Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Otreino


JOAO MARCOS

Posts Recomendados

tenho 15 anos malho ja a um mes e meio

obtive bons resultados pois pesquisei tudo o q me fazeria ganhar musculos rapidamente

vario meu treino todas as semanas(a divisao e os exercicios)queria saber se isso e bom pra mim

eu tbm queria saber quanto tempo eu devo esperar nos intervalos entre a mudança de exercicios do mesmo grupo muscular e o tempo qe eu devo esperar pra mudar de grupo muscular

OBS:treino com alta inensidade

o pior q eu achei bom o treino

entao qual o nivel de intnsidade para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc treina somente a 1 mes e meio e já treina em alta intensidade? kra, com esse tempo de treino vc mal saiu da adaptação, como pode estar treinando em alta intensidade?! outra coisa, vc não deve mudar o treino toda semana nessa fase do seu treino, vc deve mudar apenas qdo seu corpo tiver adaptado ao estímulo ...vc treina por conta ou tem um professor q t auxilie? se vc tem professor provavelmente ele vai saber a hora de mudar o treino ou os exercícios, senão posta teu treino pra galera dá uma olhada...feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc treina somente a 1 mes e meio e já treina em alta intensidade? kra, com esse tempo de treino vc mal saiu da adaptação, como pode estar treinando em alta intensidade?! outra coisa, vc não deve mudar o treino toda semana nessa fase do seu treino, vc deve mudar apenas qdo seu corpo tiver adaptado ao estímulo estímulo...vc treina por conta ou tem um professor q t auxilie? se vc tem professor provavelmente ele vai saber a hora de mudar o treino ou os exercícios, senão posta teu treino pra galera dá uma olhada...feito

EH ISSO MESMO QUE O Borginho FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pÔ jOÃO você pode até treinar em alta intensidade (rsrs) mas seus hormônios ainda não estão em pleno desenvolvimento. E MAIS O bORGInho falou tudo!

Vai para adaptação tranquilinho, pq daq a 3 anos vc ja vai estar bem condicionado p/ crescer bemm!!!!!

Deixa de acompanhar os outros e siga sua rotina!!

Abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...