Bosco Magalhães Postado Abril 5, 2011 às 16:44 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 16:44 Ae galera.. eu to com um probleminha aqui... Estou entrando na 4ª semana de musculação agora.. eu ja malhei antes, 1 ano parando e voltando.. tinha 3 meses sem malhar. Nas últimas 3 semanas eu variei mto os treinos, exercicios.. querendo testar cada um. Na ultima semana comecei a perder massa muscular e peso (-2,5kg).. parece que a cada vez que malho, minha massa diminui.. sera q to tendo "alguma crise de catabolismo?" nunca tive isso.. to preocupado! na academia nao to conseguindo pegar o peso que pegava antes.. mto menos! o q será? amanhã meto whey da growth e albumina saltos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teobaldo Postado Abril 5, 2011 às 16:49 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 16:49 auhauhauhauhauhauhauhauahuah O meu, é óbvio que tua dieta é um lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bosco Magalhães Postado Abril 5, 2011 às 16:51 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 16:51 deve ser isso mesmo! to mó estressadão por causa disso! topico encerrado ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capel Postado Abril 5, 2011 às 16:54 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 16:54 auhauhauhauhauhauhauhauahuah O meu, é óbvio que tua dieta é um lixo. [2] ... totalmente obvio e nao vai ser com suplementos (whey/albumina) que se vai ganhar alguma coisa pode até melhorar algo minimo,mas duvido mto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mokuro Postado Abril 5, 2011 às 17:05 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:05 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPedro77 Postado Abril 5, 2011 às 17:07 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:07 No final das contas se o que tu consome de calorias for menor que o q tu gasta vai perder msm, n tem otro jeito... é montar uma dieta decente... @offtopic Isso me faz lembrar um frangolino da academia... "po cara, n gostei mto de whey n ó... eu perdi foi peso tomando ele..." ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
legobr Postado Abril 5, 2011 às 17:09 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:09 alem da dieta pode tar contribuindo com isso a variação direta do exercicio tbm pode tar influenciando, pra vc testar uma rotina ou exercicios o minimo de tempo q vc deve fazer pra ver os resultados são 8 semanas, é importante sim variar o treino até achar um q fique melhor em vc , mas variar todo dia não vai trazer nem um beneficio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bosco Magalhães Postado Abril 5, 2011 às 17:12 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:12 eh cara.. deve ser isso mesmo! acho que vou meter um hipercalorico com um bom numero de proteinas na porçao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Rodrigo1985 Postado Abril 5, 2011 às 17:14 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 às 17:14 Concerteza sua dieta mas, ai deve estar entrando a questão do descanço que é fundamental e depende de qual série estas usando a quantidade de peso cara não é tão importante assim, a prioridade é a execução correta do exercício depois deve pensar em peso , se não estas pegando a mesma quantidade naõ importa agora e tem outra coisa também, nada de pressa amigo , vc precisa é de uma disciplina de treino 20% , alimentação40% e descanço40%= 100% no ganho entanda isso... espero que ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados