Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan + Stano (Lander)!

Posts Recomendados

Postado

e ai galera tranquilo?

finalmente consegui grana para começar meu ciclinho! rs

entao... estou com 4 enantado da landerlan, e uma stanozolol da lader tbm...

a estrutura do ciclo sera:

Enan/ 1-8 (250mg seg e Quint)total- 500mg por semana

Stan/ 6-10( 100mg dsdn )

suplementação;

whey,albumina,dextrose,bcaa,jack3d(fora os basicos, multivitaminas,oilfish)

então galera comecei dia 28/03/11 o ciclo(com 1ml/250mg segunda feira.) e lembrei que tinha falado que compartilharia com vcs,

ai vai;

28/03/11;

1° aplicação foi no deltoide, pois trabalho sentado e achei que seria menos doloroso, PIOR coisa que eu fiz, esta dolorido, vermelho e quente rs, nada fora do normal alem disso, treinei normal msm com dor...

dia 31/03/11

segunda aplicação, no gluteo, nao senti quase nada de dor, melhor local para aplicação, so resta saber amanha vai estar muito dolorido...

ate agora, nada demais, nem força alem do normal, tbm estou no comecinho, mas o jack ajuda demais no treino, Muito gas, o corpo tdo quente, muita vontade de treinar!

dia 04/04/11

terceira aplicação;

me auto apliquei no vasto lateral, aplicação 10! nao senti nenhuma dor, e nem um pingo de sangue... mas no dia seguinte a coxa bastante dolorida, o treino esta bem mais pesado, o jack continua dando um gas fora do normal! sem falar na força que ja estou sentindo com o enan...

hje posto medidas do começo do ciclo. adianto o peso; 73kg dia 28/03, hoje é dia 6/04 estou com 78kg 5kg a mais! :D

estou ancioso, logo posto as medidas do antes pra vcs.

abração espero que acompanhem!

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

dia 04/04/11

terceira aplicação;

me auto apliquei no vasto lateral, aplicação 10! nao senti nenhuma dor, e nem um pingo de sangue... mas no dia seguinte a coxa bastante dolorida, o treino esta bem mais pesado, o jack continua dando um gas fora do normal! sem falar na força que ja estou sentindo com o enan...

hje posto medidas do começo do ciclo. adianto o peso; 73kg dia 28/03, hoje é dia 6/04 estou com 78kg 5kg a mais! :D

estou ancioso, logo posto as medidas do antes pra vcs.

abração espero que acompanhem!

o vasto é melhor lugar, eu acho ne :x

se ganho 5kg na terceira aplicao? ja esta sentindo a força do enan? oia que belezaaa kkk

segue firme meu irmao!

PS: estou fasendo um ciclo identico ao seu mais o stano é oral ,hoje é a segunda aplicação do enan....

bonns ganho pra gente B) B)

Postado

Poxa brother que massa, vamos que vamos, é um bom ciclo!

Ai hje dia 7, mais uma auto aplicação, td tranquilo! sem dor, sem sangue, a unica dor que vem é a normal msm da droga, que em mim, demora de 4 a 5 dias para passar, cada local que eu aplico demora mais ou menos esse tempo, com dor...

Fora isso, o ciclo esta indo! muito bom, hje terminei 1 das 4 testenats(enantato) ainda faltam 3 e tou me sentindo bem, nada de febre ou coisa parecida, com toda certeza hoje tirei a prova, não é psicologico não!!! a força aumentou mesmoo, treinei peito legal msm! passei de 100kg para 120kg no supino reto, meu peso não sei por que baixou para 77, e estou seguindo a mesma dieta de bulk desdo inicio do ciclo... mas, vamos que vamos! amanha é biceps e triceps....

ah, e o jack3d Muito bom suplemento, aumentei a dose e agora sim posso sentir nitidamente os efeitos dele, irado.

aew galera, em breve posto as fotos, continuem acompanhando, meu pc voltou, vou passar a postar todos os dias agora.

grande abraço e ate mais.

OBS:( Duvida) alguem sabe dizer se posso por salompas, tomar antinflametorio ou algo do tipo, para amenizar as dores, ou devo continuar so com as compressa de agua quente? Obrigado.

Postado

100 pra 120kg no supino em duas semanas? Cara*******!!!!!!!!!!!

Imagino que a excecução deve ser bem tensa de fazer

O tio jack é um ótimo parceiro de treino né hehe

Ele me deu um mês de treino que nunca tinha tido antes.

tamoxifeno e clomifeno vai começar quando?

Postado

é suave de autoaplicar?

acho muito facil aplicar,o problema deve ser pra colocar a agulha

é tranquilo mano!, o principal é saber o que ta fazendo, o local certo de aplicar, limpeza do local (assepsia), e mão firme!

primeiras vezes é tenso msm, mas depois fica como beber agua. rs, é ate melhor pq não tem como aplicar rapido demais, ou lento demais, pq é vc quem vai estar controlando tudo... muito melhor.

Awq galera, treino hje foi irado, biceps e triceps pesadooo, segunda semana de ciclo terminada, e a força so sobe! \o/

e o jack nao deixa cansar, muito intenso, chego em casa mando o whey, e me alimento ! fico so o caco! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas faz parte! no outro dia ja tou inteiro, sim de 100 para 120, a excecução é normal como se fosse com 100kg, sendo que tenho aprceiro de treino, e tbm ta ciclando, entao ele me ajuda na explosão... da pra executar o movimento inteiro sem me lesionar, ps:ate pq eu não faria um exercicio para me lesionar, sou humilde o bastante para diminuir o peso se nao suportar executar corretamente rsrsrs...

abração galera ate mãis.

Postado

100 pra 120kg no supino em duas semanas? Cara*******!!!!!!!!!!!

Imagino que a excecução deve ser bem tensa de fazer

O tio jack é um ótimo parceiro de treino né hehe

Ele me deu um mês de treino que nunca tinha tido antes.

tamoxifeno e clomifeno vai começar quando?

:blink::blink:

somente no termino do ciclo...

Postado (editado)

Bá, tá aplicando no extremo do vasto? Ou no centro?

Nos extremos não é tão doloroso como nas outras regiões..

Abraço

Centro.... vou testar sua dica, proxima vez vai ser, relato aqui.

e ai mano, não ta mais tão dolorido não, so doi uns 2 dias depois da aplicação e é uma dor suportavel, o melhor canto para aplicar o enantato é mesmo no vasto...

ainda mais pra se auto aplicar, pq vc tem controle total, não doi nada. so a dor normal da droga, nada mais que isso...

agora nos deltoides doi sim! muito mais , gluteo tbm doi, ate pq é uma area que fica sempre recebendo pressão, mas é o jeito, então...;) tem que mandar doendo ou não rs.

abraço a todos, segunda gas total! LIbido ta foda!!!! :rolleyes: vou acostumar mal a mulher! rs

Editado por NextCyclo
Postado

Acompanhando!

Bons ganhos ae querido.

Quanto gastou no ciclo?

aew mano, td massa!

gastei

500,00R$ -Ae's e

280,00$R -TPC

350,00R$-Suples

porai...

tem mais coisa que nao lembro os preços nao coloquei.seringas, e outros necessarios...

Hj não treinei galera, tenho um ente muito mal no hospital passei o dia la:(, grande abraço, ate amanha!

PS: (hje começa a segunda testenat 1ml[250mg])

Postado

Aplicou hoje?

apliquei sim mano, vasto lateral coxa direita novamente, vou ficar alternando nos dois, pois a dor é minima nao me atrapalha na hra do treino!, amanha relato o meu treino, ahh, subi mais 1kg

79kg agora ;D~ Bulk ta dando efeito! abraço ai galera, bom sono!

Postado

so complementando... rs

aplicação dueu mais que as outras vezes, tanto na hra da penetração da agulha, quanto na hra de injetar o liquido... =(

mas suportavel... dorzinha fina. ;]~ ate mais!

Postado

e a next, comoo esta o ciclo , esta sentindo alguma diferença? colaterais... segue firme :lol:

e ai Deen , demorei a postar pois estava sem net, mas agora ja ta td sussa, sim, agora estou com 80kg! NÚS!!!!!! nem to acreditando, o bulk dando certo, veneno fazendo efeito esperado, irado! colaterais, so espinhas nas costas, irritado , nao sei se é impressão minha mas tou sentindo os testiculos menores, um pouquinho so, peguei tomei um susto hehe ai fui conferir e vi isso... fora isso nada mais,, so coisas boas! tou viciado em pesar, pois a balança fica bem na porta da academia... mas vou parar com isso rs, hje tme aplicação, vou mandar na coxa direita novamente, a dor é suportavel e ja estou me acostumando... como eu ja tinha dito, na hra da aplicação doi quase nada, vai doer msm dois dias depois... tou suplementando bem, me alimentando bem, o jack continua dando o brilho do treino!

hje treinei peito e triceps pra variar pesadão! tou fazendo um treino de força, proxima semana vou mudar, abraço, ate mais tarde !

( tristão meu familiar que estava internado faleceu, foda, atrapalhar um pouco o treino... psicologico cai querendo ou não.)

fuis

Postado

sobre as bolas diminuir ... o HCG faz falta....

boa sorte guerreiro !!!

vou providenciar, Eu ja vi varios relatos de pessoas que estavam ciclando, as bolas diminuiram mas nao tomaram o hcg, so tpc normal no final do ciclo, mas que da medo da...

Postado

aew galera hje dia 14 apliquei

mais 1ml (250mg) de enantato no vasto lateral da coxa direita, nada de dor na hra da aplicação, tranquilo!

ganhos estão visiveis e colaterais quase nada!

muito apetite, força tive um aumento consideravel, retenção nao da pra diferenciar, pois estou num bulk dai ta mascarado, sei que a combinação dos dois esta dando certo demais, olha so de 73, 74 kg para 80 em 3 semanas, braço aumentou tbm 1cm e meio agora esta 42 e denso!! mesmo embaçado da pra ver o tonus no corpo todo. ;]~ pancadaaa!

ate amanha. essa semana vou pegar o 1mr alguem ja tomou ?

abraço

e ate amanha.

Postado

NO2 em um ciclo é a mesma coisa que tomar açúcar pra dar força..

Eu guardaria esse dinheiro e compraria mais 2 Enantest, estendendo pra 12 semanas, hehe.

Quais colaterais até agora?

Abraços.

Postado (editado)

NO2 em um ciclo é a mesma coisa que tomar açúcar pra dar força..

Eu guardaria esse dinheiro e compraria mais 2 Enantest, estendendo pra 12 semanas, hehe.

Quais colaterais até agora?

Abraços.

hehehe

gostei da sua ideia... mas tou doido pra acabar essas furadas, o ciclo todo sera 10 semanas sendo stan da sexta ate a decima, se eu aumentase pra 12 ficaria como a estrutura?

enan 1-12

stan 10 - 12

???

os colaterais ate agora, acnes como de esperado, testiculo menor um pouquinho, gineco se desenvolvendo quando toco da pra sentir um carocinho, bem pqueno ainda... devo começar tomar 1 caps de tamox pra previnir a gineco ou deixo so pro final do ciclo obs: primeira vez que aparece gineco em mim, ta bem leve ainda, mas sinto que vai se densenvolvendo, a cada aplicação rs.

abraço té mais !

Editado por NextCyclo
Postado

Em qual semana tu está? Acredito que entrou na terceira ou perto disso, não?

Se vir caroço é bom mandar 10mg-20mg de Tamoxifeno..

Eu esperaria por uma sensibilidade maior, mas tu que sabe.

Ficaria:

Enan 1-12

Stano 10-14

O Stano é oral?

Abraços.

Postado

Em qual semana tu está? Acredito que entrou na terceira ou perto disso, não?

Se vir caroço é bom mandar 10mg-20mg de Tamoxifeno..

Eu esperaria por uma sensibilidade maior, mas tu que sabe.

Ficaria:

Enan 1-12

Stano 10-14

O Stano é oral?

Abraços.

é vou esperar aumentar a sensibilidade pra fazer algo..

ja esotu na terceira semana, fexei a terceira ontem. rumo a quarta agora...

minha stano é injetavel. vamo ver ne, ja tenho a grana pra mais uma testenat da pra mais 2 semamas ficariam 10 semanas de enant, quebrei a banca rs.

abraço mano

Postado (editado)

Pelo que li, o bloqueio de estrogênio (tamoxifeno) é util pra mais uma porção de coisas além de evitar caroços e mamicas :lol:

Mas também tenho essa duvida se uso durante todo o ciclo, ou só na etapa final...

Aliás, estou com tamox + clomi.

acompanhando ai, qualquer susto atualiza ai pra gente hehe

firme lá!

Editado por Vasthor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...