Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan + Stano (Lander)!


Posts Recomendados

Bá, tá aplicando no extremo do vasto? Ou no centro?

Nos extremos não é tão doloroso como nas outras regiões..

Abraço

Centro.... vou testar sua dica, proxima vez vai ser, relato aqui.

e ai mano, não ta mais tão dolorido não, so doi uns 2 dias depois da aplicação e é uma dor suportavel, o melhor canto para aplicar o enantato é mesmo no vasto...

ainda mais pra se auto aplicar, pq vc tem controle total, não doi nada. so a dor normal da droga, nada mais que isso...

agora nos deltoides doi sim! muito mais , gluteo tbm doi, ate pq é uma area que fica sempre recebendo pressão, mas é o jeito, então...;) tem que mandar doendo ou não rs.

abraço a todos, segunda gas total! LIbido ta foda!!!! :rolleyes: vou acostumar mal a mulher! rs

Editado por NextCyclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Acompanhando!

Bons ganhos ae querido.

Quanto gastou no ciclo?

aew mano, td massa!

gastei

500,00R$ -Ae's e

280,00$R -TPC

350,00R$-Suples

porai...

tem mais coisa que nao lembro os preços nao coloquei.seringas, e outros necessarios...

Hj não treinei galera, tenho um ente muito mal no hospital passei o dia la:(, grande abraço, ate amanha!

PS: (hje começa a segunda testenat 1ml[250mg])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a next, comoo esta o ciclo , esta sentindo alguma diferença? colaterais... segue firme :lol:

e ai Deen , demorei a postar pois estava sem net, mas agora ja ta td sussa, sim, agora estou com 80kg! NÚS!!!!!! nem to acreditando, o bulk dando certo, veneno fazendo efeito esperado, irado! colaterais, so espinhas nas costas, irritado , nao sei se é impressão minha mas tou sentindo os testiculos menores, um pouquinho so, peguei tomei um susto hehe ai fui conferir e vi isso... fora isso nada mais,, so coisas boas! tou viciado em pesar, pois a balança fica bem na porta da academia... mas vou parar com isso rs, hje tme aplicação, vou mandar na coxa direita novamente, a dor é suportavel e ja estou me acostumando... como eu ja tinha dito, na hra da aplicação doi quase nada, vai doer msm dois dias depois... tou suplementando bem, me alimentando bem, o jack continua dando o brilho do treino!

hje treinei peito e triceps pra variar pesadão! tou fazendo um treino de força, proxima semana vou mudar, abraço, ate mais tarde !

( tristão meu familiar que estava internado faleceu, foda, atrapalhar um pouco o treino... psicologico cai querendo ou não.)

fuis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...