Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

pode crer meu parceiro, meu problema sempre foi ganhar massa, definição sempre esteve presente... vamos ver o q acontece daqui pra frente...

vlw pelo comentário

Postado

muito boa definição cara, só pegar um pouco mais de volume mesmo e vai ficar bacana.

quais suas medidas brother?

abraços!

Postado

Legal mesmo velho!

Boa definição e bem "cinturado"

Comentaram volume, se teu objetivo for esse vai ficar show. uns 75kg pra você acho que já fica massa!

Abraço

Postado
  • Autor

sim, voltei ha pouco tempo a treinar pernas (tava impossibilitado por uma lesão na lombar, que me deixou uns bons meses sem poder fazer um leg press, quanto mais agachar com a barra nas costas)

• 1 mês depois...
Postado

bem definido msm cara , tá bacana se conseguir pegar volume mantendo a definiçao nem vai precisar pegar tanto volume assim , como o gaspar disse , uns 5kg de massa muscular já vai ficar grandinho ....qnt a escoliose , realmente é aparente , eu tenho msm problema que vc , só que já melhorei uns 80% , fazendo desenvolvimento com halteres , me ajudou mto , e outra coisa é a postura cara , é foda mais com um tempo vc acostuma , td vez que tu se ver no espelho e reparar o ombro caido , muda a postura até deixar uma simetria entre os dois e vai mantendo essa postura , com um tempo tu acostuma e a diferença de um ombro pro outro vai melhorando .....antes meu trapezio esquerdo era monstro e meu direito ridiculo , mto feio , dae comecei a mudar a postura hj os 2 sao iguais praticamente , diferença minima .....abras e bons ganhos

Postado

Olha só.

ta legal, bem definido.

bom q a sua cintura e bem fininha, ta banaca a véra rapaz.

so da uma volumada ai q fica bagual!

Postado

Também tenho escolioso, melhoro 90% com esses 3 meses de academia que to fazendo.. no meu tópico tem uma foto de costas com 1 mes e a outra com 2 da pra ve a diferença, é isso ae mano RPG pra que.. é só treina! uhauahuahua

• 2 semanas depois...
Postado

Boa definição.. se ganhar um pouco mais de volume fica foda³³

• 3 meses depois...
Postado

Sua escoliose é absurda! E eu achava que eu tinha problemas com isso... hehehehe...

Mas enfimm... tem que ganhar um volume ai em cara??? Mas tá legal! Gostei!

Eu invejo essas asas de morcego! =///

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.