Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faça Parte Do Animal Team

Posts Recomendados

• Respostas 351
  • Visualizações 32,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

não recebi ainda :/

não mandaram código de rastreamento nem nada, será que vem mesmo? kkkk

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

Galera aqui do Fórum deve ter lotado a cx de e-mails da Universal, ainda mais pq tem uns babacas que ficam mandando fotos fakes e, como o carinha aí falou, gente que deve ficar mandando e-mails pedindo as paradas... falando umas merdas... foda!!!

assim que der, vou mandar tb.... nem ligo se demorar... chegando, tá bom! "de grátis" mesmo! :D

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Postado

Mandar email cobrando é brincadeira

isso só vai atrasar ainda mais o atendimento

concordo...

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado
  • Autor

Mandar email cobrando é brincadeira

isso só vai atrasar ainda mais o atendimento

Pengo o que achou dos treinos da Agenda? Dá uma opinião aeee

Gente não adianta desesperar,já disse anteriormente que estão atrasados demora mesmo.

Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia

post-43376-0-42343100-1328992871_thumb.j

que venha o Clean Bulk!!!

post-43376-0-28433200-1320686433_thumb.jpost-43376-0-64396100-1320686458_thumb.j

http://www.hipertrof...ias-no-cutting/

Postado

vcs querem cobrar uma coisa que eh de graca? AIOUSDHIAUSHDUISHD AAAAI AI

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Sobre o Animal Team: palavra final.

Postado por Universal Nutrition em 26 de maio de 2011

Pessoal, há alguns meses abrimos inscrições para uma #promo única onde estávamos cadastrando os amantes do nosso esporte, quem treina sério de verdade e se acha Animal. Nosso grande objetivo era criar uma comunidade verdadeira de pessoas com os mesmos ideais, para que para este seleto grupo, fossem oferecidas ações únicas.

Hoje, encerramos as inscrições. Como o número de inscritos foi muito grande, ainda não conseguimos processar todas as inscrições e estaremos mandando os kits aos poucos. Se você recebeu um e-mail confirmando sua inscrição, fique tranqüilo que seu kit será enviado. Se você ainda não recebeu uma confirmação por e-mail, não desanime porque, como falado acima, ainda estamos processando as últimas inscrições.

Novamente, agradecemos a todos os que participaram!

https://universalnutrition.com.br/blog/

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

porra ainda bem que deu tempo... pior meu amigo que ia se inscrever agora HAHAHA

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Hoje, encerramos as inscrições. Como o número de inscritos foi muito grande, ainda não conseguimos processar todas as inscrições e estaremos mandando os kits aos poucos. Se você recebeu um e-mail confirmando sua inscrição, fique tranqüilo que seu kit será enviado. Se você ainda não recebeu uma confirmação por e-mail, não desanime porque, como falado acima, ainda estamos processando as últimas inscrições.

gente, será que não vou ganhar kit nenhum?? mandei dia 23 e nada auahauahuahauauahauaauha

#foda essa espera sem resposta kk

Editado por Rafael.TI (veja o histórico de edições)

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

Ganhei tb, acabei de receber o email.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Também acabei de receber o email.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

quem quiser vender as munhequeiras e o boné me da ideia que eu compro :P

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Acho q 80% q ganho é do forum! hAUHAuhaUAHuAHUa

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Recebi o e-mail hoje de manhã hahahaha, seria bacana se a galera se mobiliza-se pra fazer um churras do HIPERTROFIA.ORG... se quiserem meus pais tem 2 chácaras, uma em arapongas e outra em carlópolis-PR, se a galera tiver afim... podemos marcar algo ainda mais agora que ta chegando periodo de férias e tal... caso quiser tb um final de semana que a galera posso ir, ai só escolher o lugar de preferencia de vocês:D, só me avisem uns 15 dias antes para poder pegar as keys com meu pai (moro sozinho)

Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora

Postado

mandei ontem la pelas 20 horas e recebi hoje as 16 horas a comfirmação feliz pra caraio

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

mandei ontem la pelas 20 horas e recebi hoje as 16 horas a comfirmação feliz pra caraio

af voce mando ontem e ja recebeu hoje? fodeu, nao me selecionaram entao =( mandei dia 21

porra e eu tava olhando a caixa de emails todo dia, antes eu nem via rs

Postado

Falei, 80% é daqui! haUHAuhAUHauhA

@ axltijuca

Todos vão ganhar 1kit, não apenas camisa ou outra coisa.

Só o Pengo q ganha 2. hauHAuhaUHauhaUA

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

incrivel que eu e mais 2 colegas mandamos

um mandou no horario do almoço eu mandei as 20horas e outro as 22 horas e so eu fui selecionado

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

Fui selecionado também , recebi a confirmaçao no mesmo dia do tio pengo e do Juca , creio que deve ta pra chegar , tomara huahuaha

enfim , chegando posto foto , tomara que venha a blusa e a munhequeira , a sacolinha tb e massa

DeadLiftFan #94

Postado

recebi o email faz 2 semanas tambem confirmando que eu receberia o kit mas ate agora nada ...

eu acho q esse pengo pego o meu kit <_<

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.