Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato !


Posts Recomendados

Bulking, vou acompanhar apartir de agora brother.

tenho a mesma altura que você porém 94kG e meu bf tá 17%...

Ia iniciar meu ciclo agora em maio, mas optei por baixar o bf.

Vi que vc não vai baixar o bf antes e até já começou o ciclo. Na teoria isso realmente não é bom, e vc tem mais chances de sofrer os colaterais. Mas de certa forma, quantas pessoas já fizeram um monte de coisa aí ao contrário da teoria e deu certo ? rsrs

Lhe desejo uma boa sorte brother.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

relato de hoje dia 20/04 !

3º Dia !

Bom, hoje o dia foi MUITO corrido, cometi um grande ERRO em não ter esperando mais uma semana para ter começado o ciclo, pois esse feriado quebrou minhas pernas =(, procurei por toda a região alguma academia que fosse abrir, mais como já esperado FAIL..

Então acabei fazendo da seguinte forma...acordei cedo fiz 1 refeição descançei um poco e depois fui treinar...

Treino de pernas bem sofrido e intenso...deu pra da uma fadigada legal, até agora nada de efeitos fora do normal ( ta cedo ainda)

depois que cheguei em casa me alimentei certinho e capotei na cama...acordei 4 horas depois fiz lanche da tarde depois de 40 minutos fui treinar novamente (Ombros e braço)treino de Ombro não rendeu muito, mais o de braço foi show de bola sai da academia com um pump a mil....

então por hoje foi isso...dia bem canssativo e Dieta hoje não foi 100%

em relação a colaterais só tive uma bela de uma dor de cabeça e dor de barriga que pra treinar pernas foi TENSO viu !!!

por hoje foi isso ae galera...

obrigado a todos que estão acompanhando !!!

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera...tranquilo !?!?!

relato dias (21,22,23 e 24)

Bom galera...Durante esses 4 dias intediantes sem treinar...fiquei em casa e não aproveitei o feriadão, quinta e sexta feira a Dieta foi seguida ao "pé da letra" já no sabado rolou um cervechurras com uns amigos mais até que eu me controlei na cerveja peguei pesado mesmo foi na carne, domingo já voltei firme na DIETA.

então acho que nesses 4 dias posso dizer que Dieta foi uns 70%...

mais tarde tem relato de hoje 25/04

obrigado a todos que estão acompanhando !!!

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera !!!

relato dia 25/04

8º Dia !!!

Bom galera...nessa segunda feira a DIETA volto ao 100%, 7 refeições muito bem feita (não tem coisa melhor que ciclar sem estar trabalhando) o unico problema que está acontecendo é que não estou sentindo muita FOME, então acabo comendo na base da força, e ai passo o dia com estomago pesado, mais tudo bem VAMO QUE VAMO !!!

Treino de peito foi o normal de sempre, até agora não estou sentindo a força do danado do Diana.

hoje teve aplicação, na hora de aplicar a agulha não furo a pele nem a pau, tivemos que trocar a agulha, ai foi de boa ;D !!! só estou com aquela dorzinha safada da aplicação !

De resto tudo de boa, somente uma dor de cabeça que me acompanha desde o 1º dia do ciclo !!!

abraços galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato dia 26/04

9º Dia !!!

Bom...hoje pequei na dieta um poquinho e só conseguir fazer 4 refeições, acabei acordando tarde e tive uns problemas para resolver...acontece =(

treino de costas hoje foi muito bom, como ainda estou começando a 2ª semana de ciclo não posso cobrar muita coisa,mas espero que semana que vem melhore em relação a "respostas das drogas"

em relação aos colaterais somente dor de cabeça, e as vezes uma dorzinha de barriga fora isso tudo certo "aparentemente".

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acordei cedo fiz 1 refeição descançei um poco e depois fui treinar...

Treino de pernas bem sofrido e intenso...deu pra da uma fadigada legal, até agora nada de efeitos fora do normal ( ta cedo ainda)

depois que cheguei em casa me alimentei certinho e capotei na cama...acordei 4 horas depois fiz lanche da tarde depois de 40 minutos fui treinar novamente (Ombros e braço)treino de Ombro não rendeu muito, mais o de braço foi show de bola sai da academia com um pump a mil....

treinou 2x no mesmo dia?

foi pra compensar algo?

de qualquer jeito, isso ae não compensa cara =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera !!!

27/04

10º Dia !!!

treino de pernas...

TREININHO FOI SHOW DE BOLA, cheguei na academia com o psicologico tipo assim "Putz hoje é dia de treinar perna !" mais depois de começar a treinar me concetrei bastante e o treino foi animal boas cargas e intensidade.

foi um sofrimento pra sair da academia mau eu conseguia subir as escadas...

DIETA hoje foi seguida quase que ao pé da letra fiz somente 5 refeiçoes ( mais uma vez acordei tarde) acontece...

amanha (28/04) tem aplicação...ainda não estou sentindo os resultados vamos ver no decorrer da semana...

abraços a todos que estão acompanhando !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...