Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Cbononi

Posts Recomendados

• Respostas 520
  • Visualizações 35,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vou te dizer que não é facil ter essa altura... nada é feito pra mim... é dificl de encontrar roupas, calçados, carros são sempre pequenos, onibus então nem se fala... ir no banheiro e tomar banho tb

• hmmmm amendoim O henrique falou do amendoim ate esqueci q ia comentar.... ve se distribui melhor as suas refeicoes entao Bononi. Vc fica estufadao em alguma delas?

Postado

O meu noivo joga a creatina em cima do shake e dá uma golada, nem mistura... Com medo de não vir tudo :lol:

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

Então Mayy.,..

o problema de jogar a creatina assim é que pra ela ter efeito ela tem que estar totalmente hidratada, e desse jeito a hidratação dela vai ser dentro do nosso organismo, e a creatina vai tirar liquido das celulas... li isso aqui : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/13822-catching-up-on-creatine-by-nikhil-rao-topico-definitivo-sobre-creatina/

Sigam meu diario!

Postado

Hum, interessante. Vou falar pra ele isso então!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado

Po cara, mais pro meu nivel aquele lá ja seria bemmmmmmmmm impossivel d eu fazer sem deixar minhas pernas pra trás hahaha, foda d+ seus treinos! Isso ae... abraços

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Faz o calculo pros dois... qual o resultado? Acho q very activeeh pra aqueles caras q trabalham em construcao o dia td e ainda tem animo pra puxar ferro...

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
  • Autor

Então mone, pelo que li, Very é pra quem treina 6/7 dias por semana, e não faz trabalho braçal... após o very tinha um pra quem treina 2 vezes por dia ou trabalha braçal...

o moderatly deu 3971 e o very deu 4483....

Sigam meu diario!

Postado

Nossa mae... entao vc ta tranquilo. Pode passar o rodo na geladeira inteira hehehe Q raiva... vc sozinho come por mim, pela cacau, pela Mayy e pela Pri juntas :lol:

Postado
  • Autor

quase isso, Mone... A noite eu estou comendo pouco, só salada e frango, carne ou ovos... eu fico com muuuuita fome!!! ta dificil! meia hora depois de comer já estou com muita fome... ontem na facul saimos mais cedo, meu amigo quis comer pizza, sentei na mesa e fiquei só olhando e com muuuita vontade! Foda!!

Sigam meu diario!

Postado

Então Mayy.,..

o problema de jogar a creatina assim é que pra ela ter efeito ela tem que estar totalmente hidratada, e desse jeito a hidratação dela vai ser dentro do nosso organismo, e a creatina vai tirar liquido das celulas... li isso aqui : https://www.hipertrof...sobre-creatina/

Eu já li esse artigo,na parte de efeitos colaterais os mesmos estão relacionados com a hidratação da creatina e ele cita que se não estiver bem dissolvida poderá ocasionar esse efeito.E dá o exemplo da não mistura ou porções flutuantes.

Bom apesar de pouca experiencia com crea,nunca dissolvi em água quente e separado. Sempre usei crea de marcas boa Universal,On e uma sem marca da BB,nenhuma me deu qq efeito colateral.

Só fui ter efeito colateral de retenção qndo subi muito a dosagem. Então no meu caso específico,ficou não tive problemas de colaterais e tbm tive os desejados ganhos tanto de força e volume.

Se realmente fosse necessário diluir em água quente,deveria vir na embalagem essa sugestão.

Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia

post-43376-0-42343100-1328992871_thumb.j

que venha o Clean Bulk!!!

post-43376-0-28433200-1320686433_thumb.jpost-43376-0-64396100-1320686458_thumb.j

http://www.hipertrof...ias-no-cutting/

Postado

hmmmm amendoim :D

O henrique falou do amendoim ate esqueci q ia comentar.... :lol: ve se distribui melhor as suas refeicoes entao Bononi. Vc fica estufadao em alguma delas?

Editado por Mone (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

hmmmm amendoim :D

O henrique falou do amendoim ate esqueci q ia comentar.... :lol: ve se distribui melhor as suas refeicoes entao Bononi. Vc fica estufadao em alguma delas?

Não fico estufado em nenhuma não Mone... ficava qdo estava mandando 450gr de arroz....

Sigam meu diario!

Postado
  • Autor

Bom dia a todos!

Especialmente pra Avvah! Seja bem vinda!

Hoje o treino foi o 20 yard Shuttle, Sai de casa e aqueci 5 minutos, alonguei \o/ e fiz 5 vezes o shuttle, estava muuuuito frio, fui de calça de moletom e blusa, na hora de fazer tirei a blusa e colocava no descanso.

Ainda bem qu o treino é curto, pq tava dificl o frio na rua....

Bom treino a todos!

Abraços!

Sigam meu diario!

Postado

Bom dia a todos!

Especialmente pra Avvah! Seja bem vinda!

Ih, gamou! :lol:

Postado
  • Autor

20yr Shuttle é legal pacas, mais apesar da maioria não gostar eu prefiro o 3 Cone Drill(menos quando a grama tá molhada).

Eu tb gosto mais do 3 cone drill!

Sigam meu diario!

Postado

Entendi nada.... vcs tao falando ingles ai oh! ahuahauhauha cone drill what? :lol:

Postado
  • Autor

Bom dia a todos!

meio chateado com algumas coisas, mas nao desanimei, 5 da matina estava de pé...

Puxada alta na frente

Remada baixa

Remada curvada fechada supinada

Remada unilateral

Crucifixo invertido curvado

Remada alta

Rosca direta

Rosca alternada

Elevação de pernas na bola suiça

Abdominal maquina

Treino ok, fiquei bem cansado e os braços bem doloridos, principalmente o ante-braço...

Amanha tem treino de FA, estou com muita vontade de treinar! Sangue no olho!

Abraço a todos e bons ganhos!

Sigam meu diario!

Postado

Opa, sem desanimar..... isso mesmo!

Nada pode atrapalhar o treino, tem que considerar o treino um de seus melhores amigos.... afinal graças a ele, você consegue atingir vários objetivos em sua vida!

Abraços, segue firme...

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Isso aí, desconta no ferro, Bononi!

Beijão!

Postado

E ai Bononi (vulgo Tanque :lol: )?

Postado

Bononi, cadê você?

Postado

Puts se ele morreu pq tomou Whey bruto misturado com leite ninho kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem morreu antes de entregar o meu kkkkkkkkkk

Volta Tank, vamos fazer uma corrente para Awah ficar contigo kkkkkkkkkkkkkk

Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia

post-43376-0-42343100-1328992871_thumb.j

que venha o Clean Bulk!!!

post-43376-0-28433200-1320686433_thumb.jpost-43376-0-64396100-1320686458_thumb.j

http://www.hipertrof...ias-no-cutting/

Postado

Candango, desanimou de postar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.