Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kevin

........

Posts Recomendados

Postado

Cara, sua panturrilha é muito grande! Parabéns pelo campeonato, que venham muitos!

PS: Ninguém tem fotos desse campeonato não? Nos vídeos não dá para ver mto bem os detalhes :(

• 2 semanas depois...
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Depois com mais tempo se vc kiser, poderia postar a dieta como ficou nesta semana q antecede a competicao..

Quem esta cuidando dela? Andre?

Abs

Editado por Bio
Postado

Dae galera, desculpa não atualizar mas é que eu esquec e dá trabalho rsrs... Amanhã começa carbo up, batata doce a cada 2 horas, comecei a passar o pro tan hoje. Vou dormir galera, abraços! Sábado é o dia!

Que a força esteja com você RUMO AO SINISTRO!!!

Postado

Galera,

O Kevin é minha grande esperança pro brasileiro sub junior

temos um time, e a maioria das decisoes em dieta e treino é tomada em conjunto, usando é logico alguns conhecimentos a mais que posso ter em dieta assim como os conhecimentos a mais em treino que o pacholok tem, e aliando isso a toda a força de vondade do Kevin o resultado nao poderia ser outro, Kevin campeao do paranaense, Pacholok e eu vice-campeoes, e agora decidi nao competir o brasileiro e focar totalmente no frabricio, kevin, etc... e o mais legal de tudo é q recebi o convite do presidente da federação para ser o técnico chefe da delegacao do paraná, cuidando de todos os atletas ali no dia do evento, sao 30 atletas do paraná, e tenho um bom relacionamento com todos e até por causa disso que fui chamado, entao quero dizer p vcs que quero dar tudo de mim para que esses atletas se sintam bem, quero ajudar a aquece-los, a cuidar da cor, a deixar suas veias saltando e a principalmente fazer surgir o sinistro no olhar deles...

abração vamo lá Kevin, escreve aqui pode por o q a gente fez tudo certinho nas finalizacoes

abx

• 1 mês depois...
Postado

Bacana, bro!

Tem previsão pro proximo camp?

Como andam os treinos? Volta a relatar ae que tava legal hehehe

Abraço e parabens pelo vice no brasileirao!

Postado

Fala Kevin... cara , relaxa , comigo aconteceu a mesma coisa

Pesquisando nos foruns gringos eu li que isso se chama post contest rebound , acontece muito.. principalmente pra qm exagera muito com refeicoes do lixo pos camp.

Meu camp foi Sabado... logo depois do camp eu comi um monte de lixo , no domingo continuei comendo lixo em todas refeicoees.. e na segunda tambem , Segunda eu ainda tava seco , tava com 10kgs a mais... so que tava sem retencao debaixo da pele e com o BF baixo (canela ainda tava vascularizada) , ai eu continuei comendo merda... terca feira quando eu acordei tava com uma retencao nas pernas monstruosa... continuei comendo lixo ... ate ver que minha pressao tava muita alta (ja tava mais de 19kgs mais pesado , em menos de 8 dias depois do camp) , comecei a comer limpo... arroz , frango , ovo , carne... Sem Sodio , comecei a tomar clemb, dosagem baixa.. e comecei a fazer mais cardio , Em menos de 4 dias essa retencao foi embora.

Eu to comendo lixo ate agora (2 semanas pos camp) , entao ainda to bem retido... sei como è

apartir de seg volto a diet anormal :)

Postado

Fala Kevin! acompanho seu diário a tempos só que acho que nunca postei nada.. hehe

Parabéns mesmo cara, seu shape ta excelente principalmente pela idade. Estou sempre de olho aqui.

abraços bro

p.s: sem ogrisse o Samuel Vieira em, paguei pau. o.o

Postado

Caramba Kevin, que louco esse inchaco, mas que bom que ja passou.

Pretende competir denovo esse ano, ou so ano que vem?

Nossa, esse cara eh enorme :o show!

Boa sorte pra ti!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...