Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

Postado (editado)

https://imageshack.us.../dsc0147ql.jpg/

nao sei postar imagem nessa bagaça e nao achei o cabo da câmera, fui tirar do celular e meu pseudomal de parkinson fez sair tudo tremido. amanhã vou numa festa, se rolar foto lá depois posto aqui. =\

medidas amanhã de manhã tentarei tirar em jejum, se não der, tiro segunda feira. me pesei hj 80kg, mas acho que a balança digital aqui de casa tá meio tosca, ou então é variação retenção mesmo. segunda feira vo estar com uns 81, pelas minhas contas. não cheguei na meta que era 82, mas pode ser uma coisa boa OU uma coisa ruim né, nunca se sabe rs

dps atualizo com medidas e peso e talvez uma foto melhor, abraço

obs1: quem quiser foto de cuequinha mostrando as perna que vá pra boate ver gogoboy :D

obs2: aquilo ali na continuação em baixo da foto pode ou não ser a pia. AEHUHAAHEAUHEAUHAEUHAE

Editado por redlight
Postado

aeuiaeheaoehaioae

rapaz, a questão do peito é complicada, é pq eu sempre acumulei muita gordura nessa região então qd o bf sobe a primeira coisa a sumir é o peito e o braço... fica logo o braço roliço e o peito perde o contorno. tenho até uma lipomastiazinha e tal... MAS o que vem evoluindo mais rápido é o peito. tenho esperança de que quando o bf baixar aí ele apareça de novo. hehe.

abs

Postado

kkkkkkkkkk não tinha entendido o pq de tanta faixa preta,go go boy kkkkkkkk

Achei que o shape tá bom, ainda mais considerando as variáveis do seu dia a dia; ruim mesmo é a imagem kkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkk não tinha entendido o pq de tanta faixa preta,go go boy kkkkkkkk

Achei que o shape tá bom, ainda mais considerando as variáveis do seu dia a dia; ruim mesmo é a imagem kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk ruim mesmo é minha cara, mas nasci com ela assim, nao tive como escolher AUHUAHAUHAU

vamo que vamo começar essa bagaça amanhã. comi lixão hoje, acabo de tomar uma canecona de sorvete alpino com uns twix e um charge em cima hauahuhauah

agora fazer o possível pra evitar lixo AO MÁXIMO por uns tempos mas não prometo nada em relação a uma cervejinha no fds vez ou outra... enquanto não estiver atrapalhando e estiver dentro dos macros, vamos só fingir que é pão líquido, ok? uaehuaehuaehae

abraço

Postado

kkkkkkkkkk ruim mesmo é minha cara, mas nasci com ela assim, nao tive como escolher AUHUAHAUHAU

vamo que vamo começar essa bagaça amanhã. comi lixão hoje, acabo de tomar uma canecona de sorvete alpino com uns twix e um charge em cima hauahuhauah

agora fazer o possível pra evitar lixo AO MÁXIMO por uns tempos mas não prometo nada em relação a uma cervejinha no fds vez ou outra... enquanto não estiver atrapalhando e estiver dentro dos macros, vamos só fingir que é pão líquido, ok? uaehuaehuaehae

abraço

Pãozinho líquido kkkkkkkkkkk, li um artigo sobre o alcool e a questão não é tanto a caloria e sim que segundo testes o com apenas um drikizinho o metabolismo diminui em torno de 70%. Se sempre tenta inovar que tal inovar sem entornar o caneco kkkkkkk

Vamo que vamo

Postado

Contar os macros da cerveja é bem tenso, ainda mais quando começa a ficar bebado, perco a conta faaacil!

nos dias que bebo geralmente é dia do lixo, aí não conto o carbo da cerveja, mas tento diminuir o que for possível de carbo durante o dia... não dá pra contar não rs. ainda mais se vc beber outras coisas (como é q eu vou saber quanto de carbo tem num copo de vodka com energético, por exemplo? n tem como).

bull, fique com esse provérbio chinês: "o álcool é o inimigo do homem. e o homem que foge do seu inimigo é um grande covarde!" aeuhaeuehauaehuha

então, comecei hoje essa bagaça. já começaram as tentações aqui mas tá tranquilo. no almoço geral comendo escondidinho coberto de queijo e eu no arroz com carne moída, pqp. auhauahuahah mas tá tranquilíisssimoo. treino pesadíssimo, aquele q postei aqui mesmo, 2 séries de tudo com o máximo de carga, melhor execução possível e 6-8 rep pros grandes e 10-12 pros auxiliares. só o supino que ainda ta com a amplitude pequena pq prefiro fazer assim do que forçar demais e acabar sem poder fazer, né?

vamo que vamo.

Postado

Vou começar o cutting daqui a pouco tambem, nosso treino vai ser bem parecido, nao lembro se voce vai fazer AB2x ou 1,5?!

O foda de beber é que quando eu fico doidao eu saio comendo tudo que vejo pela frente, no inicio da ate pra manter mas depois eu chuto o balde, mas de vez enquando nao tem problema.

Postado

Vou começar o cutting daqui a pouco tambem, nosso treino vai ser bem parecido, nao lembro se voce vai fazer AB2x ou 1,5?!

O foda de beber é que quando eu fico doidao eu saio comendo tudo que vejo pela frente, no inicio da ate pra manter mas depois eu chuto o balde, mas de vez enquando nao tem problema.

então bene tinha pensado em já começar com 1,5x mas vou começar com ab2x, depois quando inserir o aeróbico nos dias off faço 1,5... psicológico fica na merda se eu ficar mt fora da academia, e ainda me alimentando de fotossíntese ahahaha

é isso, se eu comer POUQUISSIMO carbo no dia e beber DEMAIS tem dois problemas: embebedo DEMAIS e me dá uma larica do inferno. mas um dia do lixo ou outro nessa primeira fase, tá tranquilo. tenho 12 semanas pra perder só 5-6kg sendo que disso ai eu sei que 1-2 vai sair rápido, de retenção... não preciso fazer nenhuma abordagem forçada, eu acho.

postar aqui o treino de hoje mais detalhado:

supino reto 40kg/ladox9, 45kg/ladox7

barra fixa bw 2x10

supino inclinado 40kg/lado, 2x6

remada na polia 75kg 8 rep, 7 rep

desenvolvimento c halteres de 26kg, 2x8

rosca direta 17kg/lado 2x10

paralelas bw 12 rep, 10 rep

dieta: pré-treino 200g de carne, 5 col arroz. pós-treino: 550g de carne, 10 col arroz. falta uma refeição ainda pra hj. suplementação: 3g fish oil, 2 caps opti-men e um comp. de enzima digestiva toda vez q a refeição passar de 1000kcal (exemplo desse pós-treino). to terminando um 1MR, vou esperar 1 ou 2 semanas e começo a usar o shotgun. se pá ele vai acabar quase no finalzinho do cutting n sei nem se vo precisar usar outro termo no final.

abraço

Postado

Estamos na mesma entao, to querendo começar com 2x no incio, fico meio bolado de ir so 3x na academia hahaha

E to terminando meu SuperPump, vou dar 1-2 semanas e começar com shotgun, treinando 3x deve da ate o fim do ano.

Postado

vamo que vamo perder esse bacon neeego

2º dia

agachamento: 37kg/ladox8, 42kg/ladox6

flexora: 61kg, 2x8

agachamento: 42kg/lado, 2x6

flexora: 54kgx8, 57kgx8

extensora: me esqueci o peso, faltou um pino só, 11 rep

elevações plantares unilaterais com halter de 20kg, 2x12

dieta ontem ficou +- do jeito q planejei, é dificil encaixar os macros EXATAMENTE, mas enfim. 90%.

dá agonia esperar, sou mt ansioso pra ver resultados e infelizmente os resultados desse cutting terão que ser lentos...

Postado

Red, usou que formula pra calcular a TMB?

calculei por duas, bene.. acho que pela de harris benedict e a outra n to lembrado o nome do sujeito agora. deu bem próximo o valor, e o valor das kcal tb ficou bem próximo do que eu pensava em começar (29kcal/kg). o foda tá pra calcular certinho quantidade de gordura de carne etc pra bater direito os macros q no bulk vc n tem tanto essa preocupação e no outro cutting eu baixei demais as kcal então n tinha nem como passar, comia pouco até de proteína. agora msm acabei de bater um prato de quase 500g de contrafilé. pra saber exatamente o quanto de gordura tinha é tenso...

abs

Postado

então, treino de hoje me surpreendeu na força... não rolou PR mas mesmo em deficit consegui até aumentar as repetições. o 1MR acabou hoje tbm, to pensando em começar o shotgun já na segunda mas n tenho certeza, o que acham? dieta ontem apertei um pouco mais pq foi dia off e tá chovendo mt e mt frio aqui. trabalho em escritório e o semestre na facu ta começando agora então já viu, dia off = dormir e não fazer nada. fiz +- 150g carb, 230-240g prot e umas 60g de gordura. gordura tá FODA de calcular, to praticamente comendo somente a gordura da carne e do óleo de peixe, de vez em quando coloco um queijozinho tb por cima, mas como to comendo praticamente só carne e frango pra a prot, fica uma merda calcular a gordura já que cada corte e cada tipo de preparo tem uma qtd de gordura diferente (e essa quantidade pode variar DEMAIS). prefiro n arriscar e ficar em deficit do que me ousar e acabar comendo demais...

treino foi o seguinte:

- supino reto: 45kg/lado, 7 rep, 6 rep

- barra fixa bw: 2x10, execução bem feitinha na maioria das rep rs

- supino inclinado: 40kg/ladox6, 42kg/ladox6 (não tinha percebido que tinha 42 p causa do parceiro q tava revezando, fui e fiz. precisei de uma ajuda nas duas últimas, levantei dizendo 'porra, pesou agora...' quando olhei, tava com peso a mais ahuahuaha, whatever).

- remada na polia: 75kg, 9 rep, 8 rep

- desenvolvimento com halteres de 26kg: 10 rep, 8 rep

- rosca direta: 17kg/ladox10, 20kg/ladox8

- paralelas bw: 2x12, execução bem feitinha tb

obs: quando digo execução bem feitinha é bem feita msm, geralmente não ligo taaanto pra execução perfeita n pq pra mim isso é sinal de pouco peso, mas devido ao machucado to me contendo mais e aproveitando pra melhorar a forma.

abs

Postado

shape ta bacana na foto, ta bem seco ainda, da para seguir comendo numa boa...

uma dúvida, nessa foto você ta com 41cm de bíceps ou essa medida embaixo do avatar é antiga?

Postado

shape ta bacana na foto, ta bem seco ainda, da para seguir comendo numa boa...

uma dúvida, nessa foto você ta com 41cm de bíceps ou essa medida embaixo do avatar é antiga?

a medida é antiga, rick. hoje devo tar com uns 38 +-

e nem da pra seguir comendo numa boa ahahaha, é o bf subir o quadril incha e o ombro desaparece na hora...

Postado

treino de hj:

flexora: 54kg: 2x10

flexora: 54kg: 2x8

extensora: todos os pesos, 1x12

elevação plantar unilateral (halter de 20kg), 2x12

pesei 80kg hj de manhã dps de ter tomado um cafezinho já e tals, tenho q tomar cuidado pro peso n baixar demais.

obs: comi tanto arroz no bulk q agora pra comer arroz com aquele frango sem óleo branco igual comida de doente na primeira semana já tá me dando ânsia de vômito pqp. vo ter que variar...

Postado
Fala red, sempre acompanhando em off aqui cara , boa sorte com o cutting. Quanto a carne , tenta pedir pro açougueiro tirar a gordura ou tira Você mesmo pra não encanar tanto. E quanto o arroz, cara você pode cozir uma abobrinha , picar uma cebola e jogar um alecrim no final, fica bom, diferente , barato, low carbo e nutritivo, ou troca por batata , sei lá. Enfim bons treinos e não para não!!

eai nego! acompanha msm e de vez em quando dá umas dicas de culinária kkkk

então o negócio não é nem tirar a gordura. as vezes como até manteiga. o problema é não saber exatamente quanto de gordura tem em cada corte pra poder calcular os macros, saca? =] afinal, 10-20g de gordura num cutting já fazem uma diferença absurda. e parar? jamais...

@fds: só pra receber bronca do truebull, troquei os carbos sólidos pelos líquidos. provavelmente no próximo fds farei a mesma coisa. entretanto, não me arrependo nem senti diferença de força. o peso já caiu muito pro que eu quero, pesei 79kg hj de manhã e reduzi +- 3cm de cintura e menos de 0,5cm de braço, ficou quase inalterado. esses 3cm e quase 2,5kg penso que eram do "inchaço" e da retenção. botei tudo pra fora, mas ainda to meio retido, apesar de que em uma semana, a diferença já é notável (barriga notavelmente menos inchada, rosto menos inchado, circunferencia voltando a aparecer no ombro e algumas veias voltando a dar as caras bem tímidas). andei quase adoecendo no final da semana passada pro fim de semana, ainda to com a garganta doendo um pouco, mas já to bem mais de buenas. quanto à bebida, bem, infelizmente as vezes dá pra tirar e as vezes não por n fatores que não vou ficar dando desculpa a ou b ou c. não bebo mais só por beber como fazia muito antes, mas eu tenho outras coisas importantes e até mais urgentes na minha vida e não vou perder o prazer de tomar uma gelada com um amigo que mora longe e vejo de tempos em tempos ou com meu velho. nos dias que bebo em cutting, simplesmente zero carbo sólido ou faço bem low carb mesmo (25-50g durante o dia todo), ingiro minha cota de proteína antes da hora de beber (ou pelo menos 80-90% dela) e consumo o mínimo de gordura que der, normalmente só a gordura da carne mesmo e um ou outro pedaço de queijo. então mesmo bebendo razoavelmente ainda fico em deficit.

treino de hoje:

- supino reto: 45kg/lado, 2x6

- barra fixa bw: 2x10

- supino inclinado: 40kg/lado, 2x6

- remada na polia: 75kg, 2x9

- desenvolvimento com halteres: halter de 26kg, 2x10

- rosca direta: 20kg/ladox9, 17kg/ladox10

- paralelas: 12 rep bw, 10 rep com halter de 12kg nos pés.

outra coisa: enxi o celular de rise against, soad e afins. depois ainda vou acrescentar metallica, acdc, iron e por aí vai. graças a Deus. ultimamente quando não se treina ouvindo parangolé, é ouvindo justin bieber lá na academia. wtf.

e por último: sim, comecei o shotgun hj. o pump e a vascularização do menino são notáveis mesmo, mas diferença de força e recuperaçao etc n vi nada ainda. vamo que vamo.

abraço

Postado (editado)

2,5 em uma semana 'e coisa pra cacete, mesmo de retençao. To ansioso pra começar o meu, botei meu macros la, se quiser da um pitaco será bem vindo.

To tentando me inspirar nesse relato aqui https://forum.bodybui...5766901&page=29

sim, não esperava isso, to até meio preocupado, mas vou monitorar, se essa semana o peso voltar a baixar muito eu aumento um pouco as kcal.

achei massa o relato do cara. boa evolução, apesar de que precisa de MUITA massa na carcaça ainda, mas eu creio que se eu secar BEM nem daquele jeito fico ainda aheuhaeuha. to com 79, perder mais 5kg aqui (ele terminou com 74) eu ainda vou continuar me achando gordinho ;P

depois vou passar lá sim pra ver, esses dias ta uma correria do diabo, prefiro opinar com mais calma pra nao falar bobagem (como quase sempre acabo falando, mas enfim)

e ai red ! vou acompanhar aqui.. curti sua determinição, só to com preguiça de ler tudo.. mas com o tempo eu me localizo como está seu diário hahaha abraços

acompanha sim cara. e nem tem tanta coisa pra ler assim, sou preguiçoso. hahaha

abs

É redlabel nem vou comentar nada sobre os carbos liquidos kkkkkkkkkkkkk

Caramba tu desincha facinho. Vamo que vamo

redlabel hahaha

não é que eu desincho fácil , bull. eu INCHO fácil. retenho demais mesmo, se deixar. daí quando começo a comer um pouco mais limpo e em menor quantidade, vai muito peso de água embora não porque eu desincho fácil mas porque eu tinha MUITA água pra soltar mesmo. de qqr forma, 2,5kg é até meio preocupante, quase a mesma coisa que no começo do meu outro regime que tava com 92kg e comecei comendo sei lá umas 1500kcal/dia só. ;x vo monitorar issae. mas minha hipótese principal é que seja de bosta resíduos, digamos assim. kkkkkkkkkkkkkk

abraço, e keep walking ;]

Editado por redlight
Postado

78,5kg hj :x tenso

treino:

- agachamento: 42kg/lado, 2x6

- flexora: 61kg, 2x6

- agachamento: 42kg/lado, 2x6

- flexora: 61kg, 2x8

- extensora: todos os pesos da máquina (não sei qt é), 1x12

- elevação plantar unilateral: (halter de 24kg), 2x12

vamo q vamo

Postado

hoje dia off, controlar um pouco mais as kcal (diminuo 25g carb e 10g gord hoje, ou seja, 200kcal, quase 10% das kcal totais). descansar, aproveitar o clima de chuva pra tentar botar o sono em dia.

primeira refeição foi o almoço, um pouco mais de 300g de frango, umas colheres de arroz (só tinha arroz integral hoje, eca ;\ mas a opção era nhoque, não tinha como calcular os carbs disso então fui no arroz mesmo), brócolis e dois ovos inteiros. adoro IF. comer esse tanto em dieta... (estimei próximo de 50g carb, 25g gord e 100g prot até agora). o resto do dia vão ser provavelmente mais duas refeições, cada uma com 50g carb, 70g prot e perto de 20g gord, e é assim que tem sido as quartas-feiras.

abs

Postado

treino de hoje:

- supino reto: 45kg/lado, 8 rep, 7 rep.

- barra fixa: bwx10, bw+12kgx9

- supino inclinado: 40kg/lado, 2x6

- remada na polia: 82kg/lado, 9 rep, 7 rep

- desenvolvimento com halteres: 26kg/lado, 2x10

- rosca direta: 17kg/lado, 2x10

- paralelas: bw+12kg, 10 rep, 8 rep

(força, recuperação entre as séries e vascularização tiveram um leve aumento hj)

abs

Postado (editado)

vamo que vamo

apesar do fds desregrado (precisei viajar pra um lugar onde não tinha condição nenhuma de ingerir 200g/prot/dia nem mt menos ficar sem me alimentar direito, mas em compensação fiz consideráveis quantidades de "nepa") me pesei hj 79kg, mantive as medidas, mas acho que daqui pra quarta elas vão cair por causa da retenção dos alimentos do fds. o shotgun tá me dando força de verdade, mesmo sem comer. o bicho é realmente bom. as veias tão bem tímidas ainda no braço e antebraço, mas já querem aparecer. o resto tá todo mt embaçado como eu sempre me achei hehe. 10 weeks to go.

- supino reto: 45kg/lado, 2x8 (pensei em colocar 47kg/lado, mas deixei pra ver quinta-feira como vou estar, preferi n arriscar)

- barra fixa: bw+12kg, 9 rep, 7 rep

- supino inclinado: 40kg/lado, 8 rep, 42kg/lado, 6 rep - OBS: AQUI O ORGANISMO ME ENSINOU UMA LIÇÃO: SEMPRE COLOCAR ROBINHO PRA NADAR ANTES DE IR TREINAR, VONTADE DE LIBERAR O METANO ATRAPALHOU AS ULTIMAS REP. fica a nota quase mental.

- remada na polia: 82kg, 2x9

- desenvolvimento com halteres: 26kg/lado, 2x10

- rosca direta: 17kg/lado 10 rep. 20kg/lado, 3+4 rep (me atrapalharam no diabo das duas séries aí resolvi que já tava bom de exercício pra biceps)

- paralelas: bw+12kg, 10 rep, 9 rep

edit com um fato do fds que achei engraçado: fui buscar água salgada na praia pra montar um aquário, 350L de água, 7 bombas de 50L. como não dava pra encostar o carro na areia, fiquei tomando conta do carro e paguei a dois nativos pra enxerem as bombas e trazerem elas até o carro. aqueles caras que moram na praia, provavelmente pescador e tal, os caras mt fortes, trincados pra caralho. pra puxar as bombas fizeram uma engenharia do diabo, amarrando corda, puxando com um pedaço de madeira pra dividir o peso pros dois, um negócio escroto. 50L de água salgada deve dar oq? 55kg? sei que quando chegou no carro pra colocar na caçamba, eu peguei o troço numa facilidade tão grande que até estranhei. nunca treinei pegada e quase nunca faço DL, mas aguento uns 100-110kg no DL bem tranquilo. quando o maluco viu o esforço que tava botando e a facilidade que eu peguei, fez "OXE, O MALUCO É TREINADO, É?". hauhauhauhauaha

essa é pra quem tem aquele argumento de que vê 'pedreiro, carregador de feijão e pescador' rachado sem comer direito e sem levantar mt peso. alguns são realmente uns cavalos, mas com pouco tempo de treino sério vc já supera a força que alguns desses caras levaram a vida toda pra desenvolver...

Editado por redlight
Postado

treino de hoje:

- agachamento: 42kg/lado 7 rep, 44kg/lado 6 rep

- agachamento: 44kg/lado, 2x6

- extensora: todos os pesos, 1x12

- elevação plantar unilateral com 24kg adicionais: 2x12

vamo que vamo secar pra virar um pirulito :D

Postado

Putz red lendo seu diário me perco as vezes,que raios é" napa" e DL deadlift raios, me atualiza aeeeee

Eu to me sentindo um Molusco, qualquer salto, qualquer movimento brusco pode me arrebentar kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...