Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Treino E Peso

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, ando treinando de maneira mais séria a uns 2 meses; e como sou novo no assunto, tenho 2 dúvidas :

1º- Meu professor me passou a seguinte lista de exercicios para PEITO:

A- CRUCIFIXO HALTERES

B- PECK DECK

C- SUPINO INCLINADO

D- SUPINO RETO

E- SUPINO DECLINADO

de acordo com o que tenho lido aqui, tem exercicio pra caramba aí, certo? quais deveriam ser retirados?

2º Dúvida: Mantenho uma boua dieta, nada muito a RISCA, mais tento ao maximo suprir as necessidades que meu corpo necessita para um bom desenvolvimento muscular. Porem há cerca de 2 meses meu peso continua o MESMO: 70kg! Como estou fazendo uma dieta BULK CLEAN, nao tento extrapolar muito na quantidade de carbo, sera que devo almentar um pouco ela? tenho notado ganhos em relaçao ao corpo, mais o peso continua o mesmo, o que pode estar errado?

Grande abraço e bons treinos

Postado

Cara o treinamento tá legal, mais eu acho que você poderia dar uma variada no teu treino tem um montão de exercicio pra peitoral, sem contar o pull over que é um dos meus favoritos pra peito.

pede pro teu professor da uma variada em teus treinos mudando pelomenos uns 2 exercicos ou 3 de peito por outros!

298400938_bdbc0924f9.jpg

você é o que você come!!!

Postado

Se tem quanto de bf? Se for baixo/medio(8-12%) não se preocupa em aumentar os carbos, que de 15% ele não passa, a não ser que tu vai comer só açucar, ai ele passa de 20 ahahaha

Eu to fazendo bulk, começei com 71kg a 2 meses, e agora to com 79kg, meus carbos tão em 6g/kg..

E quando ai peito, fica meio foda, fazer isolador antes de basico, tenta fazer os basicos primeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.