Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do -Henrique-

-henrique-

Posts Recomendados

Postado

Ficar gordão / forte e barbudo que isso cara?

Paciência parceirinho rsrsrsr

Preparacao pro natal :lol:

Postado

tudo que eu não devia era ir treinar hoje, to quebradão do treino A e B, o mais correto seria descansar quarta e proseguir quinta, sexta e sabado

porem não consigo...

e também não quero deixar treino para sabado, academia lotada, ter de ficar revesando aparelho...

to tentanto montar um treino e uma dieta nova para daqui uns dias quando voltar as aulas, depois queria que a galera desse uma avaliada...

tomar uma ducha pra ir pro treino...

Postado (editado)

Treino

supino 45° 3x12 á 8 (56kg, 60kg, 60kg, 66kg)

Crusifixo 45° 3x12 á 8 (halter 18kg, 20kg, 22kg)

supino declinado 3x12 á 8 (60kg, 60kg, 70kg)

pullover 3x 12 á 8 (halter 28kg á 30kg, fazia muito tempo que não fazia, curti d+)

rosca halter 45° 3x12 á 8 (halter 20kg, inciava com os 2 lados simuntaneos, quando cansava unilateral)

rosca scott maquina 3x 12 á 8 (sei lá quantas placas)

rosca inversa 3x 12 á 8 (26kg kkkkk por isso nunca escrevo o peso da rosca inversa , pego uma miseria, pegada inversa a mão fica abrindo, não da para por peso)

rosca punho supinada barra 3x 12 á 8 (30kg)

rosca punho pronada halter 3x 12 á 8 (halter de 6 á 8kg hauaehuae quero ver alguem falar da força agora hahahahaha)

volumoso pra baralho, mais no geral eu curti bem intenso, matei o treino em 1h, faz tempo que não fazia pullover, senti horrores hoje...

alimentação

comendo bem tal, sem nenhuma novidade

hoje vou repor algumas coizinhas, granola, pão integral, carne talvez albumina, sair daqui a pouco para comprar...

tava sem fome nenhuma no pós treino, tava meio enjoado, sorte que tinha bastante variedade de coisas no prato, então fico facil comer

100g arroz (com milho e carne desfiada :) )

100g feijão

100g batata inglesa cozida (acebolada com pimentão e azeite :) )

150g (carne vermelha)

2 ovos cozidos

tomate picado com pimentão cebola e azeite

patrocinio minha avó

Editado por -henrique-
Postado

Eu gosto muito do pullover também... sinto bastante o trapézio e costas! Faço na polia também (tudo eu faço na polia haha) com 15kg...

Postado

tb curto fazer pullover.... faz tempoq eu não faço tb... como não tem nenhum movimento parecido no FA, achoq dificil o preparador incluir esse exercicio... mas qdo tiver uma folga vou fazer sim!!

Postado

pqp, to revoltado aqui, comprei 2 peças de coxão duro, deu uns 12kg tudo, pedi pro cara pegar o pedaço mais limpo...

quando cheguei em casa e fui limpar a carne... demorei quase 2h, essa carne devia ser de um boi obeso, esse boi com certeza morreu de infarte, complicado é que carne é caro, se não me engano é 11~12R$ o kg do coxão duro, joguei no lixo mais de 4kg de gordura..

comprei 15kg de file de peito de frango também...

um carinha no metro pergunto se eu ia fazer churrasco hahahahaha

comprei também

2 pães integral

2kg de granola

2kg amenduim

500g aveia

1kg albumina saltos

conversando com o dono da loja sobre suplemento importando ele começo a me mostrar oque ele tinha, até que ele pego uma massa na mão, logo em seguida olho pra min de cima a baixo e falo massa você não precisa, e foi me mostrando outras coisas, glutamina, creatina, não entendi, sera que ele me acho gordo!? forte?! depois fiquei me olhando em todos os espelhos que encontrava na rua, fiquei encucado com isso, bom, pelo menos ele me mostro creatina, e não thermogenico...

encontrei um whey da saltos 28R$ pacote 500g (30g = 27g prot) não deve ser tão ruim, quase compre, mais bem que só sai 10R$ mais barato que o probiotica, melhor não arriscar...

Postado

ahahah o cara ficou te escaneando Henrique? Revoltante esse lance da carne ai :/ gordura pra caramba hein!?

Qual o menu da semana! hehhe

fica encucado nao ;)

bjs

Postado

Eita complexo de ex gordo, tu vai pirar assim. Tem que saber lidar com o psico se tá em bulk,tem de engordar NÃO TEM OUTRO CAMINHO. Não to dizendo que precisa ficar como eu (extrapolei e mesmo assim não me arrependo).

Outra coisa se ficar grande pode estar definido do jeito que for,que vai parecer gordo rs...

Ficou olhando nos espelhos do carro rs... ai ferrou eles te engordam pacas kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Hipercalorico é pra frangos de 60kg mano... relaxa...

Albumina Saltos é a melhor albumina que existe... o Whey deve ser bom tb...

vc não gosta do whey Glambia? eu uso ele.. vale a pena...

Postado

Olha no espelho da Branca de Neve (espelho da academia) que a tua confianca volta triplicada! Q eles colocam naqueles espelhos hein? Vontade de levar pra casa :lol:

Postado

Olha no espelho da Branca de Neve (espelho da academia) que a tua confianca volta triplicada! Q eles colocam naqueles espelhos hein? Vontade de levar pra casa :lol:

Espelho de academia e elogio de mãe eu não confio :lmaosmiley:

Postado

menu da semana?

coxão duro cozido, frango cozido, coxão duro cozido, frango cozido, frango cozido, coxão duro cozido, frango cozido, dai repete na proxíma semana hahahaha

pior que que olhei nos espelhos dos carros mesmo, porem com varias sacolas na mão, ante-braço, biceps toradão de veias, me ajudo a ficarm ais tranquilo hahahah

então, 28R$ 500g desse whey, então 1kg sai 56R$, um pote de 900g probiotica é 67R$, diferença de 10R$ e de 100g

o espelho de academia onde treino é todo quebrado e cheio de divisórias, prefiro o de casa hahaha

Postado (editado)

uhauhauha, ué.

talvez ele achou que você ja ta num nivel legal!

Massa, hipercalóricos são pra pessoas magras mesmo que queiram engordar sem se preocupar com o BF.

Agora se ele te oferece um thermo huhuhuauhauhaahuauh, tinha que sumir de lá pra nunca mais voltar.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Treino

D- (costas/triceps hipertrofia)

aquecimento barra fixa, fiz mais rep do que de costume

puxada aberta na frente 3x12 á 8 (rendeu bem, nem contei placa, só sei que fui subindo peso e diminuindo rep)

remada sentado 3x12 á 8 (pegada supinada, senti horrores)

remada curvada 2x 12 (fiz rapidinho, barra já tava montava, tinha 50kg total)

remada unilateral 3x12 á 8 (halter de 40kg todas)

triceps pulley na corda (pego bem)

triceps pulley atraz da nuca (pego bem também)

triceps frances com halter (halter de 34kg)

treino em menos de 1h

alimentação

firme até... mais não ta lá aquela coisa...

pós sólido 350g banana da terra cozida e 250g file de peito de frango... to comendo nesse momento pra falar vdd, ta um chiclete esse frango...

geral

essa semana to bem descuidado em relação ao treino

alimentação sinto que eu poderia ajustar melhor os horarios, distribuir melhor as kcal...

semana que vem volto a estudar, to tentando bolar um treino e uma alimentação nova, se alguem quiser dar uma avaliada de como ta ficando, ou quiser me ajudar a concluir por favor me mande uma mp, ficaria muito grato...

Editado por -henrique-
Postado

Oi Henrique, esse treino foi de costas e triceps, certo? O frango tava tao ruim assim q ate trocou as bolas? hehehe Adoro treino de costas! Faco com gosto!

Pena nao poder te ajudar... depois posta ai pra gente ver ;)

Visitante Rodrigo1985
Postado

Força ai mano , só quero ver hein , tenho certeza que você já esta precisando de um deload hein amigão!

Postado (editado)

Amigos, estou estruturando uma dieta nova e um treino novo para semana que vem, gostaria da avaliação de vocês, qualquer tipo de critica seria bem vinda, sentem o pau mesmo...

Treino

A- (Peito / Bíceps / Ante-braço)

Supino reto 3x 12 á 8

Supino 45° com halter 3x 12 á 8

Crucifixo declinado 3x 12 á 8

Pullover com halter 3x 12 á 8

Rosca simultânea/alternada 45° 3x 12 á 8

Rosca scott maquina 3x 12 á 8

Rosca punho supinada com a barra 3x 12

Rosca punho pronada halter 3x 12

B- (Costas / Trapezio)

barra fixa (pronada) 3x falha

Terra 3x 12 á 6

Puxada na frente (triangulo) 3x 12 á 6

remada sentado (supinado) 3x 12 á 8

remada unilateral 3x 12 á 8

remada alta 3x 12 á 8

encolhimento 3x 12 á 8

C- (Aeróbico / Abdomem)

20min corrida

abdominal na prancha 3x falha (com peso)

elevação do quadril na prancha 3x falha (com caneleira)

abdominal roller 3x 15 á 20

extenção do oblíquo unilateral 3x15

D- (Ombro / Tríceps)

desenvolvimento com halter 3x 12 á 8

elevação lateral com halter 3x 12 á 8

elevação frontal com halter 3x 12 á 8

Posterior de ombro livre 3x 12 á 8

pulley na corda 3x 12 á 8

triceps testa (barra reta) 3x 12 á 8

frances 3x 12 á 8

E- (Perna / posterior / panturrilha)

Agachamento completo 3x 12 á 8

legpress 45° 3x 12 á 8

afundo no smith 3x 12 á 8

stiff 3x 12 á 8

flexora 3x 12 á 8

gemeos legpress 3x 12 á 8

gemeos em pé 3x 20 [drop-set]

dieta

https://www.dietaetre...codigo=MTMzNzM=

- algumas refeiçoes como a primeira pretendo jogar alguma fruta junto, acabei não pondo na tabela

- alguns refeiçoes podem sofrer variaveis também, como pós sólido arroz e feijão pode ser substituido por outro carbo como batata doce, batata inglesa, banana cozida, macarão, e a mesma coisa para as carnes, que podem variar entre frango, peixe e bovina.

- algumas refeiçoes eu não acresentei salada na tabela, mais geralmente como salada...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Po manin na minha opnião eu não faria costas na terça depois de você ter treinado biceps na segunda , dificilmente seu rendimento será o mesmo , ou jogue ombro na segunda junto com peito ou jogue triceps , mas se pretende usar esta ordem de exercícios , tire o biceps dali pois sera muito desgastante e o musculo não desenvolve da mesma forma pois estaras jogando pressão direta nele na segunda e indiretamente na terça , pense nisso. ( crucifixo é com c e não crusifixo só pra constar) E como seria simultânea e alternada ao mesmo tempo???? Pra mim ou é simultanea ou é alternada, ou será que você esta fazendo um bi set ali igual o meu? Você pode jogar biceps para o dia de ombro e fazer triceps junto com peito e jogar Ombro/biceps / Ante braço, sem contar que pra mim treinar biceps sem rosca direta já disse isso pra você , naõ tem sentido , sei que precisamos de variação mais é onde podemos colocar mais peso , nos outros exercícios nos preocupamos mais com repetições mais é na rosca direta bem feita que teus biceps viram biceps de verdade . Se você ainda quer fazer bullk amigo eu não faria o aerobico não , é uma opnião bem pessoal mesmo pois presta bem atenção , se você não render no treino do dia seguinte que é o de ombro , com certeza é por causa do aeróbico , cara pelo seu tamanho , vamos socar peso ai manin , você é alto eu só começaria a usar aerobico se fosse você , quando chegasse aos 90kg e só pensaria em cutting assim como o White , com 100kg. Claro que tudo isso é opnião minha.

Editado por Rodrigo1985
Postado (editado)

- realmente a questão do bíceps logo em seguida costas é de se pensar, porem se eu jogar ombro no treino B seria a mesma coisa, ombro é muito requisitado no supino, assim como no terra... complicado, vou analizar, pensar com calma, esperar mais opiniões...

- putz, erro feio de português, rsrsrs

- simultânea/alternada é coisa da minha cabeça, imaginava que alguem ia pergunta... é o seguinte faço simultânea até onde der, quando começar a falhar passo a fazer unilateral até concluir a meta...

- entendo perfeitamente sua opinião sobre a rosca direta, mais acho que vou proseguir sem mesmo... esperar mais opiniões...

- então cara, faz uma data que não faço aeróbico, quero fazer apenas para por o cardio em dia, nada muito intenso, coisa de 20min apenas pow 1x na semana...

- 90kg não é algo tão distante, to com 86kg, e subir peso pra min não é problema, eu ganho "peso" só de pensar em comida, a questão é a qualidade desse peso, por isso não tenho preça e acho que o aeróbico não vai atrapalhar...

muito obrigado pelo comentário, era exatamente esse tipo de coisa que esperava, vou olhar com mais calma a organização...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

- realmente a questão do bíceps logo em seguida costas é de se pensar, porem se eu jogar ombro no treino B seria a mesma coisa, ombro é muito requisitado no supino, assim como no terra... complicado, vou analizar, pensar com calma, esperar mais opiniões...

- putz, erro feio de português, rsrsrs

- simultânea/alternada é coisa da minha cabeça, imaginava que alguem ia pergunta... é o seguinte faço simultânea até onde der, quando começar a falhar passo a fazer unilateral até concluir a meta...

- entendo perfeitamente sua opinião sobre a rosca direta, mais acho que vou proseguir sem mesmo... esperar mais opiniões...

- então cara, faz uma data que não faço aeróbico, quero fazer apenas para por o cardio em dia, nada muito intenso, coisa de 20min apenas pow 1x na semana...

- 90kg não é algo tão distante, to com 86kg, e subir peso pra min não é problema, eu ganho "peso" só de pensar em comida, a questão é a qualidade desse peso, por isso não tenho preça e acho que o aeróbico não vai atrapalhar...

muito obrigado pelo comentário, era exatamente esse tipo de coisa que esperava, vou olhar com mais calma a organização...

Uma coisa Henrique é você ganhar peso sem treino , outra coisa é você treinando cara , você parece um post de tão alto que é , se esta em bullk cade a você faze-lo limpo ou bullk normal amigo , é inevitavel estar em bullk e não ganhar umas gordurinhas e pra isso que existe o cutting , espero que você não esteja com neurose em relação ao que você era amigo. Hoje você é um atleta irmão , então vamos mandar peso para essa carcaça ai .

Postado (editado)

Uma coisa Henrique é você ganhar peso sem treino , outra coisa é você treinando cara , você parece um post de tão alto que é , se esta em bullk cade a você faze-lo limpo ou bullk normal amigo , é inevitavel estar em bullk e não ganhar umas gordurinhas e pra isso que existe o cutting , espero que você não esteja com neurose em relação ao que você era amigo. Hoje você é um atleta irmão , então vamos mandar peso para essa carcaça ai .

então velho, cara, a idéia é encontrar o ponto ideal onde eu consiga um ganho de +- 300g por semana afetando o mínimo posivel o BF, e isso não é imposivel, o principio de um bulk limpo é esse...

acho que 2800kcal como base para uma dieta está de bom tamanho, está bem proxímo a minha TMB, no andar da carruagem vou subindo as calorias e ajustando os macronutrientes...

neuras com relação ao que eu era sempre vai existir... inevitavel...

Realmente, eu achei o shape do henrique bem legal!

Mandaria bulk ainda, acho cedo pra um cut.

não pretendo fazer cutting agora...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

então velho, cara, a idéia é encontrar o ponto ideal onde eu consiga um ganho de +- 300g por semana afetando o mínimo posivel o BF, e isso não é imposivel, o principio de um bulk limpo é esse...

acho que 2800kcal como base para uma dieta está de bom tamanho, está bem proxímo a minha TMB, no andar da carruagem vou subindo as calorias e ajustando os macronutrientes...

não pretendo fazer cutting agora...

Por isso que fiz o comentario sobre qual bullk você esta fazendo , como não sabia que era um limpo então concerteza o ganho de peso será um pouco mais prolongado e concerteza também com mais qualidade!

Postado

cuidado velho, além do jogo físico você tá esquecendo o jogo mental, não vacile nesse não.

eu sempre penso que por pior que eu possa estar hoje, eu estou muito melhor do que já fui. sem neurose, man ;)

Postado

Sobre o treino, eu gosto de mandar peito + triceps e costas + biceps...

ordem de exercicio de peito eu trocaria, gosto de intercalar um exercicio bi articulado (supino) e outro isolador (crucifixo)... escolheu bem os exercicios, mas eu mudaria a ordem... Supino-Crucifixo-Supino inclinado-Pullover.

Costas a memas coisa, gosto de mandar um exercicio que vc puxe de cima, depois outro de baixo, depois outro de cima e outro de baixo denovo....

Tb trocaria o treino B pelo D... mandando perna na terça e costas na sexta...

A dieta está ok... eu só mandaria mais carbo no pós solido... Não sei se estou fazendo conta errada ou o que, mas achoq estou mandando pouca proteina.. vc está mandando mais doq eu... segundo minhas contas estou mandando 220gr só... preciso pesar as carnes que como...

E amanhã?? somo nozes??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...