Postado 21/07/2011 às 05:15 07/21, 2011 TeAmKrAzYs_BoY Vou te falar sinceramente a impressão que você está passando. Os meninos estão sendo super gente boa, estão respondendo todas as suas dúvidas e te dando tudo de mão beijada, ou seja, o tempo tá passando, você não tá pesquisando, e tá axando que existe alguma formula de como, quais, e quando se toma um suplemento e isso não existe. Você não deve nem saber porque tá tomando o que, tá tomando simplemente pq alguém te disse. Te aconselho a pesquisar mais, ou pelo menos se dar ao trabalho de ler os tópicos que já existem aqui no forum sobre isso. Cada corpo um corpo, nem sempre o que funciona pra mim vai funcionar pra você. Boa Sorte =) My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 21/07/2011 às 10:46 07/21, 2011 Autor Por acaso tou pesquisando bastante, simplesmente queria ter um acompanhamento do pessoal que jah é barra no assunto para avaliar certos ganhos, não se preocupe q não fico esperando as coisas acontecerem vou em busca das melhores soluções. Valeu!!! Se você se acha mais forte que uma galinha… bote um ovo.
Postado 21/07/2011 às 14:33 07/21, 2011 Desejo ganhar pelo - 5 KG, so q e muito muito dificil para mim ganhar peso apesar da massa muscular aumentar. temos um mutante aqui, senhoras e senhores! o cara me entra na academia há 5 dias e ja ta tomando jack3d, creatina e animal pak, sem provavelmente saber nem pra que que serve cada um desses. e já tem treino ideal e dieta reforçada. uau. pesquise, amigo. tá fazendo muita coisa errada, e não queira apoiar seus ganhos em suplementos. suplementos pouco vão fazer por você. comer e treinar de verdade é que vão. abraço. A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 22/07/2011 às 21:20 07/22, 2011 Autor Redlight n sei se é preguica da sua parte mas se analisar o topico eu disse que pretendia ganhar 5 kg é como se fosse uma meta e nao tomei o jack3d no 5º dia mas sim dps de 3 meses se prestasse mais atenção evitaria esse papel, mas valeu aii pela dica tou tentando pesquisar bastante. temos um mutante aqui, senhoras e senhores! o cara me entra na academia há 5 dias e ja ta tomando jack3d, creatina e animal pak, sem provavelmente saber nem pra que que serve cada um desses. e já tem treino ideal e dieta reforçada. uau. pesquise, amigo. tá fazendo muita coisa errada, e não queira apoiar seus ganhos em suplementos. suplementos pouco vão fazer por você. comer e treinar de verdade é que vão. abraço. Se você se acha mais forte que uma galinha… bote um ovo.
Postado 13/08/2011 às 14:23 08/13, 2011 Autor Depois de 3 meses de treino: Braço:35 cm Antebraço: 30cm Peso: 62KG Frente 1 Trás 1 Trás 2 Avaliem a minha postura anterior e a agora. VAleu!!!! Se você se acha mais forte que uma galinha… bote um ovo.
Postado 13/08/2011 às 16:22 08/13, 2011 O animal pack eh bobagem... a não ser que tenha muuuuito dinheiro...
Postado 17/08/2011 às 19:51 08/17, 2011 Autor Aguardo dicas sobre o meu rendimento, se acham q em 3 meses cresci o suficiente ou ñ, se devo mudar o meu treino ou algo ta a faltar na minha alimentação. Valeuuuu!!!! Se você se acha mais forte que uma galinha… bote um ovo.
Crie uma conta ou entre para comentar