabla) Na hora que eu li, eu fiz tipo aquele meme de espantado. Sao 49g de carbo nesse iogurte, sera que tem MUITA frutose? Alem disso, como umas 2 frutas por dia. Normalmente banana e maca.

Abraco!

E aí fe rato,

Não te preocupa. Carboidratos do iogurte light = lactose. No iogurte normal se adiciona açúcar, aí é metade frutose.

Em uma banana e uma maçã também tem muito pouca frutose. Uns 10-15g no máximo, creio eu.

boa sorte martin :D

isso deve ser só seu corpo te trollando, esperamos né haha

não posso opinar pq não sei o que pode ser, nunca senti nada assim no agacho, lombar só senti fisgada no terra, mas isso foi quando eu fazia tudo torto e com carga de mais.

claro (Y) uauaauauh

meu sonho é fazer um treino voltado pra força em estar on roids, virar cavalão mesmo, mas nenhuma academia aqui tem gaiola pra agacho... então ja sabem, eu teria que montar a minha e não cabe no orçamento.

Hahah

valeu Matheus

Cara, essa fisgada foi onde na lombar exatamente?

E aí Danilo,

Foi mais ou menos na base dela, acho que umas três vértebras abaixo da primeira costela. Quando eu flexiono ela sinto um pouco de dor no lado esquerdo.

Nos músculos da lombar não sinto dor, cheguei em casa e pensei em fazer um pouco de massagem com duas bolinhas unidas, não senti nada. A dor é só em flexão, e com carga (se eu me abaixo, com o tronco passando de uns 90º começa a doer; no entanto, se eu flexionar a lombar com 4 apoios no chão, não sinto nada).

Tem alguma ideia do que possa ser?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...